Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Zeppelin

Parabéns puto!
Continuar a trabalhar que esta época terás oportunidades para marcar o teu lugar.

VelhaGuarda

Continua a facturar que a malta gosta.

Wanted

Que seja o primeiro de muitos jogos em que contradiz a minha opinião dele.

força Benfica

Parabéns pela estreia a marcar!

Belo golo, força rapaz!

slbenfever

Bom golo a desbloquear o resultado.

rkc

A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.

rkc

Acerca do jogador e do jogo, quem tem instinto marca aqui, na noruega, na alemanha ou até no paraguai.

E ele tem instinto.

MAs isto é um salto gigante para ele. MAs vai ser daqueles que irá sempre ter uns numeros engraçados. Se o deixarem entrar na área.

Armani

Em boa hora apareceu. Parabéns.

Sempre tive curiosidade em vê-lo jogar com a equipa titular. Não esperava que fosse num momento tão tenso.

Não me parece material para o Benfica mas prefiro que os jogadores se sintam motivados e preparados para contribuir a qualquer momento.

Red Bullet

Citação de: Wanted em 19 de Agosto de 2023, 23:43Que seja o primeiro de muitos jogos em que contradiz a minha opinião dele.

Tua e minha! Se for como o seu compatriota Manniche já me dou por satisfeito!

Ramiro Lopes

Feliz por finalmente as coisas terem corrido bem. Que se mostre uma opção válida, seria útil.

Faroleiro

A primeira é sempre a mais difícil!

Red Bullet

Citação de: Armani em 19 de Agosto de 2023, 23:50Em boa hora apareceu. Parabéns.

Sempre tive curiosidade em vê-lo jogar com a equipa titular. Não esperava que fosse num momento tão tenso.

Não me parece material para o Benfica mas prefiro que os jogadores se sintam motivados e preparados para contribuir a qualquer momento.

Nem o croata eu acho q seja para nós, mas enquanto eles fizerem o que lhes pedem, n sou eu q vou refilar com eles!

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 19 de Agosto de 2023, 23:51A primeira é sempre a mais difícil!

há quem nem levante o pau!!!

The Eagle 10

Entrou bastante bem no jogo.

Espero que seja o golo que lhe dê a confiança que faltava.

imightbewrong