Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2023, 23:59Está a ser um desastre este começo de época.

Se já tínhamos um problema com o pato, hj criou outro.

Diz que o Samuel mereceu porque dez uma boa pré temporada quando todos sabemos que não foi bem assim.

Pergunto eu: vai descalçar vá bota Samuel como?

o SS deu um frango contra o Burnley como é que fez boa pré-temporada
o Schmidt vai ter que meter o Trubin mais cedo ou mais tarde
espero é que para isso acontecer não tenhamos de perder mais pontos devido a falhas do GR

Ele diz ter três GR'S de qualidade, tanto pode jogar um como outro.

Também disse que o Trubin não jogou porque ainda não estava preparado. Eu em parte até concordo.
O que, não quer dizer que, daqui a uma semana não esteja.

Penso que no próximo jogo, a baliza já seja do Trubin.  A não ser que o queira estrear na Luz.


 

nwpt

Não consigo perceber a pancada do Aursnes a lateral  :estrelas:

axiomas

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2023, 23:59Está a ser um desastre este começo de época.

Se já tínhamos um problema com o pato, hj criou outro.

Diz que o Samuel mereceu porque dez uma boa pré temporada quando todos sabemos que não foi bem assim.

Pergunto eu: vai descalçar vá bota Samuel como?

o SS deu um frango contra o Burnley como é que fez boa pré-temporada
o Schmidt vai ter que meter o Trubin mais cedo ou mais tarde
espero é que para isso acontecer não tenhamos de perder mais pontos devido a falhas do GR

Ele diz ter três GR'S de qualidade, tanto pode jogar um como outro.

Também disse que o Trubin não jogou porque ainda não estava preparado. Eu em parte até concordo.
O que, não quer dizer que, daqui a uma semana não esteja.

Penso que no próximo jogo, a baliza já seja do Trubin.


 
evidentemente. Ele disse isso porque sabemos que meteu o Samuel a prazo. E também sabe que o Samuel tem de saltar. E há que preparar o caminho. Algum treinador roda redes? E também já decidiu que o Ody é para sair depois disto não vai ficar. Todos ficaram contentes menos uma pessoa.... Foi grave

Archie Bunker

Citação de: Baron_Davis em 20 de Agosto de 2023, 00:04vitória na supertaça (com boa segunda parte)

com gk seria muito provavelmente vitoria no Bessa

vs Estrela teria sido goleada, com mais acerto na finalizaçao


vestiu novamente as calças e fez o que toda a gente com mínimo de bom senso sabia, o anterior gk nao tinha mentalidade e qualidade para mais

é preciso resolver a questao em ambas as laterais e dar mais protagonismo a Neres

muita coisa por afinar mas estamos melhor que os rivais.

Archie Bunker

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2023, 23:44A CI do Schmidt foi uma vergonha.

Pinta Rodapés

Estamos conversados quanto à oportunidade do afastamento do pato grego.

Indignação total... nos adversários. Sintomático.

Já toda a gente percebeu (parece que alguns Benfiquistas ainda não) que Schmidt foi um game changer nos equilíbrios do tugão, goste-se ou não das opções que tem tomado.

Ataque cerrado a Schmidt e defesa do pato grego. É o desespero dos dragartos a ver se nos fragilizam na parte mais forte que temos.

ora...

ppfinder

Aursnes e João Mário no banco, Ristic e Neres titulares.

Só não sei quem tirar para colocar o Tino.

VelhaGuarda

Citação de: axiomas em 20 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2023, 23:59Está a ser um desastre este começo de época.

Se já tínhamos um problema com o pato, hj criou outro.

Diz que o Samuel mereceu porque dez uma boa pré temporada quando todos sabemos que não foi bem assim.

Pergunto eu: vai descalçar vá bota Samuel como?

o SS deu um frango contra o Burnley como é que fez boa pré-temporada
o Schmidt vai ter que meter o Trubin mais cedo ou mais tarde
espero é que para isso acontecer não tenhamos de perder mais pontos devido a falhas do GR

Ele diz ter três GR'S de qualidade, tanto pode jogar um como outro.

