CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Androico

Citação de: Nramos em 19 de Agosto de 2023, 19:33Ainda bem que tivemos um mercado quase perfeito e plantel pronto com muita antecedência...

Era o que se lia por aí.
LOL. E não temos? Esta equipa não chega para ganhar facilmente ao Estrela?


20Nico Gaitan20

Isto é tudo muito lindo...pior é se calha mal hoje....acho surreal o Aursnes a DE.

Quando foi o próprio a exigir um DE de 14M que nem a puta da bola domina....

Carlos Amorim

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Agosto de 2023, 19:29Curioso para ver as explicações na conferência de imprensa.

Fazia mais sentido, na teoria, apostar em Tengsted na frente do que Samuel na baliza, se o argumento fosse para não "apressar" a entrada dos reforços no onze.

A questão do defesa esquerdo espero mesmo que seja por alguma dificuldade física do Ristic. Não há qualquer explicação lógica que não essa. Começa a titular na Supertaça e agora nem para segunda opção, dois jogos depois?!
Por acaso acho a posição de guarda redes mais sensível, pot causa da comunicação. Timing da saída da baliza, leitura das costas da defesa é preciso alguma comunicação e o trubin não fala português.
Dar algum tempo.
O Cabral entra porque o tengsted não deve valer nadinha, além de ser brasileiro, portanto com uma ambientação mais fácil.
Mas o que isto revela é um Amadorismo da estrutura.
O caso do ody é paradigmático. Afinal o treinador não gosta mesmo do ody e estava à espera de uma oportunidade para o tirar mas a famosa estrutura ainda lhe renovou o contrato, lol.
Agora está desvalorizado. Ou vendem mais barato ou fica lá a ganhar imenso dínheiro.
Que Amadorismo desta malta mas continuem com a conversa de mercados excelentes, bla, bla.


FuzioN

Calma, é para o Samu receber a medalha de campeão no fim do ano.

Em vez de jogar os ultimos 10m, joga o 2° jogo do campeonato. É igual.

Schmidt bem!

Hischier

Parece-me claro que este 11 não é para nós. Só não sei se a mensagem é para o balneário ou para a tribuna

MaFd_R@_SLB

Epah se é para terem um jogador como o Neres no banco vendam-no porque isto é um crime.

axiomas

Citação de: bruno cardoso em 19 de Agosto de 2023, 19:21
Demencial. Eu disse que este eram mais as coisas que o aproximavam do Cavalo Branco que as que os afastavam. O Samuel é pra rir, mas um gajo ainda engole. Adaptar o Noruego a defesa lateral tendo Ristic é uma jogada de Jorje Geleiras.

Já se pode bater no Alemão ou vão continuar a tapar o sol com a peneira?

miniMilk


drullo

Mas qual Ristic? o Ristic hoje fazia 45 minutos e eram 45 minutos deitados ao lixo lol ficaram apaixonados pelo rapaz depois de 2 jogos na pré época... do nada...

Karel Alinho

Citação de: Kinkolas em 19 de Agosto de 2023, 19:35Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
42s
🚨🦅
Tive a informação no início desta semana de que Vlachodimos não seria titular, conforme se comprovou!

Entendo o motivo de não lançar Trubin no imediato: evitar contestação dentro do plantel e dar tempo à adaptação do Ucraniano.

Vlachodimos, não conta!

Post de merda e sem sentido. Contestação dentro do plantel? 😂


Kinkolas