CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Wanted em 15 de Agosto de 2023, 13:40Noutro campeonato não seria muito grave uma derrota, no tugao com esta derrota ficamos sem margem de erro porque já sabemos que os porcos vão fazer perto de 90 pontos.
E este ano vais ter os lagartos na luta até ao fim.

Sea_Shepherd

Citação de: Wanted em 15 de Agosto de 2023, 13:40Noutro campeonato não seria muito grave uma derrota, no tugao com esta derrota ficamos sem margem de erro porque já sabemos que os porcos vão fazer perto de 90 pontos.

A luta este ano é entre os outros dois estarolas. A nossa é a de consolidar o 3º lugar.

Migas75

Citação de: vermelhoftw em 15 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: Migas75 em 15 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: vermelhoftw em 15 de Agosto de 2023, 09:57Pra mim o árbitro para o nível do tugao esteve quase excelente, nada a dizer

Então, aceitas ser roubado!?

Vamos ser todos uma carneirada, como a CS que branqueia as arbitragens que nos prejudicam, só porque o Benfica jogou abaixo do que devia, enfim...

Diz me onde fomos roubados?? Jogamos pouco, perdemos

Aos 10 minutos entrada assassina sobre o Neves, vermelho direto por mostrar.
Perto do final da primeira parte mão na bola na área do Boavista, penálti não assinalado a nosso favor.
Na segunda parte um jogador do Boavista repete a receita e nada assinalou.
O terceiro golo do Boavista é precedido de falta.
O VAR esteve péssimo, mas o árbitro tem falta de vista!?

Devíamos ter jogado melhor, concordo! Mas não aceito ser roubado!

Naidas

O mote estava dado na passada quarta-feira.
E ontem foi mais do mesmo.
Uma panóplia de mas decisões por parte do árbitro.

Só não vê quem quer ou quem é tolinho ao ponto de atribuir culpas ao Schmidt.

pedro16

Citação de: Naidas em 15 de Agosto de 2023, 13:38
Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2023, 12:20Perdemos por 3 razões:
- Schmidt horrível a nível tático começa a ser assustador para ser sincero
- Vlachodimos é ainda pior do que se pensava
- era daqueles jogos em que tudo corre mal

Na quarta-feira o chaimite era bom, hoje já não presta.
Memória curta.

Curioso que entre essas três razões, não falas nem sequer da arbitragem. O que é patético.
Citação de: Naidas em 15 de Agosto de 2023, 13:38
Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2023, 12:20Perdemos por 3 razões:
- Schmidt horrível a nível tático começa a ser assustador para ser sincero
- Vlachodimos é ainda pior do que se pensava
- era daqueles jogos em que tudo corre mal

Na quarta-feira o chaimite era bom, hoje já não presta.
Memória curta.

Curioso que entre essas três razões, não falas nem sequer da arbitragem. O que é patético.
eu por acaso disse que era bom?? podes ter visto outros a fazê-lo mas eu não!!
Até pke o onze inicial para a supertaça foi uma brincadeira só pode depois lá fez o que devia ter feito e funcionou!! Agora dizer que Schimdt é bom a nível tático ninguém o pode fazer é bom a colocar a equipa a jogar no seu estilo de jogo mas quando tem que mudar alguma coisa é uma completa salganhada!! Arbitragem diz me lá ao que te referes?? Musa foi bem expulso o penalty é penalty amarelou bem os jogadores do Boavista diz me lá exatamente do que falas? lances importantes do jogo foram todos bem decididos deixemo-nos de desculpas estupidas para as nossas falhas!
Atitude da parte dos jogadores houve mas claramente que o que Schmidt fez ao colocar 3 centrais não estava sequer ensaiado com 3 centrais tivemos mais problemas no centro da defesa do que com 2 não estavam rotinados no que cada um tinha que fazer marcações trocadas mau posicionamento.   

johnnybgood

Citação de: Naidas em 15 de Agosto de 2023, 13:46O mote estava dado na passada quarta-feira.

Basta ver a quantidade de burros que andam aqui no fórum a querer meter o treinador no assador e a papar a gamela toda.

Rei

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Agosto de 2023, 13:42

A luta este ano é entre os outros dois estarolas. A nossa é a de consolidar o 3º lugar.

Porquê? Isso é um desejo?

fdpdc666

Não que ache uma questão determinante, mas alguém sabe a razão para termos viajado para o Porto no próprio dia do jogo (algo que me parece que tem vindo a ser prática habitual)?
É para poupar nas dormidas ou para proporcionar aos atletas poderem dormir em suas casas?
Bem sei que não estamos propriamente nos EUA e não vamos de costa a costa para jogar, mas ainda assim faz-me um bocado de espécie...

1979

Citação de: Gosepe13 em 15 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Gosepe13 em 14 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2023, 22:56Repito: FALTA UM 6 A SÉRIO E UM 9.

MUSA NÃO TEM ANDAMENTO PARA ISTO.

ESTA EQUIPA É MAIS FRACA DO QUE A DO ANO PASSADO.

O NOSSO MEIO CAMPO É UM BURACO AUTÊNTICO.

Jogámos com 10, é normal haver buracos. O Musa teve aquela infelicidade. Com 11 acho que goleávamos, tal a nossa superioridade. Mesmo assim com 10 podíamos ter ganho, tivéssemos um guarda-redes valente e decidido. No lance do penalti, sai, não sai, nem sabe. No último golo sai, não sai, recua, nem sabe. Incrível! Tivemos azar também com os postes. Que desgosto.

O GRANDE BURACO EXISTIA COM 11.

JÁ EXISTIU COM O PORTO.

EXISTIU NOUTROS JOGOSCDE PREPARAÇÃO.

