David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rsd

Citação de: tomaz em 16 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: tomaz em 16 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2023, 20:10É complicado.

Em teoria é ele ou Di Maria.

Rafa não sai, nem merece sair.

Aursnes talvez lhe fizesse bem banco, mas ficaríamos com a equipa ainda mais desequilibrada. E com Angel ou Neres na esquerda, onde não rendem tanto. E ainda há João Mário no banco, sem minutos, e com importância no balneário.

Ps: e ainda há o mistério Guedes.

Acho que mesmo o Roger está um pouco perdido com tantas opções.

É ele, Rafa e Di Maria. Têm de jogar os 3. Ponto final

Parvoíce. Neres na esquerda é 0.

Jogam os 3 soltos. Sem trela. Ah se tivessemos um treinador..

Isso
Citação de: tomaz em 16 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: tomaz em 16 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2023, 20:10É complicado.

Em teoria é ele ou Di Maria.

Rafa não sai, nem merece sair.

Aursnes talvez lhe fizesse bem banco, mas ficaríamos com a equipa ainda mais desequilibrada. E com Angel ou Neres na esquerda, onde não rendem tanto. E ainda há João Mário no banco, sem minutos, e com importância no balneário.

Ps: e ainda há o mistério Guedes.

Acho que mesmo o Roger está um pouco perdido com tantas opções.

É ele, Rafa e Di Maria. Têm de jogar os 3. Ponto final

Parvoíce. Neres na esquerda é 0.

Jogam os 3 soltos. Sem trela. Ah se tivessemos um treinador..

Lol

rkc

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 16:58Que bomba na barra. Era um daqueles golos para recordar durante anos

Há uma repetição de trás da baliza onde acho que o GR ainda lhe toca.

gringo da montanha

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 16:58Que bomba na barra. Era um daqueles golos para recordar durante anos

Há uma repetição de trás da baliza onde acho que o GR ainda lhe toca.
Nem quero ver! Estava a ver numa esplanada a abarrotar e dentro do cafe tinha uma televisao 1 seg mais adiantado, e os cabroes gritaram golo la dentro, achei que tinha sido golo!!! Mau demais só de lembrar...

Pleasure_+_Pain

Acho que está em vias de sair. É apenas um feeling. E acho que só não saiu ainda porque estão a ver o que dá a história do Félix e do Guedes. Se o negócio de um destes dois avançar, o Neres sai.
Mais uma vez, apenas um feeling.

O cota do bigode

Para decidir jogos precisa de jogar, claramente o treinador não vê nele uma mais valia. É um jogador inconsistente.

player12

Se sair tem de ser por um valor acima de 50M€, tem muita qualidade!

The Horror

É tão estúpida a possibilidade de uma venda, que é mesmo o que vai acontecer.

Estamos desertinhos para vender os melhores.

Silveralho

Continuo a achar que deveríamos ter neres, di maria e rafa em campo, todos os 3 conseguem fazer as 3 posições com muita qualidade, todos eles têm golo....e quero ver ainda o Arthur em campo para perceber que zonas ele pisa, porque parece-me ser um jogador que joga longe da área, tem facilidade em vir buscar jogo ao meio campo.

Ter 4 homens com mobilidade na frente é importante num campeonato onde os adversários passam poucas vezes do meio campo.

Agora o treinador tem de trabalhar o grupo para tirar o melhor dos jogadores...se jogam os melhores, neres tem de estar em campo.

Defensivamente é complicado, mas na loucura os defesas deixam de ter tanto a obrigação de fazer a ala toda e se foquem mais em defender.
Rafa é o que defende mais e até certo ponto o Arthur por vir até cá atrás, porque não em campo no momento defensivo o  rafa descer para perto de Kokçu e neves e Arthur ocupar o espaço entre neres e di Maria.
O primeiro trio faz pressão tentando cortar linhas de passe e o segundo trio que tem mais pulmão faz pressing ao portador.

rafaelestevao

Espero que seja mais uma noticia apenas para vender jornais..

diego040675

Adoro este jogador

Impensável se prescindir de um talento destes. Não temos outro igual no plantel

Roy Kent

Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2023, 09:46Adoro este jogador

Impensável se prescindir de um talento destes. Não temos outro igual no plantel

Mas quem é que vai prescindir de um talento destes?

mojo_j0jo

Livrem-se. O gajo é para ficar, vai ter muitos minutos esta época, e para o ano sem Di Maria e Rafa, será claramente titular indiscutível