David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: merlim em 17 de Agosto de 2023, 16:31
Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: merlim em 17 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: peter_slb em 17 de Agosto de 2023, 16:08Não parece ter pés para valer 14 milhões. Espero que seja erro de avaliação da minha parte, porque seria inadmissível o Benfica dar 14 milhões por um jogador que é tecnicamente tão fraco como me pareceu nestes primeiros jogos.

Estamos todos errados. Até pelos vistos todo o scouting. Só o Roger é que vê nele o que mais ninguém vê. Inadmissível é ser simpático, o BENFICA foi roubado.

Se isso aconteceu realmente e foi comprado contra a opinião de todo o scouting, é um péssimo sinal.

Não conheço ninguém do scouting, mas é o que leio noutros locais, dito por gente que pelos vistos conhece. E sinceramente prefiro acreditar, apesar de tudo o que isso representa, que o foi contra a opinião deles do que ter o scountig a validar um erro deste tamanho, 14M€.

O cunhado da senhora de limpeza de um dos scoutings, disse-me a mesma coisa....

E mais a sério, acredito muito mais na avaliação do RS do que qualquer scouting....

DeSousa

Sassuolo have reached an agreement to sign Marcus Pedersen from Feyenoord on €8m deal.

Outro lateral que pode fazer os dois lados por quase metade do preço desde. Só rir com o negócio que fizemos.

mdsred

É um miúdo pá ... tenham calma , vejo algumas limitações mas vejo mais muito potencial!!!

Granizo

Citação de: merlim em 17 de Agosto de 2023, 16:31
Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: merlim em 17 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: peter_slb em 17 de Agosto de 2023, 16:08Não parece ter pés para valer 14 milhões. Espero que seja erro de avaliação da minha parte, porque seria inadmissível o Benfica dar 14 milhões por um jogador que é tecnicamente tão fraco como me pareceu nestes primeiros jogos.

Estamos todos errados. Até pelos vistos todo o scouting. Só o Roger é que vê nele o que mais ninguém vê. Inadmissível é ser simpático, o BENFICA foi roubado.

Se isso aconteceu realmente e foi comprado contra a opinião de todo o scouting, é um péssimo sinal.

Não conheço ninguém do scouting, mas é o que leio noutros locais, dito por gente que pelos vistos conhece. E sinceramente prefiro acreditar, apesar de tudo o que isso representa, que o foi contra a opinião deles do que ter o scountig a validar um erro deste tamanho, 14M€.

Supostamente o RS queria era o outro que foi para a PL.
Este então quem fez pressão para o ir buscar?

bugpaul2000

aquaris

Este jogador precisa de ser muito trabalhado em termos táticos, nunca será um primor de técnica, mas tem o suficiente e é muito forte no resto.

Consiga o RS ensinar e ele aprender e temos um belíssimo jogador e muito superior a Grimaldo!!!

player12

Citação de: aquaris em 17 de Agosto de 2023, 17:43Este jogador precisa de ser muito trabalhado em termos táticos, nunca será um primor de técnica, mas tem o suficiente e é muito forte no resto.

Consiga o RS ensinar e ele aprender e temos um belíssimo jogador e muito superior a Grimaldo!!!
Sim sim lá para 2030 deve estar no ponto.

Ota30

Neste caso , acho que seja mais nervosismo e peso da camisola do que falta de qualidade.

cajoyzen6

Que recupere e volte com força e com mais consciência do papel de um lateral  ;D

player12

Citação de: Ota30 em 17 de Agosto de 2023, 23:58Neste caso , acho que seja mais nervosismo e peso da camisola do que falta de qualidade.
Eu também acredito na fada dos dentes.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Ota30 em 17 de Agosto de 2023, 23:58Neste caso , acho que seja mais nervosismo e peso da camisola do que falta de qualidade.
Espero que sim senao porra 14 M por isto ias buscar o Lelo ao casa pia

O cota do bigode

Os jogos começam a ser ganhos nas laterais , são anos e anos com alas como melgarejos Miguéis brunos cortezes  Luís Filipes ... não há ninguém no clube que entenda a necessidade de ter nos laterais os melhores jogadores do plantel , e não pedreiros ?

Charliebrownsincero

Citação de: Pablito13 em 16 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2023, 16:21é aqui que o grelhador está aceso? Tenho ali umas febras à espera.

Vão ficar cruas, este não volta a calçar

Lol, então não. Tá tudo a alucinar por causa de um lance. A seguir redimiu-se do erro no lance do segundo golo e foi dos melhores na segunda parte, não acusou o toque e isso a mim diz-me muito. Não houve nenhuma recepção nem nenhum passe mal feito neste jogo e fartou-se de ganhar duelos. Falhou um cruzamento?! Olha que caralho, um gajo falhar um cruzamento.