Também disse que o Trubin não jogou porque ainda não estava preparado. Eu em parte até concordo.
O que, não quer dizer que, daqui a uma semana não esteja.

Penso que no próximo jogo, a baliza já seja do Trubin.


 
evidentemente. Ele disse isso porque sabemos que meteu o Samuel a prazo. E também sabe que o Samuel tem de saltar. E há que preparar o caminho. Algum treinador roda redes? E também já decidiu que o Ody é para sair depois disto não vai ficar. Todos ficaram contentes menos uma pessoa.... Foi grave

Imagino que a discussão tenha sido acesa e bem feia, ainda por cima falando os dois alemão.

O que vale é que ninguém percebeu nada do que diziam.  :2funny:   




Archie Bunker

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2023, 23:46Há uns dias era um treinador miserável a fazer substituições, hoje ganhou o jogo com substituições que resultaram bastante bem  ;D

mas se acerta as subs quer dizer que errou a equipa inicial.

não é obvio?

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 23:33Muito longe do que apresentamos o ano passado por esta altura

na 2a jornada o ano passado ganhámos aflitos ao casa pia.

Sexta-Feira

Não vale a pena desejar táticas e  mudanças quando és tu que tens de perceber isso!
Mas nesta altura está à visita de toda a gente! TODA!

Então tu vais ter de arranjar maneira de colocar o Neres, o Rafa e o Di Maria no 11.
Porque estes são os diamantes desta equipa.

Não são o João Mário ou o Aursnes!
Não são esses.

Não sejas teimoso ao querer enfiar na equipa jogadores que neste momento não acrescentam nada.

Joga para ganhar e dominar.
Quando forem precisos os tais equilíbrios, aí faz as mudanças que tiveres as fazer.

Archie Bunker

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2023, 19:38Não entendo a questão do Ristic. Quanto ao GR, tudo o que seja não jogar o Odysseas eu apoio.

Acha-o fraco.
Eu também acho.

Contratar outro e colocar o Ristic.

É o Estrela da Amadora, em casa. Não o acha fraco, acha-o um incapaz.

Mas serviu para jogar contra o Porto,no que é notável.

saiu a que minuto contra o porto?

Dogs Corleone

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: Dogs Corleone em 19 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Dogs Corleone em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Trubin
Bah - António - Otamendi - Ristic
Florentino
João Neves - Aurness
Di Maria - Tengstedt - Neres

Quando lhe apetecer inventar, que tente inventar esta solução e não inventar um problema que lhe gera o empate até aos 75 minutos contra o Estrela da Amadora a jogar em casa.

O Aursnes não acrescenta nada neste momento!

É outro João Mário que está lá dentro.
Como é que há de acrescentar se o Roger Schmidt faz dele um André Almeida a tapar buracos em todas as posições excepto a dele?
Qual é a dele, já agora?
66 jogos a médio centro.
254 a médio defensivo.

No Benfica:
5 jogos a lateral direito
18 a extremo esquerdo
1 a lateral esquerdo

Nós ainda estamos a tentar descobrir a real vocação dele. Espero que venha a jogar a avançado, talvez seja o sucessor natural do Gonçalo Ramos.

Archie Bunker

Citação de: pap12 em 19 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: Kinkolas em 19 de Agosto de 2023, 23:10Numa coisa merece a medalha.

A quantidade de cepalhões que já despachou do plantel em 3 mercados é incrível.

E vacas sagradas.

Falta o João Mário

j.mario tambem?

é que de ha 2 anos só sobram 4 jogadores.

Red Bullet

Citação de: Kampz em 19 de Agosto de 2023, 23:58Preocupa-me que a equipa que se via o ano passado, unida e solidária, não se sinta este ano.

Sinceramente, eu acho que ele está a perder o plantel...

Na baliza, obviamente houve merd@ com o Odysseas, mas nesse caso ainda bem, resolvam a situação e vão buscar uma alternativa válida e experiente porque o Samuel tem talento mas é uma bomba relógio.

