Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Lúcio Gomes

Citação de: JustMe em 15 de Agosto de 2023, 17:11Normalmente, nos dias seguintes a empates e derrotas, acalmo e olho para as coisas com mais sangue-frio, apesar da frustração. Hoje não. Sinto a mesma revolta e asco que sentia ontem à noite. Eu sou um paz de alma do caraças, mas juro que estive a um pelinho de rebentar com a televisão à conta deste traste. Mil caralhos o fodam.
Sinto o mesmo. Acho que sentimos isto porque sabemos que se não fosse estava avestruz, mesmo com as peripécias do jogo, tínhamos trazido os 3 pontos. E assim custa...e também me custa crucificar um jogador da equipa, todos erram. Mas este já errou muito mais do que devia e continua a sair pelos pingos da chuva. Já chega!

nwpt

Citação de: JustMe em 15 de Agosto de 2023, 17:11Normalmente, nos dias seguintes a empates e derrotas, acalmo e olho para as coisas com mais sangue-frio, apesar da frustração. Hoje não. Sinto a mesma revolta e asco que sentia ontem à noite. Eu sou um paz de alma do caraças, mas juro que estive a um pelinho de rebentar com a televisão à conta deste traste. Mil caralhos o fodam.
E se ele gosta?

Pois....

Bedsy

Acho que em toda a minha vida a ver futebol nunca tinha visto um guarda redes tão hesitante em campo.
São n situações em que até o Zé do tasco consegue ver pela tv este gajo a hesitar no que vai fazer.

O lance do penalty mostra isto mesmo.
Ele se calhar até tinha a ideia certa, depois hesita e dá merda.

Um guarda redes tem que ser um gajo que não pode hesitar.
De todas as posições no futebol é aquela em que é imperativo ser um gajo "frio".

São n lances em que o ody hesita e acaba invariavelmente por dar merda

Di_Maria

Os próprios colegas não podem com ele.

É uma decisão facilima a de encostar o Ody.

Das decisões mais fáceis para um treinador, neste momento.

O próximo jogo é em casa, contra o recém promovido Estrela.

É a altura perfeita para agarrar a equipa e os adeptos.

pmmp20

Para mim era vendê-lo  já este mês.

Mesmo q seja uma proposta baixa.

tiago_alexx

Costumava-se dizer que" os guarda redes ou são malucos ou paneleiros" , tendo em conta a sua personalidade na baliza.

O nosso é um conas do caralho.

OLHO DE LINCE

Desculpem, já não suporto este monte de merda...

Keiroxes

Citação de: pmmp20 em 15 de Agosto de 2023, 20:56Para mim era vendê-lo  já este mês.

Deixava o sair de graça, se lhe pagassem o ordenado, já era bom

Woland

Citação de: AguiaFX em 15 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:25

Fortíssima a blueprops, até os erros que dão são iguais ;D

É ganda guardares!!! Forsa odisseias, estamos comtigo!!

Essas pessoas ainda têm o sabor dos tomates do Vieira na lingua.

Tapion

Citação de: pmmp20 em 15 de Agosto de 2023, 20:56Para mim era vendê-lo  já este mês.

O problema é alguém o querer. Pode ser que a Arabia nos salve, mas para isso convém informar o empresário para o colocar em algum lado.
Se ficar, que comece já no banco.

Nirvana_87

Bolta Beira, ez o noço salbador!

U Rui inda tá muto berde para cér prezidete.

bmuc79

Citação de: Di_Maria em 15 de Agosto de 2023, 20:51Os próprios colegas não podem com ele.

É uma decisão facilima a de encostar o Ody.

Das decisões mais fáceis para um treinador, neste momento.

O próximo jogo é em casa, contra o recém promovido Estrela.

É a altura perfeita para agarrar a equipa e os adeptos.

Basta ver que é o 2° ou 3° mais antigo da equipa e n faz parte do grupo de capitães.
São 3 Ota, João Mário, Rafa e qd n há nenhum destes é o Aursnes...
Este nem falado para isso é.

BaTi

Última jogada do encontro. Jogador isolado. Ou marca e perdemos ou falha e empatamos.

Se pensasse na equipa a única coisa que deveria fazer era derrubar o avançado fora da área. Vermelho claro mas não perdíamos.

Até nisto não tem a capacidade de sacrifico pela equipa. Farto.

BaTi

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Agosto de 2023, 21:15

Bolta Beira, ez o noço salbador!

U Rui inda tá muto berde para cér prezidete.

Estou curioso o que é um tripular?

Rørikus

Já chega de bater no estudante de contabilidade. O Benfica contratou-o sem saber que era estudante.