Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Baron_Davis

Slb04Sempre

O pessoal quer despachar aquele que provavelmente é o melhor e mais intenso jogador do Benfica e idolatra de joelhos nórdicos e turcos que têm a intensidade de uma beterraba..

Pergunto-me se percebem sequer um cú de futebol.

rdr10

Ver este gajo a sofrer no banco como se fosse eu, depois de mais um jogo onde leva praticamente sozinho a equipa para a frente deixa me ainda mais aziado.

Um gajo que merece tudo da nossa parte e é constantemente tratado abaixo de merda por "benfiquistas", não consigo lidar.

Di_Maria

Quase sempre sou muito crítico em relação ao Rafa, mas ontem, deixou tudo em campo.

Merecia claramente a vitória.

Obrigado pelo esforço!

TFFS

Ontem mereceu ganhar. Jogatana

Maldini

Ao contrário da pré época ... Ontem Rafa mereceu todos os nossos elogios ...

Foi o exemplo do que é ser Benfica... Lutar até à última pinga de suor ... Mesmo mas adversidades não nos vergamos nem borramos a cueca.

Um ensinamento para Roger e ody

Shoky

Citação de: rdr10 em 15 de Agosto de 2023, 15:36Ver este gajo a sofrer no banco como se fosse eu, depois de mais um jogo onde leva praticamente sozinho a equipa para a frente deixa me ainda mais aziado.

Um gajo que merece tudo da nossa parte e é constantemente tratado abaixo de merda por "benfiquistas", não consigo lidar.

Rapidamente esquecem.
Passam pano no frangueiro e estes é que passam o ano a apanhar.

Às vezes acho que merecemos o azar que temos enquanto clube.

rdr10

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: rdr10 em 15 de Agosto de 2023, 15:36Ver este gajo a sofrer no banco como se fosse eu, depois de mais um jogo onde leva praticamente sozinho a equipa para a frente deixa me ainda mais aziado.

Rapidamente esquecem.
Passam pano no frangueiro e estes é que passam o ano a apanhar.

Às vezes acho que merecemos o azar que temos enquanto clube.

Sem dúvida.

Esta merda do Vlacho é um pontapé na boca nos defensores dele.
Hoje por hoje a probabilidade de rematarem e ser golo é 80%.

MonstroDasCuecasRotas

Imaginem ser o Rafa, fazerem um dos melhores jogos que já fizeram com a camisola do Benfica, um jogo épico, joãopintesco, de superação, de valentia, de alma, de coração, de talento, de um arco narrativo lindo, saírem como um Deus para aquelas bancadas... para no fim tudo se transformar num gigantesco melão porque um dos vossos colegas é o maior cobardolas, borrado, cagarolas, mija na escada que já apanharam na vossa carreira e decide oferecer ao adversário os 3 pontos que já eram nossos, após uma enorme demonstração de caráter da equipa num momento extremamente difícil.

Como se sentiriam?

bazofio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 17:51Imaginem ser o Rafa, fazerem um dos melhores jogos que já fizeram com a camisola do Benfica, um jogo épico, joãopintesco, de superação, de valentia, de alma, de coração, de talento, de um arco narrativo lindo, saírem como um Deus para aquelas bancadas... para no fim tudo se transformar num gigantesco melão porque um dos vossos colegas é o maior cobardolas, borrado, cagarolas, mija na escada que já apanharam na vossa carreira e decide oferecer ao adversário os 3 pontos que já eram nossos, após uma enorme demonstração de caráter da equipa num momento extremamente difícil.

Como se sentiriam?

Epá depois desse texto todo sinto-me com cãibras nos olhos!!

Brincadeira

Mika21PA

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 17:51Imaginem ser o Rafa, fazerem um dos melhores jogos que já fizeram com a camisola do Benfica, um jogo épico, joãopintesco, de superação, de valentia, de alma, de coração, de talento, de um arco narrativo lindo, saírem como um Deus para aquelas bancadas... para no fim tudo se transformar num gigantesco melão porque um dos vossos colegas é o maior cobardolas, borrado, cagarolas, mija na escada que já apanharam na vossa carreira e decide oferecer ao adversário os 3 pontos que já eram nossos, após uma enorme demonstração de caráter da equipa num momento extremamente difícil.

Como se sentiriam?

Isto tudo, para acabar com um pato daqueles.

Shoky

Citação de: Mika21PA em 15 de Agosto de 2023, 19:15

Como se sentiriam?

Isto tudo, para acabar com um pato daqueles.

Dói-me a alma ver essas imagens.
Imperdoável.

td_por_ti_SLB

Ontem foi estelar. Que continue.

Puches

Grande jogo, grande jogador