Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Que tenhas a confiança para fazer a diferença daqui para a frente.

Merece respeito. Não teve uma única oportunidade de jeito, tanto que foi a estreia a jogar no estádio da luz, e já está cá desde Janeiro.

D3viLxxx

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2023, 22:48Entrou bem, mais solto e confiante, o golo também ajudou.

Mas parece-me que não é jogador para jogar sozinho na frente, é mais avançado do que ponta de lança, algo que já se via no Rosenborg.
também já reparei nisso nos poucos  minutos em que jogou antes, que sai muito da área.. a maneira de ele jogar constantemente a tentar ligar jogo com os colegas, 1o toque, e pouco físico,só me lembra o estilo do Saviola. 

paulomaia1972

merecia a titularidade

JoséTorres

Foi o primeiro jogo dele no Estádio da Luz?  :rir:  :rir:

Moikano

Hoje fez lembrar o Ramos é o melhor elhio que lhe posso dar. Nos movimentos no toque de bola e principalmente foi decisivo.

Redady2

É sempre mais fácil quando se joga com os melhores. Para lá do golo, deu um passe tenso ao Rafa que chutou ao poste, mas no geral, esteve bem.

Biftt

Parabéns miúdo!
Parabéns pelo primeiro golo e logo hoje tão importante e decisivo.
A continuar a aposta!

Smballs

E de repente o Ramos voltou...

Nirvana_87

Golo importante. Que o motive.

ZilluX

O DC marcou-o com os olhos mas parabéns pelo golo

JoséTorres

Entrou bem e finalmente marcou.

Espero que tire o peso de cima

2fenix2die

Independentemente do golo, do pouco que vi até hoje, não me parece que possua qualidade para jogar no Benfica, mas pode ser que me surpreenda.

Vitor84

Logo que entrou gostei logo da vontade com que o vi a fazer pressão sobre o guarda redes, obrigando-o a jogar mal. E o primeiro toque deu logo golo.
Depois no resto do jogo tem bons pormenores, mas não gosto de o ver sempre a jogar tão longe da área.

AndreCruz11SLB

Pode ser que desbloqueie mentalmente e comece a mostrar mais. Hoje mostrou que pode ser importante a sair do banco

Chelas