Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonecaSLB

Citação de: ramasr em 17 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Gamarra2 em 17 de Agosto de 2023, 19:5115 milhões? A 14 dias do fecho do mercado vão buscar um melhor? Enfim...

Guedes e Félix.

O Félix vai tão jogar no Benfica como eu.

SonecaSLB

Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2023, 20:07que se aposte no casper como deve ser

O problema do Casper é que não é ponta, mas sim um segundo avançado.

nikas

Não vendia.
Agora não. Nem Henrique há...

eplunum

Citação de: ramasr em 17 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Gamarra2 em 17 de Agosto de 2023, 19:5115 milhões? A 14 dias do fecho do mercado vão buscar um melhor? Enfim...

Guedes e Félix.
são PL esses?

Kurt Cobain 10

Franculino Dju mais um bom jogador que deixámos fugir a custo 0 . Hoje já vai com 3 golos marcados.

Diavolo Rosso

Por menos de 15M€ eu não o vendia, já mostrou ser uma opção extremamente válida...

Para o ano e dependendo da evolução do Henrique Araújo, já não me importava tanto de o negociar.

El Tacuara

Qual é a necessidade de vender um ativo, válido, nesta fase da competição?

Não acredito que o façam. Nem o Costa é capaz de tal façanha.

DeSousa

Por 20M vendia.
Com esse dinheiro dava para ir buscar alguém que o treinador confie mais.

MMeira

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2023, 20:49Por 20M vendia.

Por 20 so se for prás Arábias

DeSousa

Citação de: MMeira em 17 de Agosto de 2023, 20:50

Nós demos 14 pelo Jurasek 😂

OLHO DE LINCE

já aqui disse um monte de vezes que acho uma ótima opção a entrar no jogo.

Por 15M aceitava a sua venda sem grande problema, desde que se conseguisse pescar um ponta emprestado de algum tubarão.

Vão dizer que não faz sentido, eu sei...

Mas pensem comigo, um jogador emprestado de um tubarão porquê? Porque seria alguém já com calo, e principalmente porque ganhamos mais um ponta que possa ser titular, coisa que o Musa por muito que se queira não dá(pelo menos aqui). Não podemos estar dependente apenas do Cabral, e se vem uma lesão, um castigo, ou não rende no imediato??Pois é...

Mas emprestado porquê? Com 15 Milhões dá para arranjar um substituto bom, mas nesta fase do mercado não me parece que algum clube queira negociar por valores "normais".
Depois dois jogadores novos no mesmo ano pode correr muito mal, imaginem que nenhum pega de estaca ficamos com dois problemas por resolver durante 5anos(duração normal do contrato). Sendo emprestado não pegando um dos problemas resolve se sozinho.

Agora ficando também não me chateia muito, desde que o Cabral esteja sempre apto e a render.

MMeira

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2023, 20:55
Citação de: MMeira em 17 de Agosto de 2023, 20:50

Nós demos 14 pelo Jurasek 😂

Sim mas ai tambem pagas a idade/potencial. O Musa não passará disto

Além de que o Jurasek ainda irá calhar muita gente (espero eu)

Pablito13

O homem ainda há poucos dias foi essencial para ganharmos uma Supertaça. Agora é expulso e já querem correr com ele :estrelas:

Até digo mais, se for vendido ou emprestado por supostamente haver interesse de outro clube, o mais certo é o Benfica apostar no Tengstedt que só precisa de jogar porque é um bom finalizador, e supostamente ainda vai haver Guedes que tb pode fazer a posição. E a malta quer correr com o Musa porque pensa que isso significa que virá um cromo novo ;D

Red Bullet

Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Agosto de 2023, 20:55já aqui disse um monte de vezes que acho uma ótima opção a entrar no jogo.

Por 15M aceitava a sua venda sem grande problema, desde que se conseguisse pescar um ponta emprestado de algum tubarão.

Vão dizer que não faz sentido, eu sei...

Mas pensem comigo, um jogador emprestado de um tubarão porquê? Porque seria alguém já com calo, e principalmente porque ganhamos mais um ponta que possa ser titular, coisa que o Musa por muito que se queira não dá(pelo menos aqui). Não podemos estar dependente apenas do Cabral, e se vem uma lesão, um castigo, ou não rende no imediato??Pois é...

Mas emprestado porquê? Com 15 Milhões dá para arranjar um substituto bom, mas nesta fase do mercado não me parece que algum clube queira negociar por valores "normais".
Depois dois jogadores novos no mesmo ano pode correr muito mal, imaginem que nenhum pega de estaca ficamos com dois problemas por resolver durante 5anos(duração normal do contrato). Sendo emprestado não pegando um dos problemas resolve se sozinho.

Agora ficando também não me chateia muito, desde que o Cabral esteja sempre apto e a render.

Acabaste de responder a ti proprio pq n é razoavel vender mais um avançado do nosso plantel. Se entram 2 novos e por azar nenhum pega, simplesmente perdes a época.

Cosme Damião SLB

Citação de: SonecaSLB em 17 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2023, 20:07que se aposte no casper como deve ser

O problema do Casper é que não é ponta, mas sim um segundo avançado PINO.