Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Não sabe jogar mal em lado nenhum.

Conseguiu pasmem....ser melhor que o Bah...que só faz merda atrás de merda.

JoséTorres

O pau para toda a obra acaba por partir...

Isto é desnecessário.

Se não confia no Ristic, têm de vendê-lo e ir buscar uma opção válida.

Isto não faz sentido nenhum!

E obviamente o Aursnes é o menor dos culpados...

Moikano

Não resulta naquela posição.

Ferguson

Uma venia ao Aursnes, jogador fundamental no plantel, seja em que posicao for, sacrificado em prol da equipa

Android1974

Na direita ainda disfarça, mas na lateral(extrema)-esquerda o problema é que não tem pé para ir à linha, ofensivamente resulta pior.

Baron_Davis

jogador abnegado, faz o melhor, já jogou praticamente em meia duzia de posiçoes desde que está no Maior

ABenficaC

Nem  na direita nem na esquerda

Isto não é nada

Moikano

Joga em todo lado menos onde deve jogar.

Fenómeno

Eu não só acho que jogou bem, como revelou que o Ristic e o Jurasek (lesionado) ainda não estão preparados tacticamente para o Benfica.

É tudo uma questão de equilíbrio. O Aursnes nisso é craque.

Vennez

Não funciona nesta posição e não por sua culpa. Simplesmente não tem pé esquerdo para cruzar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 19 de Agosto de 2023, 23:18Eu não só acho que jogou bem, como revelou que o Ristic e o Jurasek (lesionado) ainda não estão preparados tacticamente para o Benfica.

É tudo uma questão de equilíbrio. O Aursnes nisso é craque.
o Aursnes tem um cerebro...isso conta muito no futebol

zelton

Jogador muito acima da média.
Joga sempre bem!

AndreCruz11SLB

Dói-me na alma perceber que fazem dele um bombeiro... Mas cumpre sempre!

Cob92

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 23:10Na direita ainda disfarça, mas na lateral(extrema)-esquerda o problema é que não tem pé para ir à linha, ofensivamente resulta pior.

Se calhar a maior coisa a fazer neste Benfica deste ano para equilibrar as coisas è ter o Aursnes na esquerda e ter o trio neres/Rafa/Di Maria na frente.

Com di Maria e neres a ir a linha e cruzar

MLM

Cada vez me satisfez menos. Não é obviamente lateral por isso hoje tem desculpa. Mas a médio esquerdo quando a concorrência é o Neres?!? No centro do meio campo com Kokcu, Tino e Neves?
Que vá para o banco e jogue como dos principais suplentes mas não pode ser titular.