2ª Liga 2ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica B, 19Ago. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

ponta de lança

Citação de: daniel.gomes em 19 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: ponta de lança em 19 de Agosto de 2023, 15:34Ridículo.

Um adversário bem inferior pode fazer 3-1

O treinador deles é dos melhores da segunda liga. E o plantel não me parece assim tão mau.
A nossa qualidade é que vai diminuindo de ano para ano. A este ritmo, mais ano menos ano, a liga 3 será uma realidade.

Neste jogo? Claramente inferiores. Sem capacidade.

O maior adversário do Benfica é o Benfica.

SLBenfica_ad æternum

Eu só pergunto se este faz parte dos estádios que não têm condições para as câmaras de TV e VAR. É que mais uma vez, num lance que pode prejudicar o Benfica e beneficiar o seu oponente, as repetições foram inexistentes ou inconclusivas. Sem escamotear a nossa diminuição de qualidade na equipa B de ano para ano, vamos assistir a mais uma época em que vão tentar fazer descer a nossa equipa B. Como no ano passado bem tentaram mas não conseguiram, este ano vamos assistir a nova tentativa.

hayato_1904

Perder com uma equipa com jogadores como o João Resende 😂

Kurt Cobain 10

Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2023, 15:46A MERDA DO LEIRIA NEM SABE COMO GANHA ESTE JOGO.

Sabe... sabe tanto que já começou a queimar tempo.
É uma vergonha esta merda . levaram um amasso . O Benfica  B precisa de arranjar um goleador . o resto está lá.

hayato_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2023, 15:50
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2023, 15:46A MERDA DO LEIRIA NEM SABE COMO GANHA ESTE JOGO.

Sabe... sabe tanto que já começou a queimar tempo.
É uma vergonha esta merda . levaram um amasso . O Benfica  B precisa de arranjar um goleador . o resto está lá.

Está? Onde?

Jamal

.:VMPT:.

Citação de: _-Tiago-_ em 19 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2023, 15:44
Citação de: arl em 19 de Agosto de 2023, 15:4112 mil pessoas é muito bom, ainda que de borla. Do que me lembro do Leiria há uns anos atrás eram assistências de 1000 pessoas, com sorte.

De borla?

Tinha a ideia que isso não era permitido pela liga...
sim foi de borla, eu vim ver o jogo e não paguei nada, ganham mais dinheiro com comes e bebes e marchendising do que com bilhetes

Mas tinhas, a 5 euros, vouchers no Continente.

Muito estranho....

Kurt Cobain 10

trevo

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 19 de Agosto de 2023, 15:49Eu só pergunto se este faz parte dos estádios que não têm condições para as câmaras de TV e VAR. É que mais uma vez, num lance que pode prejudicar o Benfica e beneficiar o seu oponente, as repetições foram inexistentes ou inconclusivas. Sem escamotear a nossa diminuição de qualidade na equipa B de ano para ano, vamos assistir a mais uma época em que vão tentar fazer descer a nossa equipa B. Como no ano passado bem tentaram mas não conseguiram, este ano vamos assistir a nova tentativa.
Sabes que não foi penalty quando escondem as repetições.

Foi o que se passou

ppfinder

hayato_1904

Red Guy

Olha é igual ao que apitou  à bocado contra o Benfica. Assim fica difícil.

|OnE|