RedPass - Regras na 1ª página

antiporcos

Já dá para partilhar e vender no mercado secundário

fuinha

Citação de: antiporcos em 17 de Agosto de 2023, 19:30Já dá para partilhar e vender no mercado secundário
Nao me aparece ainda

Jorge Albino

Tenho redpass sagres piso 3 se alguém quiser trocar por um sagres piso 0 mande msg 😉

S.L.FOGO

Bancada btv, piso 3 sup.- á venda no site

Stigmat

Tenho bilhete disponivel para Emirates piso 3. Não consigo vender pela app porque mandam um codigo para o telemovel e não o tenho comigo.

NNcacem

O meu redpass ainda não dá para partilhar. É normal?

NNcacem

Já liguei para o SLB . Detectaram um problema no meu setor. Vão tentar resolver

de la serna

Boa tarde Benfiquistas!! Emprestaram-me um RedPass para o jogo de amanhã.. só sei o número da porta e tenho um QR code. Em princípio é tranquilo entrar certo?

Mr. Pizzi

Citação de: NNcacem em 18 de Agosto de 2023, 12:01Já liguei para o SLB . Detectaram um problema no meu setor. Vão tentar resolver
Espero que façam mais do que tentar...
Há várias pessoas com o mesmo problema.

JMIGUEL

Citação de: NNcacem em 18 de Agosto de 2023, 11:50O meu redpass ainda não dá para partilhar. É normal?
estou com o mesmo problema, estou fora de Portugal e quero partilhar com um familiar e não aparece nada.

fuinha

Citação de: JMIGUEL em 18 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: NNcacem em 18 de Agosto de 2023, 11:50O meu redpass ainda não dá para partilhar. É normal?
estou com o mesmo problema, estou fora de Portugal e quero partilhar com um familiar e não aparece nada.
por aqui igual, continuo sem conseguir partilhar.

glorioso24

Tenho bilhete para o SLB x Est.Amadora.
Aos interessados mandem MP

heisenberg

Eu consegui partilhar mas tenho amigos na mesma bancada que não aparece disponível a opção de partilha. 

Mr. Pizzi

Setores 7 e 12 não vão conseguir partilhar.
11 ainda não está disponível mas vai dar.

Stigmat

Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2023, 11:39Tenho bilhete disponivel para Emirates piso 3. Não consigo vender pela app porque mandam um codigo para o telemovel e não o tenho comigo.

Ninguém? Fds fez-nos mesmo mal aquela derrota...