CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

pedroFM

Quem diz que o Odysseas não tem culpa não tem mesmo noção nenhuma de futebol.

No 1º golo a bola anda a passear dentro da pequena área e ele enfiado dentro da baliza.

No 2º golo sai-se, hesita e depois dá espaço para o cruzamento. Se ele tivesse feito a mancha como deve ser a bola não passava ou então não saí e quando a bola é metida no meio quase a morrer tinha tudo para a apanhar.

No 3º golo pronto, eu acho que ele demora muito a sair-se mas não o culpo, é o 1vs1 e verdade seja dita, nestes casos quando não é golo é sempre demérito maior do avançado que mérito do guarda redes.

Silverwolf

Citação de: Marcos dos Santos em 17 de Agosto de 2023, 09:13
Citação de: Silverwolf em 17 de Agosto de 2023, 09:11
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

Não. Foi culpa minha.

Para mim maior culpado foi o Roger nas substituições
Qual é a parte que não entendem de que as substituições do Roger fizeram o Benfica com 10 ir para cima do jogo e chegar à vantagem, desperdiçada por um barrote calçado com umas luvas, disfarçado de guarda-redes, que enterrou a equipa mais uma vez, sendo culpado nos três golos? No segundo é gritante, depois do esforço titânico da equipa.

É não querer ver a realidade.

Qd fizeste o 1-2 e tavas por cima, achas que fez sentido tirar os 3 melhores duma vez?

ElToto

Trubin
Bah
Tojo
Otamendi
Ristic
Neves
kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Arthur

PARA CIMA DELES

s0ares

Não percebo porque raio o Kokçu deve fazer parte do 11. É pelo desempenho na época passada nos Países Baixos?

Korczak

Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2023, 09:17
Citação de: Silverwolf em 17 de Agosto de 2023, 09:10
Citação de: butch vig em 16 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.
Sempre foi curto para um clube como o Benfica! É bom para clubes que passam 80% do jogo a defender! E mesmo assim... se existirem cruzamentos vai mamar um golo ou dois por jogo! É bom entre os postes... só isso! Vimos de Oblak, Julio Cesar, Ederson e depois Varela e Vlacho. Talvez esteja aqui o motivo de não ganharmos tantas vezes como ganhavamos!

Nunca é

O Vlacho é um gk que mto raramente da um pato daqueles à Roberto ou Moreto, mas mtas vezes da ideia que podia fazer melhor, arrisca mto pouco.

É continuar a titular lol


30min à Benfica

Para quem ainda quer comprar bilhetes, já estão novamente disponíveis no site e na app.

JG10

boas pessoal,

compro 2 bilhetes juntos para sábado.
obrigado

MBF1995

Citação de: JG10 em 17 de Agosto de 2023, 10:13boas pessoal,

compro 2 bilhetes juntos para sábado.
obrigado

Não és sócio? Estão agora à venda n bilhetes do mercado secundário


30min à Benfica




Ainda há bilhetes.

Mas a continuar assim, até à hora de almoço devem de esgotar.

OgLoRiOsO_SLB

Sou sócio os meus 2 pequenos também e o site não me deixa comprar um bilhete não sócio para a minha esposa? Só posso comprar 3. Ridículo.

MBF1995

Não é ridículo, a venda é para sócios apenas.

Já assim nem todos conseguem ir quanto mais para público geral

bozic


MBF1995

Citação de: bozic em 17 de Agosto de 2023, 10:43Não começou segunda a venda? Ainda há bilhetes?

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Agosto de 2023, 10:31

Ainda há bilhetes.

Mas a continuar assim, até à hora de almoço devem de esgotar.