CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

MaFd_R@_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:36Para quem se anda a queixar dos red pass, falta de bilhetes e afins, estão muitos ingressos disponíveis á venda no site.

Sei que muito adepto está de férias mas o Benfica tem uma enormidade de adeptos e será uma aberração não termos mais de 60 mil nas bancadas amanhã.
Já estamos a 3 pontos dos estarolas e futebol nem vê-lo por isso a vontade de ir à bola já não é tanta.

iloy

Estou a procura de 3 bilhetes para familiares, se alguém tiver algo pode mandar MP por favor ?

Mozerovic

Há bastante bilhetes ainda, poucos juntos. Mas há. O que faz uma derrota...

força Benfica

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2023, 11:04Estou a procura de 3 bilhetes para familiares, se alguém tiver algo pode mandar MP por favor ?

No site?

30min à Benfica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:36Para quem se anda a queixar dos red pass, falta de bilhetes e afins, estão muitos ingressos disponíveis á venda no site.

Sei que muito adepto está de férias mas o Benfica tem uma enormidade de adeptos e será uma aberração não termos mais de 60 mil nas bancadas amanhã.
Já estamos a 3 pontos dos estarolas e futebol nem vê-lo por isso a vontade de ir à bola já não é tanta.

Somos campeões nacionais e vencemos uma supertaça há uma semana.

Além disso, é o BENFICA. Motivo mais que suficiente para ir ver a bola ahah

iloy

Citação de: força Benfica em 18 de Agosto de 2023, 11:07
Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2023, 11:04Estou a procura de 3 bilhetes para familiares, se alguém tiver algo pode mandar MP por favor ?

No site?


Fui lá esta manhã mas não vi 3 lugares seguidos

LuigiSLB83

Citação de: Mozerovic em 18 de Agosto de 2023, 11:07Há bastante bilhetes ainda, poucos juntos. Mas há. O que faz uma derrota...

Errado. O que faz ser agosto e estar meio mundo fora. Todos os anos é assim, com ou sem derrotas.

Silverwolf

Citação de: daniii95 em 17 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

Então foi de quem?

Estar lá o Vlacodimos ou uma cadeira vai dar ao mesmo

Sinceramente a cadeira tem mais personalidade e q.i que o pato grego

Sem expulsão tínhamos provavelmente ganho facilmente, mas n vou culpar o Musa pois todos percebemos que foi sem querer. Posto isto:

acho que no primeiro golo deles a culpa maior é do Jurasek, primeiro inicia o lance até mal posicionado, reparem que já vai cobrir aquele gajo em esforço, parecia que tava a dormir, e depois tem poucos reflexos a bola bate-lhe ok, mas vai cobrir o remate tipo puto da escola com medo de levar bolada todo encolhido...

No segundo, uma bola bombeada de frente, para corte facil dos centrais, o António cabeceia mal a bola e era um lance daqueles fáceis para um central da qualidade dele, o vlacho defende o remate e a bola desvia po lado n indo para a baliza e depois toda a equipa foi lenta para ganhar a segunda bola e o António vai la em desespero e fez penalti.

No teceiro golo... o antonio tem uma recepção de bola de canela à cepo que não é, a bola anda uns 2 metros para a frente, em desespero tenta um passe po bah e falha o passe por mto, obriga este a um sprint aos 100m e ja sem cabeça tenta uma parvoice tipo zidane qd é o último praticamente e perde a bola... e a partir daí foi um gajo isolado vs gk...

Dizer que o Vlacho é principal culpado dos golos é não saber analisar futebol.

Se eu gosto do Vlacho? Não gosto mto, acho que deviamos ter melhor, mas gosto ainda menos de injustiças, e a reação da massa adepta neste jogo ao nosso jogador foi mto injusta.


Mozerovic

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: Mozerovic em 18 de Agosto de 2023, 11:07Há bastante bilhetes ainda, poucos juntos. Mas há. O que faz uma derrota...

Errado. O que faz ser agosto e estar meio mundo fora. Todos os anos é assim, com ou sem derrotas.

Oportunidade para, os emigrantes, lusodescendentes, estrangeiros.

LuigiSLB83

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: tvelas em 17 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: tvelas em 17 de Agosto de 2023, 20:17Abertura de venda ao público, tanto sócio e esgotar bilhetes nada...

Aumentem o estadio! 200k!

Tanta choradeira e pedidos para aumentar o estádio, nem com sócios esgotamos o primeiro jogo da nova época na luz...

Mas qual é a dúvida? Os lisboetas da festa já arrumaram a trouxa e agora só voltam quando e se tivermos perto de ganhar alguma coisa. Boa praia para eles! Aumentar o estádio para 450.000 lugares!


Claro que só os lisboetas tiram férias em agosto. Isso não se verifica em mais lado nenhum do país.

Silverwolf

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

Foda-se que estupidez


Qual parte?

J_PN

Citação de: Mozerovic em 18 de Agosto de 2023, 11:07Há bastante bilhetes ainda, poucos juntos. Mas há. O que faz uma derrota...

Aumentar a lotação do estádio!

Mas só em maio e caso cheire a título.

Silverwolf

Citação de: Woland em 17 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

Categórico ! "A culpa não foi do Vlacho". Nunca é. Ele já foi culpado alguma vez, esse coitadinho ? Ele é só um apanha-bolas (que por acaso apanha bola), que só está lá para remeter em jogo as bolas que sairam pela linha de fundo.

Abancava o António Silva porque este, já em desespero de causa, tentou cortar a bola dentro da pequena área porque um pato decidiu ir atrás de uma borboleta nas costas de um adversário.

Deves ter estado em coma estas 6 épocas.



O António n é por causa dos lances apenas do segundo e terceiro golos onde tem culpas em ambos, mas sim porque me parece lento e com menos reflexos, parece cansado e Morato parece hoje melhor para os proximos dois ou três jogos.

Vlacho lá porque n gostas dele das últimas épocas, n o torna culpado em cada derrota.

30min à Benfica

Fui agora dar uma vista de olhos no site e, de facto, há pouquíssimos bilhetes disponíveis em relação aos que estavam disponíveis às 10h.

Venda a decorrer a bom ritmo.

LuigiSLB83

Citação de: Mozerovic em 18 de Agosto de 2023, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: Mozerovic em 18 de Agosto de 2023, 11:07Há bastante bilhetes ainda, poucos juntos. Mas há. O que faz uma derrota...

Errado. O que faz ser agosto e estar meio mundo fora. Todos os anos é assim, com ou sem derrotas.

Oportunidade para, os emigrantes, lusodescendentes, estrangeiros.

E muitos vão, mas nem todos têm essa disponibilidade. Muitos dos emgirantes estão no interior do país e estão a aproveitar o máximo de tempo possível para estarem nas suas terras junto dos seus. Se pedes um gajo que está a passar férias em Viseu, terá de fazer mais de 600Kms e já só chega a casa depois das 2h da manhã.