Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

RedHead

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2023, 02:53No Torino e no AC mostrou um bom nível, nunca entendi o porquê de no Benfica parecer sempre um pastelão
parece...agora não joga por razões óbvias,temos melhor,nem o Tino e o Chiquinho vão jogar como no ano passado,agora temos Neves,Kokçu e Aursnes, indiscutívelmente estes são os melhores que temos,o Meité não é um 6!porque é que o Jesus o meteu a 6?É bom jogador,para o Benfica não é neste momento,só o vejo ficar no plantel caso saiam Florentino ou Chiquinho,mas não me parece que fique,porque a ficar teríamos aqui um suplente caro pelo que aufere de salario...O Schmidt que o ponha a jogar nesta equipa na posição dele e no fim de 3 jogos seguidos como chamaram o Chiquinho de Zidane a este iriam de chamar de novo Seedorf..

VelhaGuarda

Era emprestar no nosso campeonato ou trocar por um GR ou LD.

Vermelho Infinito

Este Pokémon ainda não foi despachado.
A estrutura do nada parou, nem tratar de saídas nem corrigir lacunas. Já faz quase 2 semanas, devem ter tirado umas férias, logo na altura em que mais deviam trabalhar.
Notícias sobre Tinos não param, já para saírem os cepos nem uma.
Já devíamos ter ido buscar alguém para 6 a concorrer com o Florentino, com características semelhantes, mas andamos assim e arriscar a ficar sem concorrente nem o titular, e a ficarem cá estes.
Sina do caralho.

fpie

anos, anos e anos com encalhados e sempre a pagar do bom e do belo

que sina este clube

Blitzer

Soualiho Meité tem negociação em andamento para trocar o Benfica pelo Hellas Verona. Médio francês está muito perto então de contabilizar mais um clube italiano na carreira, depois de Torino, Milan e Cremonese

Bruno Andrade

LFVL

Citação de: Blitzer em 18 de Agosto de 2023, 13:16Soualiho Meité tem negociação em andamento para trocar o Benfica pelo Hellas Verona. Médio francês está muito perto então de contabilizar mais um clube italiano na carreira, depois de Torino, Milan e Cremonese

Bruno Andrade

Devia era ir em definitivo

bruno cardoso

Parece que e desta  ^-^

Nramos

O noço Rui conhece bem o mercado Italiano, é uma mais-valia...

Era uma ideia passada neste topico quando chegou.

30min à Benfica

Soualiho Meité tem negociação em andamento para trocar o Benfica pelo Hellas Verona. Médio francês está muito perto então de contabilizar mais um clube italiano na carreira, depois de Torino, Milan e Cremonese

Bruno Andrade
[/quote]

Ui. Esse Bruno Andrade acerta muito pouca vez  :crazy2:

NemanjaMatic

OLHO DE LINCE

Este para mim mostra bem a merda de personalidade que tem e ao que vem, quando tem pretendentes há mais de um mês onde poderia fazer uma pré época e agarrar um lugar, mas prefere ficar aqui a arrastar-se até sem emprestado(ou não) ao cair do pano e nem sequer jogar mas o dinheirinho a cair certinho no final do mês...

Realmente ás vezes um "apertãozinho" não fazia mal nenhum a alguns artistas...

Android1974

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 14:04Soualiho Meité tem negociação em andamento para trocar o Benfica pelo Hellas Verona. Médio francês está muito perto então de contabilizar mais um clube italiano na carreira, depois de Torino, Milan e Cremonese

Bruno Andrade
[/quote]Acerta no quê? Achas que não há negociação com o Hellas Verona?

Dogs Corleone

Pessoas que acreditam que o Meite só não joga como o kovacic porque não quer e é preguiçoso merecem o mundo.

abar85

Citação de: OLHO DE LINCE em 19 de Agosto de 2023, 16:47Este para mim mostra bem a merda de personalidade que tem e ao que vem, quando tem pretendentes há mais de um mês onde poderia fazer uma pré época e agarrar um lugar, mas prefere ficar aqui a arrastar-se até sem emprestado(ou não) ao cair do pano e nem sequer jogar mas o dinheirinho a cair certinho no final do mês...

Realmente ás vezes um "apertãozinho" não fazia mal nenhum a alguns artistas...

Disseram há uns tempos que tinha ainda valores a receber do último empréstimo e só sairia quando estivesse regularizado.
Não o posso censurar por isso se for verdade.

30min à Benfica

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 14:04Soualiho Meité tem negociação em andamento para trocar o Benfica pelo Hellas Verona. Médio francês está muito perto então de contabilizar mais um clube italiano na carreira, depois de Torino, Milan e Cremonese

Bruno Andrade
Acerta no quê? Achas que não há negociação com o Hellas Verona?
[/quote]

Ahaha eu acho que não há negociações nenhumas