Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

drullo

Claro que dá + que o Ristić, o próprio Meïté dá + que o Ristić, a adoração ao Ristić remonta aos tempos de veneração ao Moreira e Nuno Gomes !

Era como voltarmos aos anos 90 e estarmos felizes !

Android1974

Citação de: smpslb em 20 de Agosto de 2023, 02:07Jogador mais polivalente da equipa.
Só ainda não foi ponta, central e guarda-redes.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 20 de Agosto de 2023, 02:10
Citação de: smpslb em 20 de Agosto de 2023, 02:07Jogador mais polivalente da equipa.
Só ainda não foi ponta, central e guarda-redes.

Não foi PL mas os 3 golos que tem pelo Benfica são todos á PL. E já jogou a DC no Feyenoord. A GR é que não há registo em lado nenhum, mas já vi por aí umas montagens, e até pinta de GR tem ;D

Sintraboy

Ele acaba por cumprir quase sempre, o problema é que a equipa perde profundidade e largura. É mais um que vem para o meio,  juntamente com os 5 médios e equipa fica muito concentrada no centro

TFFS

Este gajo vai ser treinador. Não tenho a menor dúvida

MightyEagle

Super jogador. É para jogar seja onde for.

Do meio-campo para a frente temos muita qualidade. Uns querem o Neves sempre a titular, outros querem o Neres, há opiniões para tudo. A minha é que o Aursnes é o jogador que mais facilmente simplifica processos e por isso é o mais importante, jogue onde jogar.

onnel

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2023, 02:03Mesmo não sendo um lateral, cumpriu.
Qual cumpriu anda tudo doido nem um centro conseguiu fazer andamos mesmo mal

adeptoBancada

Citação de: onnel em 20 de Agosto de 2023, 06:05
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2023, 02:03Mesmo não sendo um lateral, cumpriu.
Qual cumpriu anda tudo doido nem um centro conseguiu fazer andamos mesmo mal
Tal e qual. Nao conaegue fazer um centro na linha. Nao tem pe esquerdo para isso. Todas as jogadas voltava para trás.

Zetuga

Ja so falta GK e DC, certo?

Dogs Corleone

Citação de: Zetuga em 20 de Agosto de 2023, 08:48Ja so falta GK e DC, certo?
No Benfica sim, na carreira já fez um jogo a central pelo Feyenoord para a conference league. 3-1 contra o Partizan.

Falta-lhe jogar a avançado e a guarda redes. A avançado talvez no próximo Clássico o Roger cozinhe um 11 titular fora da caixa.

HeijiHattori

Mestre

Porra, cumpriu?

Cada vez que a bola ia para ele o primeiro toque era perdido. Capacidade de centra, zero. A defender foi medonho, com um DE no banco foi uma decisão incompreensível

Zetuga

Citação de: Dogs Corleone em 20 de Agosto de 2023, 09:01
Citação de: Zetuga em 20 de Agosto de 2023, 08:48Ja so falta GK e DC, certo?
No Benfica sim, na carreira já fez um jogo a central pelo Feyenoord para a conference league. 3-1 contra o Partizan.

Falta-lhe jogar a avançado e a guarda redes. A avançado talvez no próximo Clássico o Roger cozinhe um 11 titular fora da caixa.

Mas olha que tenho ideia que ja jogou como ultimo homem na frente em algum jogo, nao de inicio mas apos alguma expulsao penso eu. Mas nao estou 100% seguro.

VelhaGuarda

"Bombeiro de serviço"

Acho que, para o jogador, não é justo, andar a tapar buracos.

Redady2

Pode jogar em várias posições, isso todos sabemos.
Mas também sabemos que o seu uso em certas posições, deveria ser somente em situações extremas no decurso do jogo e não inicialmente.
Inicialmente como ontem se viu, serve para mostrar as suas deficiências no capítulo de centrar com o pé esquerdo, o que invariavelmente com um bom defesa direito, é um descanso. Tanto ele como o João Mário, são uma nulidade nesse capítulo.

Triste é entender que o Ristic está completamente excluído, que muito dificilmente será alternativa, pelo que seria melhor a estrutura vendê-lo e ir buscar alguém capaz de dar garantias ao treinador.

A solução de ontem foi um falhanço, porque se pela frente o Aursners tiver um extremo direito que lhe parta os rins, o final não será propriamente agradável de se imaginar.