Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: Grizzli em 15 de Agosto de 2023, 14:39
Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: Grizzli em 15 de Agosto de 2023, 14:36Ja ha muito anda a dever o banco

Subir o neves para a sua posicao e meter florentino por este

Há muito? Ainda no jogo anterior fez uma boa segunda parte contra os porcos. Ah espera, deve ter sido os 2 jogos da pré-época onde perdemos. São 2 jogos que valem zero...
Nao acho que tenha feito assim um grande jogo como dizes.

Não disse que fez um grande jogo, mas fez um bom jogo. Vários bons pormenores na segunda parte. Neste esteve mal, mas estamos a falar de um jogador equilibrado, que mesmo que as coisas não lhe estejam a correr bem, é um jogador que corre e luta sempre e ontem não foi excepção.

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Grizzli em 15 de Agosto de 2023, 14:36Ja ha muito anda a dever o banco

Há muito? Ainda no jogo anterior fez uma boa segunda parte contra os porcos. Ah espera, deve ter sido os 2 jogos da pré-época onde perdemos. São 2 jogos que valem zero...

Neste momento tem é de sair do 11.
Não oferece nada ofensivamente e defensivamente também anda ali perdido

Banquinho.
Pode ser importante a sair do banco.

Florentino
Neves
Kökçü
Di Maria ou Neres
Rafa

Siga

Espera aí que isso que meteste vai acontecer já a seguir. Mais rápido entra o João Mário no 11 do que o Kokçu jogar a 10, mas isso tb não preciso de ser eu a dizer.

A malta quando os jogadores não jogam bem em determinado jogo, passam logo ao próximo, parece FM ;D

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 14:42

Neste momento tem é de sair do 11.
Não oferece nada ofensivamente e defensivamente também anda ali perdido

Banquinho.
Pode ser importante a sair do banco.

Florentino
Neves
Kökçü
Di Maria ou Neres
Rafa

Siga

Espera aí que isso que meteste vai acontecer já a seguir. Mais rápido joga o João Mário do que o Kokçu a 10, mas isso tb não preciso de ser eu a dizer.

A malta quando os jogadores não jogam bem em determinado jogo, passam logo ao próximo, parece FM ;D

Nunca joguei FM.
Deve ser do caralho, mas não tenho tempo.

E também não tenho grande paciência para quem anda ali no campo e não sabe o que fazer.
Então o banco talvez não lhe faça mal nenhum nesta fase, enquanto que o treinador não se encontra.

fdpdc666

Está numa forma lastimável. Não pode ser titular nesta fase, à semelhança do João Mário que já foi, e bem, relegado para o banco de suplentes.
Temo é que para este sair volte o JM. E digo isto porque me parece que não ganhemos nada com essa troca neste momento.
Rafa ou Neres na esquerda e Kokçü a fazer de Rafa???

Sexta-Feira

Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 15:01Está numa forma lastimável. Não pode ser titular nesta fase, à semelhança do João Mário que já foi, e bem, relegado para o banco de suplentes.
Temo é que para este sair volte o JM. E digo isto porque me parece que não ganhemos nada com essa troca neste momento.
Rafa ou Neres na esquerda e Kokçü a fazer de Rafa???

Sim!
Reforça o meio campo e deixa o Di Maria mais solto e o Rafa.

E tira um elemento que anda ali a pastar na esquerda e nem entende ao certo o que tem de fazer, que é o Aursnes.

Não ataca, não defende!
Falha passes de 2 metros.
Agora também meteu na cabeça que pode andar a driblar na esquerda com aqueles pés.

O treinador anda é a dormir!

Innuendo

Está uma autêntica sombra do jogador da época passada.

Tal como é válido para todos, o crédito da temporada passada não é eterno.

Que atine rápido.

MLM

Curioso que no jogo não achei que tivesse tão mal mas face a estatística... Já tinha escrito aqui, ele estava em super forma no ano passado até que se lesionou. Desde que regressou ainda não voltou ao mesmo nível.
Com o Neres a espreita, num jogo em casa... Acho que deve descansar.

nikas

Com um plantel destes andar a insistir em quem esta fora dela...

bnfc

Depois do que mostrou na época passada, acho que ninguém duvida da sua qualidade. Mas tb é um facto que está a ter um mau início de temporada. Não lhe faria mal sair da equipa durante uns tempos.

Francescoli

Tem de abancar, está medonho.

gringo da montanha

Citação de: adeptoBancada em 15 de Agosto de 2023, 10:06Está completamente fora de forma. Jogar sem o Grimaldo e fica perdido. Já não tem a referencia para o jogo associativo, junta se a isso a forte pressão do Boavista e falhou 50% (9/18) dos passes. Sem o Grimaldo este ano vai ser complicado. E tanto dá para o Aurnses como para o João Mário.
Só para clarificar, tb batias forte que o Grimaldo tinha que sair a todo custo? Lembro-me do MonstroCuecasRotas defender que o Grimaldo era muito importante no nosso jogo, eu e alguns outros, talvez o Andre Sousa, mas muito poucos...
Vir agora chorar pelo grimaldo sao lagrimas de crocodilo, é desfrutar finalmente das alternativas como tanto queriam e do plantel muita mais forte!!!

adeptoBancada

Citação de: gringo da montanha em 15 de Agosto de 2023, 20:56
Citação de: adeptoBancada em 15 de Agosto de 2023, 10:06Está completamente fora de forma. Jogar sem o Grimaldo e fica perdido. Já não tem a referencia para o jogo associativo, junta se a isso a forte pressão do Boavista e falhou 50% (9/18) dos passes. Sem o Grimaldo este ano vai ser complicado. E tanto dá para o Aurnses como para o João Mário.
Só para clarificar, tb batias forte que o Grimaldo tinha que sair a todo custo? Lembro-me do MonstroCuecasRotas defender que o Grimaldo era muito importante no nosso jogo, eu e alguns outros, talvez o Andre Sousa, mas muito poucos...
Vir agora chorar pelo grimaldo sao lagrimas de crocodilo, é desfrutar finalmente das alternativas como tanto queriam e do plantel muita mais forte!!!
Eu sempre gostei do Grimaldo. Sempre soube que iamos penar sem ele.

td_por_ti_SLB

Falha demasiados passes e aparece menos nos espaços. Parece sempre ansioso e nervoso.

Zokky

Acredito que com o schmidt va tentar fazer com o aursnes o que o liverpool faz com o Trent Arnold a defender é lateral e com posse junta no meio

paraguaio3

Lateral esquerdo, mais uma a juntar à colecção. Para a semana vai à baliza