Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Mais uma primeira parte amadora com um super plantel, isso sim e vergonhoso e o que me preocupa. Não fosse o erro do defesa do Boavista e nem tínhamos marcado....contra o porto foi igual...

Entrada na segunda parte igual...não se viu nada

Redfield73

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 12:07Nos jogos contra dragartos e praga vamos somar quantos pontos dos 18 possíveis?

No ano passado somamos apenas 8 e os porcos 13.

Se for igual estamos a 8 pontos deles, mas duvido que esta época consigamos ir ganhar ao ladrão.

O campeonato ficou perdido ontem. Só não vê quem não quer.

E o Boavista deve ser o principal candidato a descer de divisão. É uma equipa de merda.

O campeonato está perdido à primeira jornada ahaha

Numa jornada que os outros ganharam sem saber como.
Nao foi isso que eles fizeram em toda a segunda volta da epoca transacta, com exceção do jogo contra nós, em que nos varreram por completo e convenceram? O resto foi uma mistura de jogo de caca, com golos aqui e acolá, falhas dos defesas das equipas adversárias, penaltis, etc, etc.
Conheces o Tugão de agora? 17/18, 19/20, 21/22 em que foram campeoes não foi assim? Nao se podem desperdicar 3 pontos preciosos num campeonato em que sao necessários 85 ou mais para o ganhar e em que há ajudas e pressoes externas, bem grandes, para os levar ao colo.


Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2023, 12:49
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2023, 12:48
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2023, 12:43So acredito no titulo se ganharmos os jogos todos até á 7° jornada...

Estrela casa
Gil fora
Guimas casa
Vizela fora
Porcomonense fora
Porco casa

Este Benfica não ganha isso tudo, nem pensar
Barcelos, Vizela e Porto.....

Esquece, a mentalidade com o que o Benfica entra em campo é a de quem está à espera que o jogo acabe. Viu-se isso na ST, se jogarmos sempre assim com o porto, 9 em cada 10 vezes vamos para o intervalo derrotados

Ghost.Of.Red

Citação de: ramasr em 15 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: Leugim em 15 de Agosto de 2023, 12:45Pagamos 5M limpos a este treinador quando não sabe uma regra básica que vem livros de "não fazer uma substituição antes da bola parada"


Esta, nem o mestre da tática faria, aliás, deveria ter aprendido como se faz quando perdeu com o borra botas do JJ quando estava no PSV e ficou com 1 a mais.

Treinador mediano, ou muito me engano ou vamos andar na luta com o praga para o terceiro lugar...

Eu acho que vamos ver se conseguimos ir à Conferance League.

Vai ser renhido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2023, 12:49
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2023, 12:48
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2023, 12:43So acredito no titulo se ganharmos os jogos todos até á 7° jornada...

Estrela casa
Gil fora
Guimas casa
Vizela fora
Porcomonense fora
Porco casa

Este Benfica não ganha isso tudo, nem pensar
Barcelos, Vizela e Porto.....

Esquece, a mentalidade com o que o Benfica entra em campo é a de quem está à espera que o jogo acabe. Viu-se isso na ST, se jogarmos sempre assim com o porto, 9 em cada 10 vezes vamos para o intervalo derrotados

Vamos.

Aliás eles ontem espalharam magia em Moreira

SLUG

Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: SLUG em 15 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:38
Citação de: SLUG em 15 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:31
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Agosto de 2023, 11:18Falou algo da arbitragem? Puta de sina, que só nos calham mansos.

Independentemente da arbitragem (que teve marosca pelo meio) não perdemos por causa da arbitragem... Muito longe disso...
Pois não. Uma expulsão perdoada aos 10m e uma, por situação muito comparável, aos 50m certamente não tiveram influência no resultado.

Enquanto se olhar assim para as derrotas... Não tenho nada a comentar...
Mais cego é aquele que não quer ver onde e como se perdeu o jogo. ;)
É normal não teres nada a comentar, ias dizer o quê, que o árbitro decidiu bem?
 
Mas sim, há que começar pelo telhado. Primeiro tem que se fazer uma equipa capaz de resistir a todos os roubos possíveis e imaginários. Depois sim, fala-se de tentar ter regras iguais para todos.

Sounds legit.

Eh pah...
Vai lá buscar um comentário meu a defender a arbitragem de ontem... Vai lá...
O vosso problema é que não sabem ler nem interpretar o que se escreve... Só conseguem ler e responder ao que vos interessa.
Resumindo:
A equipa esteve mal...
O treinador esteve mal...
A arbitragem foi tendenciosa...
Houve jogadores que nem no banco deviam estar...

