Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kinkolas

adryy

Há aí alguns gifs que até arrepiam...

Shoky

Digam-me se não é de cortar os pulsos?

diogoalves

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Há lances aí que, sinceramente, se estivesse em campo: pedia para sair ou virava-o ao contrário. Fode a equipa de todas as maneiras e feitios e ainda há quem diga que não tem culpa e que lhe devemos muito.

Cloughie

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Lenda das balizas.

Barcelense1994

Spoiler

[fechar]

Que coisa mais asquerosa, meu deus.
Aquela diarreia mental do sai-não sai e a quantidade de golos mamados junto ao poste é vergonhosa.
E, visto anos depois, o Vertonghen não teve culpa nenhuma, fodasse. Que paragem cerebral do caralho.

josel

Spoiler

[fechar]

Há aí merdas que nossa senhora.
Espero que ele saia o mais rápido possível da baliza, se não um defesa ainda o vai virar lá dentro.

areal

É por demais evidente no lance do terceiro golo, para que lado vai rematar o avançado,e o boneco do guarda redes faz a mancha para o lado errado.

diogoalves

Falta meter aí o lance da lesão do Veríssimo, que se espatifou todo porque aqui o deus grego ficou enfiado no galinheiro, como é hábito. E assim se fodeu a carreira do colega.

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:09

Digam-me se não é de cortar os pulsos?

se sai e pq sai se nao sai e pq nao sai decidam se....

IMPERIUM69

Citação de: areal em 16 de Agosto de 2023, 16:15É por demais evidente no lance do terceiro golo, para que lado vai rematar o avançado,e o boneco do guarda redes faz a mancha para o lado errado.

E o penalti?

A linguagem corporal do jogador do Boavista indicia claramente que vai rematar para o lado direito do GR, e antes mesmo de rematar já o homem se tinha atirado para o lado contrário.

_Huji_Slb

Melhor Jogador do Boavista no jogo passado.
3 Remates 3 Golos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: areal em 16 de Agosto de 2023, 16:15É por demais evidente no lance do terceiro golo, para que lado vai rematar o avançado,e o boneco do guarda redes faz a mancha para o lado errado.
Ai foi obvio se o jogador bem da direita e joga com o pé direito ali o guarda redes tinha de cobrir esse angulo, e ele possicionou se a meio da baliza e deu o remate fácil ...
Esse lance eu disse logo .

Shoky

Spoiler

[fechar]

Acrescento em vídeo o que não consegui gifar:

0:43

1:21
2:06
4:13

1:17
3:18

vídeo todo

0:19

1:55

Esta merda é lastimável.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Agosto de 2023, 16:19

E o penalti?

A linguagem corporal do jogador do Boavista indicia claramente que vai rematar para o lado direito do GR, e antes mesmo de rematar já o homem se tinha atirado para o lado contrário.

O penalti foi outra cagada, parecia um morto na baliza e abriu o lado todo para onde o gajo rematou .