Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cajoyzen6

Está um pouco preso.

Tem tudo para melhorar

Pablito13

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 01:05
Citação de: Pablito13 em 20 de Agosto de 2023, 00:55Qual peso a mais? Mas vocês não se informam sobre os jogadores quando assinam por nós?! Esta é a morfologia do jogador. Está é numa má forma física, o que é normal. E discordo da falta de agilidade, pois para o físico que tem, é um jogador ágil e móvel. E é a combinação destes fatores que o vai ajudar a ter sucesso por cá.

Não é nenhuma carraça como o Ramos, mas isso não devia ser novidade para ninguém bem informado. Querem fotocópias de jogadores como o Grimaldo e Ramos, e não admitem jogadores diferentes. Se o Roger o quis, por alguma razão foi.

Andar a tirar conclusões quando este gajo ainda mal conhece os colegas e a forma de jogar da equipa não é lá muito sensato. E tendo em conta a situação atual, até fez um bom jogo e teve bons pormenores. É a isso que se deviam agarrar por agora...

Tiveste que relativizar para tentar negar que não é muito ágil. Não deve ser fácil arranjar uma categoria "Arthur Cabral" para andar só a comparar entre esses.

A mim não me parece muito ágil, e não tem problema, há muitas formas de ser eficaz.

Qual relativizar?! É um jogador de 1,86m e 86kg. Digo e repito, para o físico que tem é um jogador ágil. Por isso é que faz golos de todas as formas e feitios, inclusivamente golos de pontapé de bicicleta em lances espontâneos, bolas de carrinho onde se estica todo e chega lá. Um jogador que não seja ágil não o consegue fazer. Vai lá dizer ao Cardozo para fazer golos daqueles. O Paraguaio é um matador, mas esse sim, um jogador pouco ágil...

Dogs Corleone

Este é que andou pelos flancos à procura de passes e combinações. O Rafa secou-o completamente na primeira parte.

É desperdiçar o que de melhor pode oferecer, que é jogar de costas para a baliza.

Red Bullet

Citação de: perceptionman em 20 de Agosto de 2023, 00:43
Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2023, 00:38Como estamos de assador? A carburar bem?

Para o Cabral sem dúvida que o assador trabalhou bem nos últimos tempos.

:rir:

Leonzo

Bons promenores, até podia ter marcado por duas vezes. Está pesadão, precisa de rodagem...

Red Bullet

Citação de: Dogs Corleone em 20 de Agosto de 2023, 01:26Este é que andou pelos flancos à procura de passes e combinações. O Rafa secou-o completamente na primeira parte.

É desperdiçar o que de melhor pode oferecer, que é jogar de costas para a baliza.

Espero q n tenhas razão, detesto esse tipo de avançados, os "das costas para a baliza" ou "arranjam espaços para os outros marcarem" ou "não marcam mas dão os outros a marcar".

Um avançado é um jogador para a meter lá para dentro e mai nada, se n consegue fazer isso é despachar e meter outro para o lugar.

SonecaSLB

Forma fisica miserável. Há um lance em que mandou uma bufa em esforço, pois nem podia com o cú.

Por 25 milhões tem que ser um craque certo. Este não me dá garantias disso.

Archie Bunker

sem ritmo, sem rotinas , fez mais a titular que alguma vez vi o Musa fazer.

+1benfiquista

Está completamente fora de forma. Estamos lixados.

Kampz

Pareceu-me "pesado", com muitas dificuldades nos duelos e muito preocupado em dar a bola mesmo quando devia ser mais individualista.

Ao longe, se me dissessem que era o mesmo jogador que vi no Basel, dizia que era mentira ou tinha tido lesões graves, era um cavalo do cacete.

É só um primeiro jogo mas está fora dela, o Tengstedt deu bastante mais à equipa e merece a oportunidade como titular.

jorslb

Teve alguns lances de finalização que devia ter feito muito melhor, no entanto a condição física tem uma influência muito grande na rapidez de tomada de decisão e execução.

Tem de jogar mais para ganhar forma e ligação com os colegas.

LuisPortugal

Querem andar a medir pilinhas com os lagartos para ver quem contratou o melhor ponta de lança como se isso valesse alguma coisa..

Não marcou no jogo de estreia como fez o sueco então já é uma valente merda. Literalmente acabou de chegar, se treinou mais de 4 vezes com os colegas já é muito..

cervi

Não gostei, muito lento, parece até com peso a mais.

MickDoohan

Citação de: Pablito13 em 20 de Agosto de 2023, 00:55Qual peso a mais? Mas vocês não se informam sobre os jogadores quando assinam por nós?! Esta é a morfologia do jogador. Está é numa má forma física, o que é normal. E discordo da falta de agilidade, pois para o físico que tem, é um jogador ágil e móvel. E é a combinação destes fatores que o vai ajudar a ter sucesso por cá.

Não é nenhuma carraça como o Ramos, mas isso não devia ser novidade para ninguém bem informado. Querem fotocópias de jogadores como o Grimaldo e Ramos, e não admitem jogadores diferentes. Se o Roger o quis, por alguma razão foi.

Andar a tirar conclusões quando este gajo ainda mal conhece os colegas e a forma de jogar da equipa não é lá muito sensato. E tendo em conta a situação atual, até fez um bom jogo e teve bons pormenores. É a isso que se deviam agarrar por agora...

Quero tudo menos fotocópias do grimaldo... Ainda bem que já não está cá 🙏🏻🙏🏻

Rei

Ao vivo percebe-se logo que em termos físicos é um bicho, tem muita força e segura muito bem os centrais. Não está na sua melhor condição física pareceu-me, na segunda parte já teve dificuldade em acompanhar os colegas. Mas nota-se que é muito bom avançado e vai dar muitas soluções à equipa.