Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 16 de Agosto de 2023, 14:37Não vai sair, tirem o cavalinho da chuva.

Se o Bento, ou mesmo o Trubin, tivesse vindo logo no início da época... Chegando já com a época em andamento acredito que só haja mudanças em casos drásticos (isto é, mais casas flagrantes como as de segunda).
Nunca na vida o Trubin vinha para ser suplente. Mas não acredito que seja titular no próximo jogo, também. A "transição" vai ser feita com um empréstimo de merda.

Há demasiada consideração pelo grego na estrutura, vá-se lá saber porquê. Vê-se isso na renovação e no preço absurdo que sempre pediram por ele.

Portanto, depois de ele ir Trubin assumirá.

Chappu

Este gajo é tão medonho que o ditado vai passar a ser: "quem nasceu primeiro? o ovo ou o Odisseias?"

Boddicker

Citação de: J_PN em 16 de Agosto de 2023, 14:37Não vai sair, tirem o cavalinho da chuva.

Se o Bento, ou mesmo o Trubin, tivesse vindo logo no início da época... Chegando já com a época em andamento acredito que só haja mudanças em casos drásticos (isto é, mais casas flagrantes como as de segunda).

Claro que vai para a banqueira, não há outra hipotese.

Aposto o que quiserem

Tosta Mistica

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2023, 13:01Vai para a Roma
Para a legião romana?

Estão a precisar de soldados ainda...

franciscoafonso

Citação de: Boddicker em 16 de Agosto de 2023, 15:03

Claro que vai para a banqueira, não há outra hipotese.

Aposto o que quiserem
A Bola já disse que não vai. Mais oficial que o site do clube.

Jack Bauer

Já estou a imaginar este fazer birra por entrar o Trubin e o ambiente ficar um nojo.

fdpdc666

Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2023, 15:05Já estou a imaginar este fazer birra por entrar o Trubin e o ambiente ficar um nojo.

Exato.
Porque o Ody é certamente um dos mais considerados dentro do plantel.
Dentro de campo dá para ver que nenhum dos colegas o contesta...

Mendes01

Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2023, 15:05Já estou a imaginar este fazer birra por entrar o Trubin e o ambiente ficar um nojo.
Azar do caraças. E isso não ia acontecer, uma vez que os colegas já não podem com os erros dele.

VelhaGuarda

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Agosto de 2023, 15:04
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2023, 13:01Vai para a Roma
Para a legião romana?

Estão a precisar de soldados ainda...

Ia ser substituto do Gladiador Rui Patrício.

FUTURO PRESIDENTE

Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Xanghai

Não aparece aí uma lesão pequenita.. coisa para 2 ou 3 semanas?

+1benfiquista

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Jogo menos conseguido é um belo eufemismo.

JeSuisÉder

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Calma ....

Se há jogo onde o Trubin podia e devia entrar era em casa contra o Estrela, não é esperar que o Ody faça mais merdas e depois tirar o Ody para meter o Trubin pela primeira vez num clássico ou num jogo de Champions.

VelhaGuarda

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2023, 15:24
Calma ....

Se há jogo onde o Trubin podia e devia entrar era em casa contra o Estrela, não é esperar que o Ody faça mais merdas e depois tirar o Ody para meter o Trubin pela primeira vez num clássico ou num jogo de Champions.

O próximo jogo era a melhor oportunidade.
É em casa, e é depois de erros graves.

Espero que o Treinador tenha essa visão.

Charliebrownsincero

Citação de: JonnyPT em 16 de Agosto de 2023, 01:37
Citação de: Charliebrownsincero em 16 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: JonnyPT em 15 de Agosto de 2023, 03:56Parecia que estava a adivinhar quando ainda ontem dizia que não fazia sentido bater no Ody pelo golo anulado verdadeiramente indefensável que sofreu do Galeno quando ele nos dá tantos e tantos motivos para bater nele  :rir:

Que exibição patética... Responsabilidades nos 3 golos...

1º - Bastava ter o braço que toca na bola esticado, um pouco há semelhança do que o Gr do Boavista fez no início do jogo ao remate do Aursnes... O Onana fez 2 defesas hoje em lances idênticos.

2º - Já não basta o sai não sai ridículo como é apanágio dele, que até me prefiro focar noutro aspeto... Deixando o avançado ganhar a bola por medo de fazer penalty (sensação com que fico) tem obrigatoriamente de condicionar ao máximo o avançado, não o deixar rodar sequer... O espaço que ele dá ao adversário para fazer o passe é absurdo, e pior que isso só a 'mancha' que ele faz a esse passe...

