Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2023, 17:36Bolonha interessado novamente segundo o Tutto mercatto

Um lacinho + 20/25 milhões e para o carlh com este artista...

Red_Fraction

Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2023, 17:36Bolonha interessado novamente segundo o Tutto mercatto
O problema é que deve ser por empréstimo, o que não interessa.

Por uns 10M€ ia com um lacinho...

Marc:slb

Ainda estou a visualizar o lance da expulsão e estou a perguntar me como é que este artista conseguiu pisar a bola em vez de lhe tocar normalmente...
Não entendo...

fdpdc666

Citação de: Marc:slb em 16 de Agosto de 2023, 19:00Ainda estou a visualizar o lance da expulsão e estou a perguntar me como é que este artista conseguiu pisar a bola em vez de lhe tocar normalmente...
Não entendo...

Porque foi à bola de sola.

dsdsds44

É uma boa terceira opção para ter no plantel.

Se quiser e tiver motivado para o efeito.

Agora falta a segunda opção porque o dinamarquês não conta para o treinador.

dsdsds44

Citação de: Marc:slb em 16 de Agosto de 2023, 19:00Ainda estou a visualizar o lance da expulsão e estou a perguntar me como é que este artista conseguiu pisar a bola em vez de lhe tocar normalmente...
Não entendo...
Faz isso várias vezes nos jogos.

Devia corrigir esse movimento para não repetir o erro.

Mas também não o vou crucificar.

Mesmo com o erro tínhamos ganho se tivéssemos guarda redes.

Red_Fraction

CitaçãoBologna, hunting for Arnautovic's heir: contacts for Benfica's Petar Musa

Bologna , which is currently finalizing the details of the transfer of Marko Arnautovic to Inter, is already working to identify his replacement on the market . Said of Cyril Ngonge , Hellas Verona striker who likes and not a little Sartori, in these now also a real center forward is being worked on and among the names in the sights there is also that of the Croatian Petar Musa .

One hundred and ninety centimeters, Musa who in Croatia is compared to Mario Mandzukic is a striker whom Benfica bought from Slavia Prague last year for five million euros plus bonuses. In the last season, 41 overall appearances and eleven goals raised his price up to 15 million euros. An important figure, but Bologna and Benfica are thinking about the formula in these hours and today Musa is a possibility for the Emilian club.

Esperemos que seja verdade, 10+5 já era bem bom.

Contratar um 9 de alguma qualidade e que não se atrapalhe com a bola...

1979

Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 19:04
CitaçãoBologna, hunting for Arnautovic's heir: contacts for Benfica's Petar Musa

Bologna , which is currently finalizing the details of the transfer of Marko Arnautovic to Inter, is already working to identify his replacement on the market . Said of Cyril Ngonge , Hellas Verona striker who likes and not a little Sartori, in these now also a real center forward is being worked on and among the names in the sights there is also that of the Croatian Petar Musa .

One hundred and ninety centimeters, Musa who in Croatia is compared to Mario Mandzukic is a striker whom Benfica bought from Slavia Prague last year for five million euros plus bonuses. In the last season, 41 overall appearances and eleven goals raised his price up to 15 million euros. An important figure, but Bologna and Benfica are thinking about the formula in these hours and today Musa is a possibility for the Emilian club.

De alguma não.

Tem de ser superior ao Cabral, se quisermos ser campeões e se quisermos ambicionar, oelo menos, o que fizemos o ano passado na Europa...

Red_Fraction

Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 19:04

De alguma não.

Tem de ser superior ao Cabral, se quisermos ser campeões e se quisermos ambicionar, oelo menos, o que fizemos o ano passado na Europa...
Isso não vai acontecer, quanto custa um 9 superior ao Artur? Não vamos gastar mais 20M€ noutro avançado.

Já gastamos 69M€ neste mercado.

O Artur será o titular, precisamos de uma alternativa que garanta alguma qualidade em caso do 1º não puder jogar, já se viu que o Musa não garante isso (o RS até prefere jogar sem avançado fixo do que meter o croata a titular).

Slb04Sempre

Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2023, 18:57

Quantos milhões?

:rir:

JeSuisÉder

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2023, 19:35
Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2023, 18:57

Quantos milhões?

:rir:

Segundo a noticia pedimos 15 milhões

VelhaGuarda

Se sair o Musa, Abram os cordões à bolsa e não comprem flops

pmmp20

o Musa nao é nada de especial. havendo proposta eu vendia.

RedHead

Não me parece que vá saír,a notícia vem num momento bastante oportuno...O Musa foi expulso,o Arthur vai naturalmente ocupar a posição e o Musa quando regressar vai para o banco,este parece ser o cenário mais provável,resumindo,isto soa-me a notícia plantada do empresário.

1979

Precisamos de um 9 superior a Cabral...

Musa + Chiquinho + João Vítor devem dar para isso.

Além disso, precisamos de um 6 de qualidade com músculo e um DD.