Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2023, 01:37
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2023, 20:43
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2023, 17:02Para mim é um médio ofensivo que há muito anda a ser convertido a 8.
Vejo-o na linha do Pizzi, quando o jota o colocou na epoca 2014/2015, a jogar a MC.

Ou seja, é um medio com capacidade de passe e por a equipa a jogar, mas não tem caracteristicas de box to box, ou mesmo de recuperador de bolas.


Ele literalmente recuperou e assistiu o Di Maria em Aveiro. ;D

Eu honestamente não sei o que vocês andam a ver para dizer as barbaridades que já li aqui. São clichês atrás de clichês.
Eu estou a dizer com base no que vejo do jogador. Para mim não é 8 e nem tem características para essa posição.
Não se trata de comparação com A ou B, trata se que o turco para mim é médio ofensivo.

Discordo. Ele é claramente um 8.

Não tem velocidade/agilidade para ser um 10. Até digo que é mais 6 do que 10.
Com que então 6? Está certo..... se eu já achava que 8 era estar a impor uma posição  a este jogador, e ainda sais tu com a posição 6....

E com que então um médio ofensivo ou 10, tem que ter velocidade? Alguns 10 de antigamente eram rapidíssimos, como o Pirlo (sim era essa a sua posição original), Riquelme, D´Alessandro , entre tantos outros, que eram super rapidos....

Eu nem precisei de dizer nada que tu sozinho chegaste lá.

O Pirlo tornou-se um 6 porquê? O D'Alessandro não jogou na Europa porquê? O Riquelme não sendo super veloz, pensava muito rápido e executava com rapidez também, ainda assim ficou longe do que prometeu no Boca por alguma razão.

O Kokcu é um 8. Mas acho que entre ser um 6 ou um 10, seria mais facilmente um 6 porque não é um jogador de ir para cima nem tem o virtuosismo que é preciso naquela posição.
Parei logo na parte que o D Alessandro não jogou na Europa. Pesquisa um pouco mais, talvez aches a pólvora....


Eu sei que jogou na Europa. Wolfsburgo e Zaragoza. Mas acabou por não ser nada de especial e acabou por voltar a América do Sul onde sempre foi melhor.

Daí ter dito que não jogou na Europa. Ficou muito aquém do esperado.

Btw, como alguém disse ai atrás e muito bem, o Kokcu tem de jogar de frente para o jogo. Um 10 joga quase sempre de costas. Acho que melhor conclusão é impossível.

30min à Benfica

Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2023, 01:37
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2023, 20:43
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2023, 17:02Para mim é um médio ofensivo que há muito anda a ser convertido a 8.
Vejo-o na linha do Pizzi, quando o jota o colocou na epoca 2014/2015, a jogar a MC.

Ou seja, é um medio com capacidade de passe e por a equipa a jogar, mas não tem caracteristicas de box to box, ou mesmo de recuperador de bolas.


Ele literalmente recuperou e assistiu o Di Maria em Aveiro. ;D

Eu honestamente não sei o que vocês andam a ver para dizer as barbaridades que já li aqui. São clichês atrás de clichês.
Eu estou a dizer com base no que vejo do jogador. Para mim não é 8 e nem tem características para essa posição.
Não se trata de comparação com A ou B, trata se que o turco para mim é médio ofensivo.

Discordo. Ele é claramente um 8.

Não tem velocidade/agilidade para ser um 10. Até digo que é mais 6 do que 10.
Com que então 6? Está certo..... se eu já achava que 8 era estar a impor uma posição  a este jogador, e ainda sais tu com a posição 6....

E com que então um médio ofensivo ou 10, tem que ter velocidade? Alguns 10 de antigamente eram rapidíssimos, como o Pirlo (sim era essa a sua posição original), Riquelme, D´Alessandro , entre tantos outros, que eram super rapidos....

Eu nem precisei de dizer nada que tu sozinho chegaste lá.

O Pirlo tornou-se um 6 porquê? O D'Alessandro não jogou na Europa porquê? O Riquelme não sendo super veloz, pensava muito rápido e executava com rapidez também, ainda assim ficou longe do que prometeu no Boca por alguma razão.

