Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

adeptoBancada

Qual é a ideia, vender este e o Florentino? O Ramos soube a pouco?

Ou a ideia é mesmo entregar o campeonato este ano ao Porto ou Sporting?

Isaaquinho

No FM alguns devem vender a equipa toda no início de cada época... :rir:

Smballs

Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2023, 21:05O homem ainda há poucos dias foi essencial para ganharmos uma Supertaça. Agora é expulso e já querem correr com ele :estrelas:

Até digo mais, se for vendido ou emprestado por supostamente haver interesse de outro clube, o mais certo é o Benfica apostar no Tengstedt que só precisa de jogar porque é um bom finalizador, e supostamente ainda vai haver Guedes que tb pode fazer a posição. E a malta quer correr com o Musa porque pensa que isso significa que virá um cromo novo ;D

Atenção...

A expulsão do musa resulta de um lance de muita infelicidade....é preciso ser maldoso ou mal formado para não ver isso....ele pisa a bola e o pé dele ressalta à perna do adversário....nada tem a ver com o lance da expulsão do boavista, ou até com aquele lance logo aos 10 min sobre o João Neves, que tb é lance para vermelho....

Eu n vendia o musa....mesmo por 20 milhões.... acredito muito nele

SigaPaVinho

Lá estão eles a pedir absurdos por estes cepalhões, tipo Seferovic. Daqui a uns anos sai a custo zero. 10 milhões já era muito bom.

Red Bullet

Citação de: Smballs em 17 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2023, 21:05O homem ainda há poucos dias foi essencial para ganharmos uma Supertaça. Agora é expulso e já querem correr com ele :estrelas:

Até digo mais, se for vendido ou emprestado por supostamente haver interesse de outro clube, o mais certo é o Benfica apostar no Tengstedt que só precisa de jogar porque é um bom finalizador, e supostamente ainda vai haver Guedes que tb pode fazer a posição. E a malta quer correr com o Musa porque pensa que isso significa que virá um cromo novo ;D

Atenção...

A expulsão do musa resulta de um lance de muita infelicidade....é preciso ser maldoso ou mal formado para não ver isso....ele pisa a bola e o pé dele ressalta à perna do adversário....nada tem a ver com o lance da expulsão do boavista, ou até com aquele lance logo aos 10 min sobre o João Neves, que tb é lance para vermelho....

Eu n é tanto acreditar nele, é mais o facto de estar entrosado com a equipe e de a meter lá para dentro, no entanto dá para perceber q deve de haver por ai melhor. Só q esse melhor às vezes é bom no papel mas falha lá dentro, é só ver os casos recentes do RDT ou do ucraniano q compramos.

Sr. Coluna

Só a partir de 20.

OLHO DE LINCE

Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2023, 21:14
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Agosto de 2023, 20:55já aqui disse um monte de vezes que acho uma ótima opção a entrar no jogo.

Por 15M aceitava a sua venda sem grande problema, desde que se conseguisse pescar um ponta emprestado de algum tubarão.

Vão dizer que não faz sentido, eu sei...

Mas pensem comigo, um jogador emprestado de um tubarão porquê? Porque seria alguém já com calo, e principalmente porque ganhamos mais um ponta que possa ser titular, coisa que o Musa por muito que se queira não dá(pelo menos aqui). Não podemos estar dependente apenas do Cabral, e se vem uma lesão, um castigo, ou não rende no imediato??Pois é...

Mas emprestado porquê? Com 15 Milhões dá para arranjar um substituto bom, mas nesta fase do mercado não me parece que algum clube queira negociar por valores "normais".
Depois dois jogadores novos no mesmo ano pode correr muito mal, imaginem que nenhum pega de estaca ficamos com dois problemas por resolver durante 5anos(duração normal do contrato). Sendo emprestado não pegando um dos problemas resolve se sozinho.

Agora ficando também não me chateia muito, desde que o Cabral esteja sempre apto e a render.

Acabaste de responder a ti proprio pq n é razoavel vender mais um avançado do nosso plantel. Se entram 2 novos e por azar nenhum pega, simplesmente perdes a época.

Que bem tu leste o que eu escrevi, só te esqueceste da parte que este não serve para titular.

Red_Fraction

Por 15M€ era uma grande venda.

OLHO DE LINCE

Atenção...

Acreditas nele a titular??
Além daqueles jogos que fez o ano passado(mesmo não sendo muitos), que estava a fazer de jeito até ser expulso neste último jogo??
Não vale dizer que estava a ser muito útil para termos 11 em campo...

ajnogueira

Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Agosto de 2023, 22:14

Atenção...

Acreditas nele a titular??
Além daqueles jogos que fez o ano passado(mesmo não sendo muitos), que estava a fazer de jeito até ser expulso neste último jogo??
Não vale dizer que estava a ser muito útil para termos 11 em campo...

Alguém chame a imprensa!
Um ponta de lança passou ao lado de um jogo de futebol durante 45 minutos! Algo inusitado!

Gravesinho

Se o Chermiti saiu por 12.5M mais 2.5M, o Musa vale pelo menos o mesmo.

paulomaia1972

Neste momento não vendia por 15M

Ja Clbeb

Citação de: Isaaquinho em 17 de Agosto de 2023, 21:26No FM alguns devem vender a equipa toda no início de cada época... :rir:
No FM ?

Aslio

Faz sentido vender o Musa? Mesmo que por 15 milhões?

Eu acho que não. É um bom suplente. Saindo o Musa, ficamos com o Arthur e o Tensgtedt, o primeiro ainda nem vestiu a camisola e o segundo pouco ou nada jogou.

Se já foi um filme para contratar o Arthur e ainda nada vimos dele, até estou a imaginar a trilogia para contratar um substituto do Musa que também vá marcando golos.