Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel_Poborský

Sinceramente não acredito que meta o Patodimos amanhã. Qual seria o sentido de dizer o que disse na conferência de imprensa e mete-lo na mesma? Destruir a pouca confiança que já tem?

Pode ser wishful thinking mas penso que amanhã vamos ter um guarda-redes na baliza.

Keiroxes

Aleluia...nunca pensei que fosse derreter o grego desta maneira, agora amanhã só pode mete lo no banco

RAFL


smpslb

Espero que nunca mais voltes a meter o grego em campo...
Para cima,Roger!

Android1974

#68479
Citação de: Karel_Poborský em 18 de Agosto de 2023, 21:12Sinceramente não acredito que meta o Patodimos amanhã. Qual seria o sentido de dizer o que disse na conferência de imprensa e mete-lo na mesma? Destruir a pouca confiança que já tem?

Pode ser wishful thinking mas penso que amanhã vamos ter um guarda-redes na baliza.
Pois, a única maneira disto fazer algum sentido é as declarações serem um convite a sair, logo não tem muita lógica mantê-lo a titular. Ainda por cima, parece que o Ajax está à procura de guarda-redes e estamos a chegar ao fim do mercado.

Deus Jonas


20Nico Gaitan20

Derreteu o grego...mas se amanhã o coloca perde toda a credibilidade.

Ou o tira agora...ou temo que nunca o tire.

Deus Jonas

Simplesmente não faz sentido não o tirar

Cabrao custou tres pontos. Fora a merda que já faz há 5 anos

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 00:25Derreteu o grego...mas se amanhã o coloca perde toda a credibilidade.

Ou o tira agora...ou temo que nunca o tire.

Vai ser precisamente o contrário. Vai dar-lhe a titularidade e tirá-la daqui a 1 ou 2 semanas.

duarteslb

Entendo as palavras dele como um ultimo aviso. Acho que joga amanha e sai daqui a umas jornadas quando fizer a merda habitual.

jpcafe

Meter os melhores e rápido que este ano se calhar temos título a 3...


jpcafe

Citação de: duarteslb em 19 de Agosto de 2023, 01:47Entendo as palavras dele como um ultimo aviso. Acho que joga amanha e sai daqui a umas jornadas quando fizer a merda habitual.

Já queimou 3 pontos, na forma em que ele está daqui a nada andamos a correr atrás do prejuízo

jpcafe

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 13:38A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Tinha tudo para ser mais uma vitória épica no Bessa.

Mais a mais com aquele golo do Rafa após insistência.

Enfim.

Daí eu ainda estar aziado.

Uma azia descomunal, mas fiquei satisfeito com a equipa. Deram tudo (excepto o pato).

drullo

Teve N vezes pra queimar o grego e só fez agora pq já tem substituto.

Iron Mask

56 jogos. 5 derrotas.

Em 3 deles, rolou pato do grego.

É um no brainer.