Voleibol Feminino 2023/2024

xirabaneco


Crente

Citação de: DevilBetty em 15 de Agosto de 2023, 18:18Para além da Ellen Braga que foi apresentada há pouco...






Já estava a pensar ir apoiar o BENFICA cá no norte, mas agora fiquei convencido... :D

Crente

Alguém mais informado pode atualizar o plantel, bem como as posições e o que está a faltar?

Obrigado!

Maldini

Citação de: Crente em 15 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: DevilBetty em 15 de Agosto de 2023, 18:18Para além da Ellen Braga que foi apresentada há pouco...






Já estava a pensar ir apoiar o BENFICA cá no norte, mas agora fiquei convencido... :D
Citação de: Crente em 15 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: DevilBetty em 15 de Agosto de 2023, 18:18Para além da Ellen Braga que foi apresentada há pouco...






Já estava a pensar ir apoiar o BENFICA cá no norte, mas agora fiquei convencido... :D

Quem são?

Crente

#244
Citação de: Maldini em 15 de Agosto de 2023, 19:13
Citação de: Crente em 15 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: DevilBetty em 15 de Agosto de 2023, 18:18Para além da Ellen Braga que foi apresentada há pouco...






Já estava a pensar ir apoiar o BENFICA cá no norte, mas agora fiquei convencido... :D
Citação de: Crente em 15 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: DevilBetty em 15 de Agosto de 2023, 18:18Para além da Ellen Braga que foi apresentada há pouco...






Já estava a pensar ir apoiar o BENFICA cá no norte, mas agora fiquei convencido... :D

Quem são?

Bruna Ana Vranković

https://www.instagram.com/brunciiiiii/

https://www.zerozero.pt/player.php?id=985923&epoca_id=153



lancadordedois

Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2023, 04:50
Citação de: ComandantePredicante em 14 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Agosto de 2023, 00:07A Matilde para mim foi uma desilusão. Já aqui tinha falado que era imperativo vir uma libero. Não me surpreende esta saída.
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Agosto de 2023, 00:07A Matilde para mim foi uma desilusão. Já aqui tinha falado que era imperativo vir uma libero. Não me surpreende esta saída.

Para ser sincero, desilusão foi quase tudo à volta, foi das poucas que gostei de ver a representar o Benfica. Deixamos escapar um dos trunfos do futuro do voleibol português

"Deixámos" escapar tanto como a Lila, ou seja, elas é que fugiram do Benfica. Ambas estavam desesperadas para voltar ao Norte. Boas jogadoras, mas perfis muito fracos. Não fazem falta nenhuma jogadoras sem vontade real de representar o Benfica.

Longe.

isso

SERNADA_SLB

Angélica Malinverno de águia ao peito

Central internacional brasileira mostra-se feliz por vestir a camisola (número 18) do Benfica, e aponta aos títulos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/16/voleibol-feminino-benfica-angelica-malinverno-reforco-2023-24

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Voleibol Feminino: Angélica Malinverno, central brasileira com 34 anos, é reforço do SL Benfica. Bem-vinda, Angélica!


Crente

Equipa feminina inicia nova temporada

Cumpridos os exames médicos e testes físicos, as encarnadas seguem a preparação para 2023/24 com o plano de treinos na Luz.

A equipa sénior feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica inicia a pré-época 2023/24 nesta quinta-feira, 17 de agosto, após terem sido cumpridos os habituais exames médicos e testes físicos.
Sob o comando da equipa técnica liderada por Rui Moreira, as encarnadas irão cumprir o seu plano de treinos no Pavilhão n.º 2 da Luz. Serão semanas de trabalho intenso até à realização de jogos-treino com a equipa espanhola do Club Voleibol Emevé nos dias 8 e 9 de setembro (sexta-feira e sábado), na Luz, e, depois, nos dias 23 e 24 setembro (sábado e domingo), em Lugo.

No âmbito da sua preparação, as águias participam ainda, no fim de semana de 16 e 17 de setembro, no Torneio das Vindimas.

