Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 00:55
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2023, 00:47é uma situação que francamente n entendo
Se o nível de exigência do Schmidt não acomoda o ristic, como é que colocava não raras vezes o gilberto?
Tem que haver outro tipo de explicação quiçá a nível disciplinar ou de profissionalismo que justifique tamanha antipatia óbvia
O Schmidt deve ser tipo 1 de eneagrama. Malta que tem preferidos e outros que não gostam tanto. Acabam por não conseguir ser imparciais. É uma caracterizaram psicologica em certos indivíduos. Não fazem de propósito.
Não é a questão de ter preferidos.

É preferir certas qualidades de um jogador em detrimento das qualidades de outros jogadores.

E depois os nossos juízos são sempre limitados pelo fato de não observámos os treinos durante a semana.
É também ter preferidos. Os treinadores como humanos que são, também têm emoções que por vezes não ajudam na imparcialidade.
Na realidade também acontece isso obviamente.

Mas não acho que seja o caso nesta situação do Ristic.

Ele simplesmente não aprecia o jogador de futebol.
Pois nao sei. Para quem está de fora é estranho. Parece ter qualidades razoáveis para suplente.

Vmaduro

Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 00:45Sinceramente após queimar muitos neuronios, a única explicacao que encontro é que foi a única forma de pôr a jogar o JM e Aursnes. Gosta muito dos 2 e não gosta de os deixar no banco. Nem que issi implique deixar de fora o Ristic e Neres.
Os dois juntos em campo é sinal do jogo do funil, a equipa começa a jogar o dobro com a entrada do Neres e não entrou um lateral para o lugar do Aursnes senão tínhamos marcado mais cedo, qualquer gajo com dois dedos de testa tem a noção disto como é que um treinador não consegue ver isto, esta teimosia quase nos lixou a época passada que começou muito bem mas quando o João Mário mudou de gasolina para gasóleo e teve de dar o braço a torcer pelo Neres, não lhe serviu de emenda..

PedroMartins

Citação de: ptmam em 20 de Agosto de 2023, 00:49Este e o Vlachodimos por mim abandonavam! É óbvio que já não vão contar para nada... subir o Rafael e no final da época avaliar se Jurasek vale os 14 milhões!

Ainda bem que não és tu que estás no comando do Benfica.

Kampz

O que eu sei é que:

1. Sempre que foi chamado cumpriu, mostrando algumas qualidades bastante acima do normal no Tugão (remate e cruzamento).

2. Foi dos melhores na pré-época e provou estar muito acima da concorrência, independentemente do preço de cada um.

3. O treinador na CI deu claramente a entender que teria a oportunidade e que dependeria dele agarrá-la.

4. No dia seguinte, mete lá o Aursnes com dificuldades notórias por estar de pé trocado, não saber dar profundidade e ser fraco no 1x1 defensivo.

Pá, independentemente da qualidade que tenha ou não, é uma monumental filha de putice e percebo perfeitamente se se quiser meter a andar...

E sim, depois vão buscar Lelos para juntar ao craque Jurasek.

+1benfiquista

Se não sair até dia 31, fica a fazer peso morto no plantel. Conta 0 para o treinador...

Scorpion8

O problema deste é 1: ser melhor que o Jurasek

Apartir daí nada a fazer, o treinador não quer que fique a nu que a contratação que pediu é miserável, e que este é bem melhor

Since1904

Nunca contou para o treinador,eram dispensáveis os floreados nas conferências de imprensa.
O Aursnes vai andar a saltar de lateral em lateral...

Red Bullet

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2023, 01:37O que eu sei é que:

1. Sempre que foi chamado cumpriu, mostrando algumas qualidades bastante acima do normal no Tugão (remate e cruzamento).

2. Foi dos melhores na pré-época e provou estar muito acima da concorrência, independentemente do preço de cada um.

3. O treinador na CI deu claramente a entender que teria a oportunidade e que dependeria dele agarrá-la.

4. No dia seguinte, mete lá o Aursnes com dificuldades notórias por estar de pé trocado, não saber dar profundidade e ser fraco no 1x1 defensivo.

Pá, independentemente da qualidade que tenha ou não, é uma monumental filha de putice e percebo perfeitamente se se quiser meter a andar...

É mesmo isto. Se eu fosse ao tipo, depois da palhaçada de hoje estava a ligar de 5 em 5 minutos ao meu empresario para me meter noutro clube. Foi ridiculo de mais! Pior só o RS dizer ao atleta q para ele nem pino dos treinos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2023, 01:37O que eu sei é que:

A gestão dele hoje foi má. Claramente não tem a confiança do treinador.

Mas não inventem uma narrativa. Não, não foi dos melhores na pré-época. Até teve prestações sofriveis no capitulo defensivo. Contra Burnley foi uma calamidade, como também foi muito fraco na Supertaça.

Benfica tem um problema no lado esquerdo, houve downgrade enorme com saida do Grimaldo. E já agora, também precisa de um lateral direito para concorrer com o Bah

ARRG

Me parece que o pessoal ainda não se deu conta do problema grave que temos nas laterais, que é só para mim das posições mais importantes numa equipa, vamos ganhar muitos cabelos brancos por aqui.

Leonzo

Devia sair, para o bem das 3 partes. Depois o Roger e a direcção que descalcem a bota.

Esta merda não é FM para andar a brincar aos futebois.

SLBRulez

Se o RS não foi capaz de o meter hoje é vender e contratar outro DE

jorslb

Acho que só não jogou porque o treinador achou que íamos passar 99% do jogo em ataque e que por isso preferia o Aursnes que ataca melhor e fecha razoavelmente bem.

Se tivessemos agora um jogo a exigir alguém bom defensivamente ele ia jogar e não o Morato por exemplo.

jorslb

Só para adicionar uma coisa.

Acho que por isso é que o Roger gosta do Jurasek, que defende mas ataca bem.
Porque em grande parte dos jogos estamos apenas a atacar e precisamos de alguém forte nesse ponto.

GGG

Citação de: ARRG em 20 de Agosto de 2023, 01:48Me parece que o pessoal ainda não se deu conta do problema grave que temos nas laterais, que é só para mim das posições mais importantes numa equipa, vamos ganhar muitos cabelos brancos por aqui.
Muitos ainda não perceberam, aliás eu acho que dentro do próprio clube, também não entenderam bem a merda que tem andado a fazer..

E sinceramente não é algo problemático de resolver, porque existem entre Europa e América do Sul, tanto defesa lateral que encaixaria bem no Benfica.