Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Maldini

Citação de: joaoss_05 em 19 de Agosto de 2023, 19:41Podemos ter sorte de irmos buscar um lateral esquerdo mais barato e melhor que o Jurasek.

É uma afirmação ou pergunta?

Ou desejo?

Zedane

Daí só o Bernat.. o resto podem fazer reset!

Borna Sosa
Tsimikas
Hartman
Wijndal
Lucas Netz

joaoss_05

Citação de: Maldini em 19 de Agosto de 2023, 20:50
Citação de: joaoss_05 em 19 de Agosto de 2023, 19:41Podemos ter sorte de irmos buscar um lateral esquerdo mais barato e melhor que o Jurasek.

É uma afirmação ou pergunta?

Ou desejo?
Atendendo aquilo que já vi do Jurasek e ao valor pago, não me acredito em nova aquisição por valores semelhantes.

Como tal, a trazer alguém, será sempre por um preço mais baixo e espero eu (desejo) que seja não pior que o Jurasek.

Mas para isto Ristic teria de sair.

paraguaio3

Para o nosso estilo de jogo acho que tínhamos ficado muito bem servidos com o Lodi... Too late! O Bernat ainda tem vontade, ou vinha fazer uma época à Draxler?

Wishmaster

Urgente defesa ambidestro para já titular à  esquerda e que caso necessário jogue à  direita.

Gravesinho

Citação de: Wishmaster em 19 de Agosto de 2023, 22:59Urgente defesa ambidestro para já titular à  esquerda e que caso necessário jogue à  direita.

Cancelo está a caminho :smokin:

Deve vir o Lelo, se sair o Ristic. O mais provável é não vir ninguém a 12 dias do prazo.

_JonasThern_

Se Ristic não conta tem que vir alguém Fodasse.

Baron_Davis

"suplente para o Bah" os cojones

é preciso alguém para dar luta sã e competitiva pela posiçao

Baron_Davis

Bernat (façam como o notlisbon qd vendeu o Mendes e trouxe o Sarabia com o quatarsg a bancar o salario)

Chelas

glopes

Para frente o mercado estará fechado, talvez o Guedes. No meio também não me parece que entre mais ninguém. Espero por um lateral direito, quanto ao resto só saídas

Che1904

Citação de: Baron_Davis em 19 de Agosto de 2023, 23:23Bernat (façam como o notlisbon qd vendeu o Mendes e trouxe o Sarabia com o quatarsg a bancar o salario)
era mel

Slb098

Citação de: Baron_Davis em 19 de Agosto de 2023, 23:23Bernat (façam como o notlisbon qd vendeu o Mendes e trouxe o Sarabia com o quatarsg a bancar o salario)
não está lesionado?