CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Lúcio Gomes

Citação de: RedWinner em 19 de Agosto de 2023, 19:29Digam o que disserem, RS está a passar a mensagem à equipa da semana passada.
Está?! E o Aursnes está a defesa esquerdo por alma de quem? Foi dos piores da equipa

DeSousa

A única coisa que me choca mais é a questão do Samu, não tenho a mínima confiança que esteja preparado.

Sobre o Ristic os sinais eram enormes que RS não conta com ele.

Temos de ir ao mercado por um LE titular!

Android1974


20Nico Gaitan20

Citação de: Ginkgo em 19 de Agosto de 2023, 19:31Trubin não fez pre-epoca e não deve ter nível fisico, deve ser isso.

Vlacho não convocado é porque vai sair.
o Turbin ate entendo que nao coloque porque pode nao tar em condiçoes ainda mesmo a nivel de comunicaçao...mas foda-se...Aursnes a DE?

Yuri_SLB

Citação de: RedWinner em 19 de Agosto de 2023, 19:29Digam o que disserem, RS está a passar a mensagem à equipa da semana passada.
Está é ver se foda a época ainda em Agosto.Ridiculo

abar85

Como já muitos disseram.

O Ristic a partir de hoje continuar no plantel é uma anedota...

O Ody perceberia a bancada se o Trubin fosse titular e para o proteger. Quando o titular é o Samuel, fico sem palavras.

Os outros estão falidos, nós estamos carregados dele e no quase no fim do mercado estamos a precisar de dois laterais pelo menos e rasar para que o Guedes venha.


Dmitry91



lPhoenix

Preciso de uns minutos para processar o Samu na baliza, mas Trubin acabou de chegar e talvez fosse um grande risco lançá-lo de titular logo as feras.

Ody fora do banco deve ter sido para poupá-lo das vaias das bancadas.

Aursnes e João Mário têm de jogar a qualquer custo, e o último jogo pode ter reforçado esta ideia na cabeça do treinador.

Entretanto temos 2 jogadores fora de posição, um GR ainda em crescimento e um meio campo sem dinâmica.

Acho que vamos ter de começar a lidar com estas "taras" do Roger.


Jamal


Karel Alinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 19:30
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2023, 19:30Eu não quis acreditar, mas ele fez mesmo um ultimato em directo:

Ao Ody
Ao Ristic
E à direção

Bem se viu no último jogo que a postura dele mudou. Está mais interventivo e com menos paciência para merdas.

Agora é ganhar e a direção que resolva o que ele pretende!
ao ristic porquê?o homem quando joga atevtem feito os serviços minmos.

Viu-se nos últimos 2 jogos...

LuisPortugal

João Mário jogador fetiche tem de jogar.

Aursnes mesmo fora de forma tem de jogar.

O único ponto positivo foi mesmo a saída do Ody.