Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquista de Baguim

Por 15 milhões é vender sem pensar duas vezes e depois usar esse dinheiro e mais alguns milhões para trazer um avanço mais completo.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Agosto de 2023, 22:55Por 10/ 15 milhões, quem podemos contratar para ser uma alternativa direta ao titular?

Sugestões?

Ou talvez um empréstimo com opção de compra.

Falaram aqui em vários bons.

Pavlidis

Douvikas

Dallinga

JMIGUEL

Não sei valores mas tentava o Morelos ou o Mariano Diaz.

VelhaGuarda

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2023, 22:51Pelos 15 milhões vendia.

E colocava também o Tengstedt, já que simplesmente não conta para o treinador.

Se o Arthur Cabral não apresentar rendimento, vamos ter um grande problema no ataque.

Combina nestes dias trazer uma boa segunda opção e não estar a contar com o Musa que no máximo é uma boa terceira opção.

Completamente de acordo.

Slbsuporter

Tá tudo doido,agora querem vender o Musa já perto do fim do mercado. E com as equipas a consolidarem plantéis e a começar as competições quem é que os génios acham que conseguem comprar com qualidade e preço possível para nós?

Il trattore

15M no último dia de mercado e vamos buscar o gajo ao AEK que já foi falado para nós para suplente.

Pablito13

Se o Arthur Cabral não apresentar rendimento, vamos ter um grande problema no ataque.

Combina nestes dias trazer uma boa segunda opção e não estar a contar com o Musa que no máximo é uma boa terceira opção.

O Tengstedt não conta?! Esteve no banco nos 2 jogos oficiais. Só não entrou neste ultimo jogo devido ás circunstâncias do mesmo, caso contrário entraria na segunda parte para o lugar do Musa. Vamos ver agora no próximo, se não tiver minutos então é porque não conta mesmo. Mas na minha opinião vai ter minutos no próximo jogo, e vamos ver se não será titular...

vince1987

Citação de: JMIGUEL em 17 de Agosto de 2023, 23:22Não sei valores mas tentava o Morelos ou o Mariano Diaz.

Fdx só podes estar a gozar meu rico Musa

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2023, 23:29

O Tengstedt não conta?! Esteve no banco nos 2 jogos oficiais. Só não entrou neste ultimo jogo devido ás circunstâncias do mesmo, caso contrário entraria na segunda parte para o lugar do Musa. Vamos ver agora no próximo, se não tiver minutos então é porque não conta mesmo. Mas na minha opinião vai ter minutos no próximo jogo, e vamos ver se não será titular...
Eu acho que não conta.

Mas vamos ver já sábado como disseste.

duarteslb

Citação de: JMIGUEL em 17 de Agosto de 2023, 23:22Não sei valores mas tentava o Morelos ou o Mariano Diaz.

Credo

J_Pinto_8

Vender o Musa o mais rápido possível, para haver tempo de vender o Arthur Cabral se não corresponder este fim de semana.

O Tengsted nem me preocupo... Pode ser dado, ninguém iria pagar por ele de qualquer forma.

O Araújo não servia antes não é agora que vai servir...

Portanto, o Schmidt que se safe e faça a equipa pois ainda tem muitos jogadores de ataque. E se se queixar também corremos com ele.

Mas quem é que ests gente pensa que é?
Ah foi só um jogo ? Um jogo? Então percam mais um a ver se eu não mudo de clube!!

zelton

Por 15 M€ é de vender mas só se já tivermos substituto. Em Portugal não há.

vermelhoftw

o mariano loool mas brincamos ou que, um gajo que nem quer ser futebolista

jorslb

Citação de: zelton em 18 de Agosto de 2023, 00:56Por 15 M€ é de vender mas só se já tivermos substituto. Em Portugal não há.

Deixamos escapar o Veliz que custou o mesmo.

Pois em Portugal fora grandes, tirando o Fran Navarro e Vitinha não havia nenhum avançado com potencial para cagar golos.

jorslb

Eu metia o Benchimol a fazer alguns treinos com a equipa A para ser avaliado.