Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kampz

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2023, 13:34Haver algum diretor desportivo de um clube a pensar meter 15M no Musa é demencial.

Espero que dentro do Benfica estejam a procurar no mercado um avançado para estar de prevenção.

Houve um que meteu 14M no Jurasek, 10M no João Victor e 7M no Tegstedt no espaço de um ano, não é por aí. O lixo de uns é o luxo de outros, no futebol. Não me chocaria o Musa fazer boa carreira num patamar inferior.

Dmitry91

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2023, 13:34Haver algum diretor desportivo de um clube a pensar meter 15M no Musa é demencial.

Espero que dentro do Benfica estejam a procurar no mercado um avançado para estar de prevenção.

Teve bons números no ano passado como avançado a sair do banco.

15M no Cálcio é o preço de um café.

Redady2

Citação de: MrCobb em 18 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: Redady2 em 18 de Agosto de 2023, 11:08Eu por 15 vendia e ia rapidamente buscar um dos gregos que jogam na Holanda.
Nem mais, ainda dá para meter o Cásper no negócio como emprestado.
O que seria uma boa decisão esse empréstimo.

Endless

Citação de: Pablito13 em 18 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: Endless em 18 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: player12 em 18 de Agosto de 2023, 11:02
Citação de: Endless em 18 de Agosto de 2023, 10:59Depois da cagada Ramos...apressamos a mais uma cagada...
Acho uma boa venda desde que seja colmatada devidamente.
O problema é que duvido que seja colmatada de todo...quanto mais devidamente colmatada.

Vendemos...perdão...emprestamos o titular e nos apressamos a ir buscar um substituto que pouco tem a ver com esse perfil ou que se encaixe no modelo do nosso jogo. Vou ser sincero, Cabral parece me um pouco como o Raul del  Tomás, e isso não agoira nada de bom.

Em condições normais, seria uma venda excelente. No estado em que estamos a venda de Musa levantaria demasiadas incógnitas.

Sem ir a fundo acerca das qualidades do Cabral, estamos a falar de um jogador que dá muita luta ás defesas contrárias, forte fisicamente e que vai ao choque. O RDT estava mais preocupado em não se despentear para não foder o gel no cabelo. Dois perfis completamente diferentes, e o Arthur não engana, vai singrar, mas estaremos cá para ver.

Mas eu tb não vendia o Musa, a não ser que o Roger acredite no Tengstedt. O que eu não acredito é que o Benfica venda o Musa e vá investir 15-20M em mais um PL.
Do Cabral até acredito que chegue aos 15 golos a nivel doméstico, se ele quiser. Vamos ver se dá para mais que isso o que eu ponho as minhas dúvidas.

Secret B

Citação de: Redady2 em 18 de Agosto de 2023, 11:08Eu por 15 vendia e ia rapidamente buscar um dos gregos que jogam na Holanda.
Quanto custaria o Douvikas? Vender Musa e ir buscar o Douvikas era uma jogada genial:)

Redady2

Citação de: Secret B em 18 de Agosto de 2023, 14:37
Quanto custaria o Douvikas? Vender Musa e ir buscar o Douvikas era uma jogada genial:)
Falavam que seriam 15M.

Helder1977

Castigar musa com o mesmo do Pepe ou Conceição é mesmo gozo.
Puro gozo.

bnfc

Citação de: Helder1977 em 18 de Agosto de 2023, 16:38Castigar musa com o mesmo do Pepe ou Conceição é mesmo gozo.
Puro gozo.

O Pepe só apanhou um jogo.
O segundo jogo foi pelas provocações.

O Conceição só apanhou um jogo.
Os 23 dias de castigo foram pelo comportamento após a expulsão.

Ou seja, sim, vai apanhar o mesmo número de jogos que eles pela expulsão. Ou seja, um. Se bem que, tratando-se do Benfica, ainda pode apanhar 2. Que seria o dobro do que eles apanharam.

Benfanatic

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Leonzo

Do nada e quando tudo apontava que podia lutar pela titularidade, ainda passa é para 3° PL...

Como são as coisas no futebol...

VelhaGuarda

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2023, 09:51Do nada e quando tudo apontava que podia lutar pela titularidade, ainda passa é para 3° PL...

A competição é saudável.
Se o Casper se mostrar superior e mais decisivo, então isso é fantástico.

slbenfica_croft

Que regresse rápido e bem.

bugpaul2000

Vai ficar sem o lugar, vai passar para 3ra escolha

NSC

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2023, 09:51Do nada e quando tudo apontava que podia lutar pela titularidade, ainda passa é para 3° PL...

Por enquanto, é o menos mau.
Mas os 3 juntos não valem 1 Ramos.

Android1974

Estou curioso se vai ser titular ou suplente em Barcelos. Devia ser titular, porque apesar de tudo está em melhor forma que o A.Cabral, mas talvez o Schmidt o meta de castigo e queira dar tempo de jogo ao brasileiro. Em todo o caso, aquela derrota a começar acabou com a margem para experiências.