O Kokcu é um 8. Mas acho que entre ser um 6 ou um 10, seria mais facilmente um 6 porque não é um jogador de ir para cima nem tem o virtuosismo que é preciso naquela posição.
Parei logo na parte que o D Alessandro não jogou na Europa. Pesquisa um pouco mais, talvez aches a pólvora....



Esse D´Alessandro era uma lenda no CM.

Quando veio para a europa fiquei super entusiasmado porque achava que iria ser um craque de todo o tamanho aqui mas acabou por não se verificar.

Jogador muito temperamental também.

malhadinhas

Com este estou tranquilíssimo. Valor seguro.

Far(away)

Citação de: malhadinhas em 17 de Agosto de 2023, 11:20Com este estou tranquilíssimo. Valor seguro.

Valor seguro mas tem de carburar e já. Senão banco. A equipa precisa do melhor kokcu,não de um que se está a adaptar e tal...

malhadinhas

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: malhadinhas em 17 de Agosto de 2023, 11:20Com este estou tranquilíssimo. Valor seguro.

Valor seguro mas tem de carburar e já. Senão banco. A equipa precisa do melhor kokcu,não de um que se está a adaptar e tal...

Claro. Nisso estou de acordo. Têm que jogar os que estão em melhor forma.

Não acho o seu início de época negativo, no entanto. Contra o Porto, por exemplo, fez um belo jogo. Talvez aquém das expectativas no geral, mas há sempre alguma adaptação...

Avante

Se neste momento não e melhor 8 que o John Snow e definitivamente não e melhor 6 que o Tino, tenho toda a legitimidade em perguntar porquê que fomos espetar um balurdio nele, já que o dinheiro espetado e que explica a titularidade dele...

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: Avante em 17 de Agosto de 2023, 13:42Se neste momento não e melhor 8 que o John Snow e definitivamente não e melhor 6 que o Tino, tenho toda a legitimidade em perguntar porquê que fomos espetar um balurdio nele, já que o dinheiro espetado e que explica a titularidade dele...
Porque para os adeptos e dirigentes portugueses um jogador português e da formação tem que meter hat-tricks em todos os jogos até ser considerado uma opção.

Eusebioxl

O kokcu não disse no final do jogo com o Boavista que ainda não está a 100%??

MMeira

Citação de: Eusebioxl em 17 de Agosto de 2023, 19:19O kokcu não disse no final do jogo com o Boavista que ainda não está a 100%??

Disse mas Xiu. Aqui ninguem quer saber disso ;)

cajoyzen6

Citação de: Eusebioxl em 17 de Agosto de 2023, 19:19O kokcu não disse no final do jogo com o Boavista que ainda não está a 100%??

Alguém que lhe ofereça um shot de Rakı que ele até como relva no sábado  ;D

Fear Factory

Se não está a 100% não pode jogar, nunca.

ricardo37

Citação de: MMeira em 17 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: Eusebioxl em 17 de Agosto de 2023, 19:19O kokcu não disse no final do jogo com o Boavista que ainda não está a 100%??

Disse mas Xiu. Aqui ninguem quer saber disso ;)
Não está a 100 por cento e está a jogar porque? Porque custou o que custou? Porque veio com o hype que veio? Porque?

Mas aqui muitos não querem saber disso....

20Nico Gaitan20

Acorda kebab
...o campeonato já começou.

ajnogueira

Citação de: ricardo37 em 17 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: MMeira em 17 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: Eusebioxl em 17 de Agosto de 2023, 19:19O kokcu não disse no final do jogo com o Boavista que ainda não está a 100%??

Disse mas Xiu. Aqui ninguem quer saber disso ;)
Não está a 100 por cento e está a jogar porque? Porque custou o que custou? Porque veio com o hype que veio? Porque?

Mas aqui muitos não querem saber disso....

Muito raramente os jogadores estão a 100% a ir a jogo.
Têm sempre alguma queixa de alguma coisa, um musculo meio dorido, um cansaço do jogo anterior...
Mas 90% chega para estar operacional para ir a jogo.

Provavelmente o treinador prefere ver o Kokçu a 80% ou 90% do que ver lá outro que não consegue fazer um passe para a frente ou um remate à entrada da área a 100%, o que se compreende.

Redfever

Este ainda vai calar muita gente! Acabouvde chegar , é  preciso paciencia..