Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

adeptoBancada

A chave do 1 golo foi a pressao alta do Florentino a fazer o corte limpinho e a categira do Neres. Bem o Tengsted na movimentação.

https://twitter.com/venda_da/status/1693009052253519895?t=2SFWk9juNj9rQ88nZbpNtw&s=19

Phils

Tem 5 intercepções em 45 minutos e dizem que não teve nenhum impacto, é penoso.

Para terem noção, o Rafa tem duas e Otamendi uma, isso em 90 minutos. Os outros jogadores todos têm 0.

A capacidade que ele tem de ler o jogo permite-nos matar tantas jogadas, não percebo o hate mas pronto.

Zetuga

Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 08:23A chave do 1 golo foi a pressao alta do Florentino a fazer o corte limpinho e a categira do Neres. Bem o Tengsted na movimentação.

https://twitter.com/venda_da/status/1693009052253519895?t=2SFWk9juNj9rQ88nZbpNtw&s=19

Fartei-me de dizer isso ao meu filho ontem. Fizemos tao pouca pressao alta, e da ideia que essa foi a primeira vez que ganhámos uma bola para transição tao alto no terreno.

Tino e Neves sao os que permitem isso. Nao tendo Gonçalo Ramos... e com Aursnes tao atrás..

Zetuga

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 02:09
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 01:58
Citação de: Camisola_Berrante em 20 de Agosto de 2023, 01:32Ahahahah!

Mudou o jogo? Poupem-me, quem mudou o jogo foi o Neres.
Depois confundem alteração de dinâmica com o  Kokçu mais solto por ter, não o Tino, mas um médio de características defensivas ao lado, com a qualidade do próprio Tino que, reitero, é um suplente mediano. Ah, fez o corte que iniciou o 1.º golo...enfim, visão limitada. Já teve 5/6 treinadores como sénior e andam todos enganados, aqui no fórum é que se sabe; titular indiscutível!

todos enganados não, que o ano passado foi titular 90% da epoca e ve la, fomos campeoes.

Foi titular 73% do campeonato.

Mas se vires a fase em que foi titular vs a que nao foi...

Neste momento, a meu ver, seria titular ao lado do Neves.

Maluque

Entrou muito bem ontem.

gizmo

Quem tiver dúvidas da importância deste rapaz no onze, que vá ver uns quantos jogos dele na Champions do ano passado.

Limentaen

Tem que ser titular, a outra posição do meio campo será discutida entre Neves e Kokçu. Com ele em campo a pressionar alto o Benfica volta a fazer a pressão alta que fez a época passada

nikas

Citação de: Limentaen em 20 de Agosto de 2023, 10:13Tem que ser titular, a outra posição do meio campo será discutida entre Neves e Kokçu. Com ele em campo a pressionar alto o Benfica volta a fazer a pressão alta que fez a época passada

Isto parece-me tão obvio que ate faz confusão.

Como ele jogamos muito mais à frente, é que nem tem comparação.

Limentaen

Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: Limentaen em 20 de Agosto de 2023, 10:13Tem que ser titular, a outra posição do meio campo será discutida entre Neves e Kokçu. Com ele em campo a pressionar alto o Benfica volta a fazer a pressão alta que fez a época passada

Isto parece-me tão obvio que ate faz confusão.

Como ele jogamos muito mais à frente, é que nem tem comparação.

A entrada dele libertou o Kokçu para uma segunda parte de bom nivel

Onac

Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 08:23A chave do 1 golo foi a pressao alta do Florentino a fazer o corte limpinho e a categira do Neres. Bem o Tengsted na movimentação.

https://twitter.com/venda_da/status/1693009052253519895?t=2SFWk9juNj9rQ88nZbpNtw&s=19
E é ver como nasce o segundo golo e onde está o Tino a fazer pressão, outra vez. Mas há sempre quem não queira entender.

Roy Kent

Eu não sou grande fã, mas acho que devia ser titular. A equipa sem ele perde capacidade defensiva, de pressionar o adversário.

bugpaul2000

Bom jogador, o resto é conversa!

slbenfica_croft

Citação de: Phils em 20 de Agosto de 2023, 08:50Tem 5 intercepções em 45 minutos e dizem que não teve nenhum impacto, é penoso.

Para terem noção, o Rafa tem duas e Otamendi uma, isso em 90 minutos. Os outros jogadores todos têm 0.

A capacidade que ele tem de ler o jogo permite-nos matar tantas jogadas, não percebo o hate mas pronto.
A cegueira de alguns é daquelas coisas...

O Tino é muito importante no plantel.

.:VMPT:.

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 01:58
Citação de: Camisola_Berrante em 20 de Agosto de 2023, 01:32Ahahahah!

Mudou o jogo? Poupem-me, quem mudou o jogo foi o Neres.
Depois confundem alteração de dinâmica com o  Kokçu mais solto por ter, não o Tino, mas um médio de características defensivas ao lado, com a qualidade do próprio Tino que, reitero, é um suplente mediano. Ah, fez o corte que iniciou o 1.º golo...enfim, visão limitada. Já teve 5/6 treinadores como sénior e andam todos enganados, aqui no fórum é que se sabe; titular indiscutível!

todos enganados não, que o ano passado foi titular 90% da epoca e ve la, fomos campeoes.

Verdade.... Foi titular em 83,3% dos Jogos....

.:VMPT:.

#26234
Citação de: Camisola_Berrante em 20 de Agosto de 2023, 01:32Ahahahah!

Mudou o jogo? Poupem-me, quem mudou o jogo foi o Neres.
Depois confundem alteração de dinâmica com o  Kokçu mais solto por ter, não o Tino, mas um médio de características defensivas ao lado, com a qualidade do próprio Tino que, reitero, é um suplente mediano. Ah, fez o corte que iniciou o 1.º golo...enfim, visão limitada. Já teve 5/6 treinadores como sénior e andam todos enganados, aqui no fórum é que se sabe; titular indiscutível!

Acho que se aplica a toda a sua análise.... Pois não tem ponta por onde se pegar...