O jogador não tem culpa do mercado estar como está, nem tem culpa de cada lance dele ser esmiuçado ao pormenor por ser o subtituto do Grimaldo, ter custado 14M e por ter um perfil diferente do Espanhol, o que não agrada a muitos.

Toda a gente que viu algum jogo dele sabia que é um jogador que precisa de melhorar e de crescer, e isso só vai lá com o tempo. O Kerkez se viesse seria igual, ou nunca ninguém viu jogos do AZ para ver o posicionamento dele?!

Vão ter que levar com o homem, pois quando estiver recuperado não vai demorar a ganhar a titularidade. Mais rapidamente sai o Ristic do plantel do que ele. Não gostam do perfil, temos pena. O Otávio tb não gosta muito.
''A seguir redimiu-se do erro no lance do segundo golo e foi dos melhores na segunda parte, não acusou o toque e isso a mim diz-me muito. Não houve nenhuma recepção nem nenhum passe mal feito neste jogo e fartou-se de ganhar duelos.''

Finalmente leio a opinião de alguém que viu o jogo!!

Como alguém dizia:''olhar não é o mesmo que ver!''😉

Charliebrownsincero

Citação de: Pablito13 em 16 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2023, 16:21é aqui que o grelhador está aceso? Tenho ali umas febras à espera.

Vão ficar cruas, este não volta a calçar

Lol, então não. Tá tudo a alucinar por causa de um lance. A seguir redimiu-se do erro no lance do segundo golo e foi dos melhores na segunda parte, não acusou o toque e isso a mim diz-me muito. Não houve nenhuma recepção nem nenhum passe mal feito neste jogo e fartou-se de ganhar duelos. Falhou um cruzamento?! Olha que caralho, um gajo falhar um cruzamento.

O jogador não tem culpa do mercado estar como está, nem tem culpa de cada lance dele ser esmiuçado ao pormenor por ser o subtituto do Grimaldo, ter custado 14M e por ter um perfil diferente do Espanhol, o que não agrada a muitos.

Toda a gente que viu algum jogo dele sabia que é um jogador que precisa de melhorar e de crescer, e isso só vai lá com o tempo. O Kerkez se viesse seria igual, ou nunca ninguém viu jogos do AZ para ver o posicionamento dele?!

Vão ter que levar com o homem, pois quando estiver recuperado não vai demorar a ganhar a titularidade. Mais rapidamente sai o Ristic do plantel do que ele. Não gostam do perfil, temos pena. O Otávio tb não gosta muito.
Acredita, com este post fizeste com que eu poupasse 90' da minha vida!🤣

Estava para entretanto rever o jogo de segunda feira, algo que não tinha nenhuma vontade,dado o resultado final,mas queria ver novamente a exibição do Jurasek,dada a opinião generalizada aqui no fórum e noutros lados.

Na minha opinião o Jurasek acabou por fazer um jogo bem conseguido. Com alguns erros,mas no geral esteve bastante assertivo nas suas ações.

Para espanto meu , não encontrei uma opinião que fosse favorável,na melhor das hipóteses opiniões do tipo "acredito que vai lá chegar".
Ainda me questionei:mas que raio,sou eu que estou maluco?

Felizmente apareceste tu, que acompanho há anos,e tens um histórico que me dá confiança de que afinal a minha avaliação fez sentido.

Ou pelo menos não estou sozinho como o único maluquinho!🤣🤣🤣🤣🤣

Bergus_2010

Doa a quem doer, é com este que vamos levar nos próximos anos. Tudo a bater nele e foi dos poucos jogadores que vi a enfrentar um touro chamado Otávio, sem medo nenhum. Está um pouco desenquadrado, fruto de vários fatores, desde grandeza do clube, país
e cultura nova, novo sistema de jogo, mas tem qualidade e não é nenhum tosco, como muitos dizem aqui. Com o Bah, a mesma coisa, sempre a bater-lhe e quando se lesiona, viu-se bem a falta que nos fez. Custou 14 milhões? Foi um pedido do treinador, que a direção satisfez. E para o treinador é essencial e isso é o mais importante. Há melhores ou piores? Não sei. O guru dos defesas-esquerdos do SB não quis vir. Digo e sem problemas nenhuns, é um bom defesa-esquerdo. Bem fisicamente, muita profundidade a atacar, sabe defender, não se amedronta, bom jogo aéreo e encaixa que nem uma luva no nosso sistema. Tem muito potencial e vai crescer enormidades com o Roger. Podia ter sido mais barato? Podia, mas o potencial paga-se. Neste momento, podemos fazer duas coisas: ou perdemos tempo a bater-lhe sem razão, ou esperamos e vemos no que vai dar. Mas há malta que se coloca mal o pé a uma bola, logo é cepo, mesmo que seja o único erro no jogo. Claro que há aqueles que como não têm vida, vêm aqui bater no rapaz. E este e o Bah vai ser um fartote.