CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

NSC


Mértola_10

60 minutos, 0 - 0 com o Estrela em casa. Ala esquerda Aursnes e João Mário e Neres no banco...
Se é burro o homem!

Oscor78



axiomas

Citação de: CarlosD em 19 de Agosto de 2023, 21:55
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 21:53Rogério completamente perdido mais uma vez. Aos papéis. Mexeu. Segunda parte é toda do adversário.

Dos dois jogos oficiais que fizemos esta época, ambos tiveram melhores segundas partes que primeiras partes. E com mexidas.
ok. No Bessa levas três no cu e foi melhor. Não há palavras

margaridacardoso

Não consigo descrever o nojo que tenho disto. Só o Benfica me prende a ver este futebol de terceiro mundo.

af10

Citação de: vermelhoftw em 19 de Agosto de 2023, 21:54Ninguém manda uma cabeçada nestes árbitros!??? Eu nem sou destas merdas mas nem escondem


Agora dão vermelhos aos do Porto aos 90 e tal minutos e os benfiquistas isentos comem e já dizem que as arbitragens são óptimas

lPhoenix

Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2023, 21:55É aquela fase em que mais fácil é roubar o Benfica porque não se joga merda nenhuma. É uma maravilha.

É mesmo isso.

A arbitragem é um lodo e nós com este futebol estamos completamente à mercê.

van33

Citação de: cavpacores em 19 de Agosto de 2023, 21:55Há que tomar uma posição sobre a arbitragem
Contra isso e contra este sorteio terrível..apanhar um Boavista, estrela da Amadora acabado de subir e um Gil Vicente...fdx...que coisa mais feita

Tacuara09

Neres la para dentro e rápido! A saída do Neves foi um tiraço nos pés pqp

slbforever95



djhifi

Quanto tempo util nesta segunda parte? 5 minutos?

Arbitragem miserável.

elpayaso10


MLM

Surpresa faltas atacantes ao ponta de lança do Benfica...