Assim já compreendes?
Eu compreendo isso tudo só que tu é que não parece estar a perceber uma coisa simples: um treinador enterrar, o keeper ser merda e a equipa jogar mal, faz parte. Uma arbitragem encomendada não devia fazer. É tão simples como isto.

Bethinho

bora dar um chuto a este gajo e pagar 30M pelo bomborim,o mago do treino?


raio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: raio em 15 de Agosto de 2023, 12:54Sei que se calhar não quer, mas ody tem de sair já da equipa!


não quer?então ele assina a sua sentença

Se persistir neste idiota na baliza que peça demissão.

Não sei que gestão quer fazer. Se quiser mandar uma mensagem mais "harmoniosa" ao grupo de que os erros são de todos, não sai no próximo jogo. Se quiser passar a mensagem de que não tolera erros destes,  sai já no próximo jogo. Esperar para ver.

Por mim era banco imediatamente.

Leugim

Citação de: lpfc04 em 15 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: Leugim em 15 de Agosto de 2023, 12:45Pagamos 5M limpos a este treinador quando não sabe uma regra básica que vem livros de "não fazer uma substituição antes da bola parada"


Esta, nem o mestre da tática faria, aliás, deveria ter aprendido como se faz quando perdeu com o borra botas do JJ quando estava no PSV e ficou com 1 a mais.
Este incompetente do caralho recebe 5M limpos? Claro que assim não há milagres. 10M brutos por ano neste banana, 14M investidos no pedreiro checo, 10M no João Victor e 25M num gajo que não vale meio Enzo. Não há orçamento que aguente. Depois não há guita para aguentar os putos do Seixal.

Não sei se são 4 ou 5M limpos neste ano.

O que sei é que a cada ano de contrato, (segundo dizem) sobe 1M limpos

Acho que até este ano é 4M, para o ano é 5 e no último 6M

Acho que é isso.

vieirah1904

Livra-te de não mudar de Guarda Redes já na próxima jornada. Tens de os ter no sítio.

Lembra-te em que clube estás e a nossa posição atual na classificação. Ou é ele ou és tu.

ARRG

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: ramasr em 15 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: Leugim em 15 de Agosto de 2023, 12:45Pagamos 5M limpos a este treinador quando não sabe uma regra básica que vem livros de "não fazer uma substituição antes da bola parada"


Esta, nem o mestre da tática faria, aliás, deveria ter aprendido como se faz quando perdeu com o borra botas do JJ quando estava no PSV e ficou com 1 a mais.

Treinador mediano, ou muito me engano ou vamos andar na luta com o praga para o terceiro lugar...

Eu acho que vamos ver se conseguimos ir à Conferance League.

Vai ser renhido.
Confiançudo assim é que é.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2023, 12:49
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2023, 12:43So acredito no titulo se ganharmos os jogos todos até á 7° jornada...

Estrela casa
Gil fora
Guimas casa
Vizela fora
Porcomonense fora
Porco casa

Tb Tu?

Respira fundo.
Até parece que nao conheces o Tugao...
E o Jorger Schmidtus que nao abra os olhos que nao é preciso.

red_eyes_mafia

A tentar ser mais ou menos pragmático, mas a verdade é que desde o início do ano que as exibições vieram a piorar, com mais altos e baixos do que na primeira metade da temporada passada.

Esta pré-época também deixou alguns avisos... ainda é muito cedo mas, pede-se alguma estabilidade de resultados e exibições a partir de agora

Slb04Sempre

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2023, 13:00
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2023, 12:49
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2023, 12:48
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2023, 12:43So acredito no titulo se ganharmos os jogos todos até á 7° jornada...

Estrela casa
Gil fora
Guimas casa
Vizela fora
Porcomonense fora
Porco casa

Este Benfica não ganha isso tudo, nem pensar
Barcelos, Vizela e Porto.....

Esquece, a mentalidade com o que o Benfica entra em campo é a de quem está à espera que o jogo acabe. Viu-se isso na ST, se jogarmos sempre assim com o porto, 9 em cada 10 vezes vamos para o intervalo derrotados

Vamos.

Aliás eles ontem espalharam magia em Moreira

Estás em grande, a tua máxima deve ser "as contas fazem-se no fim"