Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GonPat90

Profeta_ Isaías

Para primeiro jogo, gostei, boas movimentações e tentou combinar com os colegas, teve ali uns bons movimentos principalmente na primeira parte em que o Rafa e o Di Maria e o JM, não lhe colocaram a bola, com mais entrosamento com os colegas acho que vai marcar muitos golos.

LuisPortugal

Citação de: TMMSLB em 19 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: LuisPortugal em 19 de Agosto de 2023, 23:06Gostei muito do que vi. Acho que tem tudo para ser um goleador por cá.

Um apontamento, ele gosta de bolas nas costas dos centrais onde usa o seu físico para ganhar bolas e disputas físicas, nós raramente apostamos nesse tipo de jogo, logo aí estamos a desperdiçar muito do que este jogador oferece.

Aqui não vai funcionar, porque vão apitar falta.

Se não tentarmos não dá certeza. Temos de apostar mais na profundidade em vez de andarmos ali a reciclar a bola no meio campo e a vir para dentro sempre que a bola chega a linha.

adeptoBancada

Muito pesado e fisicamente fora dela... É preciso tempo para avaliar.

Aveiro_boy

Por acaso até gostei,nota-se que não está em forma...mas com treino e jogos estou convencido que vai resultar

Bela Guttmann

Não me parece mau mas 20M é muita fruta para a nossa realidade, por esse valor devia ser indiscutivelmente matador e decidir jogos e pelo menos para já não vi que possa ser muito melhor que o Musa e Tengsted

Moikano

Muito pesado ainda,fica dificil de perceber o que vale.

slb_always

Baron_Davis

teve duas grandes chances, pela menos uma tem de fazer golo

no restante mostrou aqui e ali bons detalhes, fisicamente vai crescer com o chigaChad

NSC

Eu fico surpreendido quando conseguem ver alguma coisa de positivo deste sujeito neste jogo.
Só o peso é que é acima da média. O resto é de uma banalidade atroz.

JD89SLB

Para primeiro jogo esteve relativamente bem

Vitor_F

teve 2 remates que se tivessem entrado ja valia meio gykores

Vermelho Infinito

É isso, não desgostei mas tava pesadão

VelhaGuarda

"Roma e Pavia não se fizeram
 num dia".

hayato_1904

Não me surpreendeu nada, continou na minha, pelo preço tínhamos melhores opções!