Na defesa, eu ficaria muito chateado no lugar do Ristic. Passado um ano e tal surge a oportunidade, o treinador vem para a CI dizer que é o momento para agarrar o lugar e tal, e depois adapta um médio destro sem sentido nenhum. Eu percebi a situação do Gilberto porque falhou e estávamos nas decisões, neste momento é dizer ao jogador, que fez excelente pré-época, que não conta com ele.

Depois, temos a situação dos nórdicos, claramente o Tengstedt estava muito mais em forma do que o Arthur para este jogo e estreou-se na Luz como suplente 8 meses depois de chegar, quando o outro foi lá para dentro com dificuldades após 8 dias. Do Scheldrup nem se fala, nem a golear teve minutos decentes e parece que este ano vai pelo mesmo caminho.

Por fim, temos os brasileiros. Veríssimo saiu, JV foi adaptado mas não conta, Morato foi proibido de ir receber 4x mais e depois chutado para o banco mesmo com o Otamendi em clara pior forma e Neres está claramente chateado, com razão, de perder lugar por decreto para toda a gente (desde o Di Maria que já se percebeu que joga quando quer mesmo que não esteja nos seus dias, a um João Mário que não faz um bom jogo há meses).

É que a brincar, há ali un núcleo de 13/14 jogadores que têm crédito (às vezes até demais), e o resto é tratado um bocado como lixo.

Temos talento individual em barda mas depois falta claramente ali conexão, compromisso, cumprimento táctico. Até o Neres que resolve hoje o jogo estava em modo faço o que quero e deixou propositadamente o Aursnes várias vezes em 1x2.

Isto ou se resolve já de cima e a malta se alinha ou dou umas semanas para estarmos já a uns 5 ou 6...

boa análise.

Archie Bunker

Citação de: Kampz em 19 de Agosto de 2023, 23:58Preocupa-me que a equipa que se via o ano passado, unida e solidária, não se sinta este ano.

Sinceramente, eu acho que ele está a perder o plantel...

Na baliza, obviamente houve merd@ com o Odysseas, mas nesse caso ainda bem, resolvam a situação e vão buscar uma alternativa válida e experiente porque o Samuel tem talento mas é uma bomba relógio.

Na defesa, eu ficaria muito chateado no lugar do Ristic. Passado um ano e tal surge a oportunidade, o treinador vem para a CI dizer que é o momento para agarrar o lugar e tal, e depois adapta um médio destro sem sentido nenhum. Eu percebi a situação do Gilberto porque falhou e estávamos nas decisões, neste momento é dizer ao jogador, que fez excelente pré-época, que não conta com ele.

Depois, temos a situação dos nórdicos, claramente o Tengstedt estava muito mais em forma do que o Arthur para este jogo e estreou-se na Luz como suplente 8 meses depois de chegar, quando o outro foi lá para dentro com dificuldades após 8 dias. Do Scheldrup nem se fala, nem a golear teve minutos decentes e parece que este ano vai pelo mesmo caminho.

Por fim, temos os brasileiros. Veríssimo saiu, JV foi adaptado mas não conta, Morato foi proibido de ir receber 4x mais e depois chutado para o banco mesmo com o Otamendi em clara pior forma e Neres está claramente chateado, com razão, de perder lugar por decreto para toda a gente (desde o Di Maria que já se percebeu que joga quando quer mesmo que não esteja nos seus dias, a um João Mário que não faz um bom jogo há meses).

É que a brincar, há ali un núcleo de 13/14 jogadores que têm crédito (às vezes até demais), e o resto é tratado um bocado como lixo.

Temos talento individual em barda mas depois falta claramente ali conexão, compromisso, cumprimento táctico. Até o Neres que resolve hoje o jogo estava em modo faço o que quero e deixou propositadamente o Aursnes várias vezes em 1x2.

Isto ou se resolve já de cima e a malta se alinha ou dou umas semanas para estarmos já a uns 5 ou 6...

começa cedo o mito de perder o plantel