João Félix (At. Madrid) - Sport

1979

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2023, 13:07Não contratem um 6 de qualidade e um 9...

Depois espero que assumamos os erros e não nos acantonemos no sistema, na arbitragem e no diabo a sete...

Obrigado!!!

o avançado já contrataste, o Arthur. E sinceramente acho que vai render mais que o Gonçalo, por aí pessoalmente acho que ficamos a ganhar.

relativamente ao 6, acho que é mais pelo Schmidt... ele não parece gostar muito de diferenciar os jogadores no meio campo. Se fosse assim, o Neves não tinha ganho o lugar ao Florentino. De qualquer forma o Benfica não pode andar a jogar com o Chiquinho, isso é certo

Enfrentamos a época apenas com um 9?

mojo_j0jo

Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2023, 13:07Não contratem um 6 de qualidade e um 9...

Depois espero que assumamos os erros e não nos acantonemos no sistema, na arbitragem e no diabo a sete...

Obrigado!!!

o avançado já contrataste, o Arthur. E sinceramente acho que vai render mais que o Gonçalo, por aí pessoalmente acho que ficamos a ganhar.

relativamente ao 6, acho que é mais pelo Schmidt... ele não parece gostar muito de diferenciar os jogadores no meio campo. Se fosse assim, o Neves não tinha ganho o lugar ao Florentino. De qualquer forma o Benfica não pode andar a jogar com o Chiquinho, isso é certo

Enfrentamos a época apenas com um 9?

Ahh .. eu acho que o Musa, tendo em conta a nossa realidade financeira e o que ele rende é um bom suplente. Tem demonstrado que a partir do banco consegue mexer no jogo.

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 13:28Ele participou em algum jogo de pré-época sequer?
Nem 1 minuto jogou...

Mesmo assim foi para o banco para ser humilhado e o Simeone mostrar que é o rei da cocada...

mojo_j0jo

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 14:05
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 13:28Ele participou em algum jogo de pré-época sequer?
Nem 1 minuto jogou...

Mesmo assim foi para o banco para ser humilhado e o Simeone mostrar que é o rei da cocada...

Ver se vem para cá, apanhar o atlético na champions, e o Félix espetar-lhes um hattrick

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2023, 12:49No papel a vinda dele era top.

O problema é que é gente a mais para os 3 lugares da frente.

E ainda falta o Guedes que também parece que fica.

Isto é jogar no risco completamente no que diz respeito aos Egos....

Olha que o Guedes não fica.

Só para avisar
mesmo que ele não venha...é gente a mais.

JM e o Neres já comem banco....imagina se vem o Felix...quer dizer que Rafa senta?

Isto vai trazer alguns problemas de gestão não tem como negar.

Mas como é óbvio no papel a vinda do Felix era top...

Seja Félix ou não o Benfica precisa de um avançado que seja alternativa credível ao Cabral.

Musa é curto e Tengstedt nem curto é.

VelhaGuarda

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 14:05
Nem 1 minuto jogou...

Ver se vem para cá, apanhar o atlético na champions, e o Félix espetar-lhes um hattrick

Vai para o Barcelona, o treinador já deu o aval.

dsdsds44

Eu quero lá saber dos egos ou que algum jogador fique chateado.

Se este rapaz vier é ele, o António Silva, o João Neves, o Rafa e o Di Maria e mais 6...

Os outros que se amanhem e lutem pelo lugar.

Precisamos de ganhar este campeonato.

Não podemos falhar.

Pedro Nunes 28

Não deixaria de ser irónico o rapaz vir mesmo, apanharmos o AM no mesmo grupo da Champions e ele espetar em plena arena 2 ou 3 batatas nas trombas do Simeone !

joaoreis

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2023, 01:54
Citação de: Napster em 16 de Agosto de 2023, 00:23Aliás nem sei quem é esse fonte premium

Ex user do SB.
Era o Riquelme10, só tiros ao lado durante o mercado. E teimava naquilo mesmo quando se confirmava que estava errado.
Tinha outro nome antes, qualquer coisa 10 também.
Não, era o ColdSlb mas ele agora diz que não é ele, que deu a conta.  ;D

dsdsds44

E se não for este que venha outro jogador.

O Rui Costa que não tenha medo de ganhar mais 30 ou 40 milhões que o previsto.

Ganhar este campeonato vale muito mais em receitas e pelo arrombo moral e financeiro dos rivais.

Que haja noção disso.

Arbuckle

Fazia sentido.

Até porque o Rafa deve ir para o Porto (basta ver quem é o empresário; em final de contrato não vai falhar).

_Xebola_

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 14:15E se não for este que venha outro jogador.

Ganhar este campeonato vale muito mais em receitas e pelo arrombo moral e financeiro dos rivais.

Que haja noção disso.

Um Benfica forte faz-se de adversários fortes.

Temos de ajudar a fortalecer os rivais.

Não se pode ganhar sempre.

OclassicoNº10

Citação de: Arbuckle em 16 de Agosto de 2023, 14:16Fazia sentido.

Até porque o Rafa deve ir para o Porto (basta ver quem é o empresário; em final de contrato não vai falhar).
Já ontem ouvi esses zuns zuns.

_JonasThern_

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Agosto de 2023, 14:22
Citação de: Arbuckle em 16 de Agosto de 2023, 14:16Fazia sentido.

Já ontem ouvi esses zuns zuns.

Mais uma típica novela made in SB. Pagam-lhe com Ferrero Rochers?

dsdsds44

Citação de: _Xebola_ em 16 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 14:15E se não for este que venha outro jogador.

Que haja noção disso.

Um Benfica forte faz-se de adversários fortes.

Temos de ajudar a fortalecer os rivais.

Não se pode ganhar sempre.
Os rivais e o Vieira que se fodam  ;D

Que o Rui Costa não faça a mesma merda que no ano do possível penta.

Começamos mal porque na baliza já temos um igual ao Varela...