CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

bruno_

Cada vez que o João Mario é titular e o neres fica no banco morre um golfinho.

FuzioN

Sera que o nosso plantal é assim tão bom e completo como dizem?

Hoje fiquei com duvidas.

OLoboMau

Adaptações para mim não. Ainda por cima para enfiar o JM no onze.

Se não conta com o Ristic então que fosse buscar o Rafa Rodrigues à B.

E esclareça com a direção o que quer para a posição.

diabo_bom


Purple Rain

#964
Citação de: Diferreira em 19 de Agosto de 2023, 19:36Isto é demasiado surreal

Mas vai correr bem.
Provavelmente o maior erro de todos é não meter o Tino em vez do João Mário.

JonSnow

É daqueles 11s onde as cenas correm bué bem, ou então correm mesmo bué mal. Eu ainda tenho entalado um jogo contra o Estrela, na Reboleira, em que apresentamos um 11 deste tipo (a nível de invenção, não de qualidade) em que fomos sovados por 3-0 e tivemos que nos dar por felizes por terem sido apenas 3.

Android1974

Citação de: dasguerrero em 19 de Agosto de 2023, 19:39Aursnes a lateral esquerdo?! Simplesmente ridículo, como queimar jogadores senhor Schmitz...
Quando ele foi o nosso MVP na época passada sempre a jogar na mesma posição!

capelada


MaFd_R@_SLB

Citação de: pap12 em 19 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Agosto de 2023, 19:34E de um momento para o outro, um plantel do melhor já visto vira isto...
Incrivel

Vira isto o que?tirou o pato a preparar o trubin e o ristic é fraquissimo e passa a mensagem a direcao
Temos um plantel sem lateral esquerdo e com 1 lateral direito e o GR é o Samuel Soares

fnunes

Citação de: bruno_ em 19 de Agosto de 2023, 19:40Cada vez que o João Mario é titular e o neres fica no banco morre um golfinho.

E eu ja sei que me vou chatear ainda antes do jogo começar 😂😂

cajoyzen6

O que quer que seja que o Roger fumou antes de fazer o 11 que me arranjem porque parece bater com força

dellacosta

Eia bem. Alguém que diga ao alemão que o campeonato já começou e isto não são amigáveis para andar a inventar equipas.

adeptoBancada


GonPat90