Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jorslb

Espero que seja titular e depois o Cabral entra lá para os 65 mins

Yoann Peeters

Nao mostrou nada ate agora, nao confio neste jogador.

Lusus

Se for titular que faça um hat trick e que tenhamos aqui um Jonas com vinte e poucos anos. Mas não acredito.

Android1974

Citação de: jorslb em 19 de Agosto de 2023, 01:12Espero que seja titular e depois o Cabral entra lá para os 65 mins
Se contasse para alguma coisa, era o que devia acontecer.

The Horror

Citação de: Yoann Peeters em 19 de Agosto de 2023, 01:23Nao mostrou nada ate agora, nao confio neste jogador.

Same.

Posso estar completamente enganado, mas tem flop escrito na testa.

Esta época estamos fracos em termos de pontas de lança.

Ajustaram todas as posições (mal ou bem) e esqueceram-se disso.

Musa e Tengstedt não servem.

Sr. Coluna

Acho que deveria ser titular por vários motivos. Se não jogar em casa contra o Estrela, sem Musa e com o Arthur ainda a entrosar-se, quando jogará? Deveria ter sido mais testado na pré epoca, não foi. Ninguém sabe o que está aqui. Ou pode jogar e conta, e faz parte do plantel e deverá fazer pelo menos 45' contra o Estrela, ou terá de sair ainda nesta janela de mercado. Idealmente vendido, se der muito prejuízo, emprestado.

VelhaGuarda

A situação deste jogador já devia estar definida.
Vamos ver por quanto tempo, ainda, vai permanecer esta incógnita.

Leonzo

Vai mandar um marrada do caraças e marcar o golo da vitória, calando os críticos. Podem vir buscar.
 :estrelas:

SuperGlorioso

Acho que vai ser titular hoje. Algo me diz!

diego040675

Emprestar ao Estrela depois do jogo de hoje

LuisPortugal

Se não é titular hoje então fica confirmado de vez que não conta para o treinador.

No mínimo estranho considerando o custo deste jogador.

VelhaGuarda

Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2023, 09:45Emprestar ao Estrela depois do jogo de hoje

Seria a atitude mais inteligente.

Hofstede1904

Para mim fazia sentido ser titular. Nem que fosse apenas 45 minutos.

iloy

Citação de: Hofstede1904 em 19 de Agosto de 2023, 10:08Para mim fazia sentido ser titular. Nem que fosse apenas 45 minutos.

Para mim não, acho que já estamos sob pressão não vale a pena perder 45mn com um jogador que não mostrou nada!
Que seja emprestado

Machadinho57

Não merece a titularidade pelo que tenho visto.