O conjunto benfiquista arranca oficialmente a época diante do Leixões, no início de outubro, em partida a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional. O jogo inaugural será em casa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/16/voleibol-feminino-benfica-inicio-pre-epoca-2023-24

Jack Bauer

Citação de: Crente em 15 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: DevilBetty em 15 de Agosto de 2023, 18:18Para além da Ellen Braga que foi apresentada há pouco...






Já estava a pensar ir apoiar o BENFICA cá no norte, mas agora fiquei convencido... :D

Não sejas rebarbado.


Crente

Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: Crente em 15 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: DevilBetty em 15 de Agosto de 2023, 18:18Para além da Ellen Braga que foi apresentada há pouco...






Já estava a pensar ir apoiar o BENFICA cá no norte, mas agora fiquei convencido... :D

Não sejas rebarbado.



Acho que há aí demasiada necessidade em encontrar rebarbados.

Só assim entendo que tenha encontrado isto no meu comentário:
"Que ou quem mostra excitação ou interesse exagerados em relação a assuntos que envolvam sexo ou a potenciais parceiros sexuais."

Jack Bauer

Citação de: Crente em 16 de Agosto de 2023, 14:44
Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: Crente em 15 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: DevilBetty em 15 de Agosto de 2023, 18:18Para além da Ellen Braga que foi apresentada há pouco...






Já estava a pensar ir apoiar o BENFICA cá no norte, mas agora fiquei convencido... :D

Não sejas rebarbado.



Acho que há aí demasiada necessidade em encontrar rebarbados.

Só assim entendo que tenha encontrado isto no meu comentário:
"Que ou quem mostra excitação ou interesse exagerados em relação a assuntos que envolvam sexo ou a potenciais parceiros sexuais."

Olá. Podes-me tratar por tu.


Estava a brincar contigo. Não sei do que falas sobre a minha necessidade de encontrar rebarbados.


Até porque duvido que me conheças o suficiente para traçares o meu perfil psicológico. Ou então, andas distraído, sobre a minha presença no fórum.

Poderia porém, tentar decalcar a tua reação ao meu post.

Não o vou fazer. Não é esse o meu intuito.


Recapitulando. Estava a brincar contigo.


É bom perceber que vais continuar a acompanhar o voleibol AQUI no Norte no país e que as jogadoras em questão, te convenceram definitivamente (não quero perceber o motivo).


Um abraço


Crente

Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: Crente em 16 de Agosto de 2023, 14:44
Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: Crente em 15 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: DevilBetty em 15 de Agosto de 2023, 18:18Para além da Ellen Braga que foi apresentada há pouco...






Já estava a pensar ir apoiar o BENFICA cá no norte, mas agora fiquei convencido... :D

Não sejas rebarbado.



Acho que há aí demasiada necessidade em encontrar rebarbados.

Só assim entendo que tenha encontrado isto no meu comentário:
"Que ou quem mostra excitação ou interesse exagerados em relação a assuntos que envolvam sexo ou a potenciais parceiros sexuais."

Olá. Podes-me tratar por tu.


Estava a brincar contigo. Não sei do que falas sobre a minha necessidade de encontrar rebarbados.


Até porque duvido que me conheças o suficiente para traçares o meu perfil psicológico. Ou então, andas distraído, sobre a minha presença no fórum.

Poderia porém, tentar decalcar a tua reação ao meu post.

Não o vou fazer. Não é esse o meu intuito.


Recapitulando. Estava a brincar contigo.


É bom perceber que vais continuar a acompanhar o voleibol AQUI no Norte no país e que as jogadoras em questão, te convenceram definitivamente (não quero perceber o motivo).


Um abraço



OK. entendido. Mas um mero " ;) " no final retirava qualquer ambiguidade à afirmação.

Quanto ao restante texto, poderia afirmar quase o mesmo. Só quem não me conheça poderia fazer uma afirmação daquelas a meu respeito. E a minha resposta foi à frase anterior, não tendo a informação de que era uma brincadeira. E, como não costumamos trocar comentários, nada me dizia que era o caso.

Tudo esclarecido, então.

E sim, irei continuar a apoiar o voleibol (feminino, em particular, pois tem tido pouco apoio)  do BENFICA aqui no norte sempre que puder. Aliás, estou ansioso pelo seu regresso. Pode ser que nos encontremos por lá.