PRECISAMOS DE UM 6 A SÉRIO.

PRECISAMOS DO AVANÇADO QUE NÃO É CABRAL...

MUITO MENOS MUSA.

O Cabral ainda não vi não sei dizer. Mas ontem sinceramente lutámos muito, podia ter sido uma vitória épica, se não tivéssemos um guarda-redes medroso, e se não tivéssemos tido azar com as barras. Estamos todos com azia. 

Precisamos de um 6 de qualidade com músculo e que varra a sério. Continuamos com um meio campo mole, sem músculo,  raça e se necessário com faca nos dentes.

Urge resolver isto rapidamente.  O Rui não vê?
Ninguém vê esta fragilidade?
Preferem a desculpa da arbitragem e do azar?

Porto
Sporting
Casa Pia
Vitória
Vizela

Vão entrar com tudo e não têm as fragilidades do Boavista...

Cada um que tire as conclusões...

player12

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2023, 13:41

Ainda ontem vinha na bola quem vão buscar mais um médio, extremo e lateral.
https://www.abola.pt/nnh/2023-08-14/sporting-mais-reforcos-a-caminho-de-alvalade/1000499

Josh

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2023, 13:41

Veremos. Pela merda que mostraram neste primeiro jogo em casa não fiquei lá muito convencido disso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2023, 14:00

Creio que é só um disparate

mikedoom

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Agosto de 2023, 11:46
Citação de: mikedoom em 15 de Agosto de 2023, 11:33
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Agosto de 2023, 11:29O que os vieiristas /encostistas não querem ver é que há um Benfica até ao mundial e há um Benfica pós mundial, muito fraco, pouco intenso e que perdeu uma carrada de pontos para o porto.
E parece que é esse Benfica do pós mundial continua igual.
As contratações não foram as mais correctas. Kokcu não tem a intensidade necessária para jogar a 8, especialmente com o rafa a segundo avançado. Se querem kokcu a 8 então precisariamos de um 10, um jogador que descesse e equilibrasse o meio campo.
O juracek foi um autêntico roubo. 14 milhões por um jogador tão verdinho mas que já não é propriamente um miúdo.
A questão do avançado foi muito mal gerida. Se o ramos já estava vendido, então a sua substituição devia ter sido acautelada mais cedo.
Renovam com o ody quando a venda dele já devia ter sido feita na pré temporada.
Não vendem jogadores sobrevalorizados mas que não têm lugar neste Benfica, chiquinho, João Mário, o ody, e vão acabar por ficar no banco, não rendendo e desvalorizando. Com as suas vendas podíamos ter comprado substitutos bem melhores.
Em suma, a dita estrutura competente, ideia vendida pelos vieiristas, é totalmente falso.
São completamente amadores e isso viu-se em Dezembro, quando não foram buscar um substituto para o enzo e ainda torraram dinheiro num tengsted. O dinheiro deste mais Arthur Cabral se calhar teria dado para comprar o Jiménez há uns tempinhos.
Mas viva ao príncipe herdeiro rui costa. Isso é que importa.
A manutenção do vieirismo.
Mais uma falácia ad hominem!!! O vieirismo é a maneira ignóbil de rachar ao meio um nação que devia estar unida! Olhar para o passado para agredir internamente isso é vieirismo! Façam-se homens e lutem por o Benfica e não contra!!! A criminalidade organizada regozija com estes posts...
A criminalidade organizada regozija com o Vieirismo.
Foi o Vieirismo que permitiu ao porto ganhar tantos campeonatos numa época de falência quase total. E foi o Vieirismo que permitiu que o Sporting fosse campeão e não acabasse. O Sporting limpou mais de 150 milhões de passivo perante a completa passividade do Benfica.
Não fizeram pressão pública para obrigar os bancos a não serem tão benevolentes com o Sporting.
E o Vieira ainda decidiu pagar quase toda a dívida aos bancos, abdicando de um penta, mas renegociou a dívida das suas empresas.
Sou eu ou outros que continuam calados/mansos perante uma campanha de condicionamento de tudo e todos em Portugal.
Nunca falam. Não dizem nada. Mansos completos.
É isso wue deixa a criminalidade organizada contente. Com este Benfica do Vieira e rui costa podem fazer tudo de forma impune.
Só dizem qualquer coisinha quando os campeonatos estão perdidos, mais como desculpa do que como condicionamento.
Unir é defender o Benfica.
Já defenderam o Benfica depois de mais um roubo.
Nada. Só silêncio.
E no departamento de comunicação há lá muito mamão a ganhar bem.
Mas se fosse para defender alguém do regime já teriam aparecido.
E a culpa é de quem diZ mal do Vieira ou do rui costa? Ahaha
O mal é de quem como tu não concorda com opiniões senão a tua. Tenho pena que não saibas o que significa ad hominem... Problema teu! O que quero é um Benfica forte e que não seja sempre sujeito a roubos menomentais, unido e faça frente ao maior terrorismo mafioso criminoso mundial! Nunca fui vieirista, não sou nada para além de benfiquistas e acho ignóbil quem se põe a chamar nomes a quem quer  que seja e pôr fim a todo o jogo sujo listado.

Barolas

Citação de: Naidas em 15 de Agosto de 2023, 13:46O mote estava dado na passada quarta-feira.

Sim e não. Ontem, depois de teres o meio campo deles todo amarelado, só tinhas de acelerar o ritmo e arrumar com o jogo na primeira parte. O que fizemos? Jogamos lento e mal! Também temos de olhar para dentro, caso contrário estamos a enganar-nos.

Sea_Shepherd

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2023, 14:00

Nunca na vida permitirão que alcancemos os 100M e o planeamento do plantel foi horrível. Saíram 3 titulares que não foram bem substituídos.