Completamente de amador todo esse lance.

3º - Depois ainda temos o 3º golo, um golo que muita gente está a desvalorizar porque 'ai coitadinho, apanha-os sempre isolado, é o que não tem culpa'... Costuma-se dizer que seria cómico se não fosse trágico... Mas não consegui não soltar uma gargalhada a ver... Socorrendo-me dos prints do user Diavolo Rosso e dividindo por partes... Tal como ele disse, é um posicionamento aceitável neste momento do lance, embora haja efetivamente espaço para se dizer que poderia estar mais adiantado no início do lance, embora não havendo outra câmara não se possa dizer com toda a certeza... Adiante,

Aqui fica sério e bem patente a falta de escola dele (não é por acaso que estava onde estava)... Vai recuar para quê? Para dentro da pequena área? Sem um colega perto do adversário? Para abrir ângulo de remate? No máximo dos máximos recuava até 2 passos atrás da marca de penalty (para reduzir a hipótese de levar uma chapelada)... Andarem para aí a dizer que devia ter saído da área só para dar uma trancada também é estupidez pura (ou vontade de ver o Grego expulso, vou dar o desconto ahaha)...

Depois obviamente tem de se aproximar para encurtar o ângulo (o que volta a levar à pergunta 'O que é que ele foi fazer à pequena área?'... Destaque a pelos apoios ainda não ter dado o lado a que se vai tentar 'adivinhar'... Pelo movimento do avançado (do meio para a direita) a prioridade tinha de ser fechar o 1º poste...

E o que é que o nosso Ody faz? A mancha para o lado oposto...

Situação que não é caso único, diga-se... Quem não se lembra?

E pegando pela última vez neste 3º golo tenho de contar uma história... Já vi por aí dizerem que nem um iniciado sofre este golo (ou pelo menos não tem esta abordagem desastrosa)... Digo-vos, estive numa equipa, Benjamins (Sub-11), Fut. 7, o Gr por algumas vezes fez exatamente o mesmo que o Ody, eles vinham isolados desde o meio campo e ele recuava praticamente até à linha de baliza e quando eles começavam a entrar na área é que ele saía um pouco... Dei-lhe na cabeça, trabalhei essa questão e acabou a época a fazer 2 ou 3 defesas muito boas em que eles arrancavam do meio campo, ele continuava subido (entre a marca de penalty e a marca da grande área) e obrigava-os a tomar a decisão logo fora da área... Como disse os lances desses que apanhou, fazendo bem, defendeu (ah, e a fazer manchas decentes), e estamos a falar de um benjamim... O que é que isto também revela? A falta de escola gritante que o Ody tem, nunca pode ser Gr do nosso Benfica!
A tua análise é simplesmente excelente,mas há um ponto em que estou em total desacordo contigo.
Refiro-me em relação á hipótese de o Ody sair da área e caso não atinja a bola derrubar o adversário e ser expulso. Estamos a falar de pura matemática, não se trata de querer o grego expulso.
Repara,estamos nos últimos momentos do jogo, ele ao fazê-lo garante 1 ponto para a equipa,de outra forma a probabilidade de sofrer golo é enorme, mesmo que tivesse o comportamento correto, que não teve, como bem explicas.

E por 1 ponto se ganha,por 1 ponto se perde! Vamos ver se não faz falta no final(a época passada só fomos campeões por 2 pontos)
É uma opinião que vou respeitar obviamente, mas parece-me um cenário completamente irreal... Ele esteve sempre muito longe do adversário para sequer se pensar em conseguir fazer falta, se ele começasse a sair era só o avançado correr para o lado para ganhar ângulo e fazia o remate de baliza aberta... E isto dito por alguém que uma vez em jogo teve um lance que se saiu até perto de meio campo, o avançado chegou primeiro, fiquei a uns 2 metros, ele tentou-me driblar e eu desarmei-o, se não ou era golo ou teria de fazer falta... Mas aí quando houve o contacto do avançado com a bola eu já estava perto, era possível fazer isso, estando longe não faz sentido absolutamente nenhum sair como dizes... Veio-me agora à memória, contra o Midtjylland (ou lá como se escreve)... Ele estava perto, poderia ter feito a falta como dizes no golo anulado que sofre lá... Neste lance mantenho que é um cenário sem qualquer cabimento, embora respeite a tua opinião.
Analisando dessa forma acabo por te dar razão.
A minha análise vai mais de encontro ao que um redes no geral devia fazer naquele cenário. Um redes com a linha defensiva tão subida devia, como posicionamento inicial, estar uns bons metros mais á frente.