Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoldenState

Aursnes a DE... não é nada.

Adoro o jogador, e ele não tem culpa claro, mas não oferece nada ali.
E nem tem de oferecer.

Resolva-se a questão da lateral o quanto antes.

Kayake

Cumpriu, mas parecia um peixe fora de água.
Espero não voltar a vê-lo novamente naquela posição.

EusebioRei

Citação de: Kayake em 20 de Agosto de 2023, 10:41Cumpriu, mas parecia um peixe fora de água.

Cumpriu? Não conseguia ir a linha e cruzar pelo facto como dizes e bem estar fora de posição.

Lado esquerdo e procurava sempre como é natural o seu pé direito, cruzar zero :(

Tenho pena de ser pau para toda a obra.

Nightawk

Se é para começar a DE podia ser interessante pensar nele como um inverted fullback (com o Benfica a atacar, seria parte do duplo pivot), e isso até permitia libertar o Kokcu para zonas mais avançadas e deixar o Neres a dar largura na esquerda.

Agora, a DE para fazer a ala toda, a equipa fica muito limitada ofensivamente do lado esquerdo, não faz sentido.

Innuendo

Citação de: EusebioRei em 20 de Agosto de 2023, 10:52
Citação de: Kayake em 20 de Agosto de 2023, 10:41Cumpriu, mas parecia um peixe fora de água.

Cumpriu? Não conseguia ir a linha e cruzar pelo facto como dizes e bem estar fora de posição.

Lado esquerdo e procurava sempre como é natural o seu pé direito, cruzar zero :(

Tenho pena de ser pau para toda a obra.

De jogador preponderante, está a ser transformado em "jogador que cumpre". Cumpriu (mal) a lateral direita. Cumpriu (mal) a lateral esquerda.

Foi uma cagadela no ristic, passada a imagem que nem contra o estrela serve.

Para ter cagado ainda mais deliberadamente no Odysseas era ter posto Aursnes a GK em vez de Samuel.

Já deu para ver e não dá para esconder isso, que há titulares por decreto.

Caiu-lhe no colo um jogador de top mundial como Di Maria. Em vez de aproveitar as características dos jogadores que tem, martelar as coisas para impor a força as suas noções. Depois levamos com uma ala esquerda João Mário - Aursnes.

Não estou a gostar nada do trabalho do treinador. Isto está mais para continuidade da mediocridade do final da temporada passada do que regressar ao início da mesma.

E Aursnes está a ser dos mais prejudicados no processo.

Mestre

Fontes seguras asseguram que se a águia vitória se lesionar o voo é assegurado pelo Frederik

Roy Kent

Para mim mal cumpriu nada, não deu largura à equipa no momento ofensivo, sempre o mesmo movimento previsível de cortar para dentro.

zelton

Custa muito entender que a missão do Aursnes não era ir à linha e cruzar?

20Nico Gaitan20

Citação de: zelton em 20 de Agosto de 2023, 11:25Custa muito entender que a missão do Aursnes não era ir à linha e cruzar?
a missão dele nem devia ser lateral.

Basicamente estão a destruir um jogador muito bom.

MLM

Citação de: zelton em 20 de Agosto de 2023, 11:25Custa muito entender que a missão do Aursnes não era ir à linha e cruzar?
Se não é missão dele, e não é missão do João Mário, então quem vai a linha?

Alias, eu percebo bem o RS. Só se joga pelo centro.

zelton

zelton

Citação de: MLM em 20 de Agosto de 2023, 11:26

O Bah crl! Sabem o que são equilíbrios? Mas há equipa no mundo que jogue com 2 laterais com missão igual? Só mesmo o atrasado do JJ acha que isso faz sentido.

MLM

Citação de: zelton em 20 de Agosto de 2023, 11:27
Citação de: MLM em 20 de Agosto de 2023, 11:26

O Bah crl! Sabem o que são equilíbrios? Mas há equipa no mundo que jogue com 2 laterais com missão igual? Só mesmo o atrasado do JJ acha que isso faz sentido.
Não concordo que para termos uma asa tenha que se abdicar da outra. Estamos sempre a dizer ao adversário como vamos atacar e a ser previsiveis.

BENFIKA

Pela ideia do Schmidt diria que cumpriu o que foi pedido.
Ele diz que optou por ele porque queria um jogar com melhor circulação de bola e que fizesse mais combinações, nesse aspeto esteve bem.

A ideia não era claramente ter um lateral a dar largura e a cruzar, se fosse isso acredito que teria jogado o ristic.

MLM

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2023, 11:30Pela ideia do Schmidt diria que cumpriu o que foi pedido.
Ele diz que optou por ele porque queria um jogar com melhor circulação de bola e que fizesse mais combinações, nesse aspeto esteve bem.

A ideia não era claramente ter um lateral a dar largura e a cruzar, se fosse isso acredito que teria jogado o ristic.
Combinações? O João Mário e O Aursnes fizeram boas combinações?