Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xaninhow

Citação de: bruno cardoso em 20 de Agosto de 2023, 12:41
Realmente há imagens que valem por 1000 palavras... Alguma vez o Odypato saía da baliza até aí

Tim_CSC

Citação de: Purple Rain em 20 de Agosto de 2023, 18:51
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Agosto de 2023, 17:00

Onde estaria o grego nesse lance?

a) dentro da pequena-área
b) dentro da baliza
c) atrás da baliza

Em casa, cheio de azia.

Realisticamente?
Estaria 10 metros atrás do local onde está o Samuel Soares.

pprates1713

Não pude ver o jogo em direto, mas vendo assim por alto, só o facto da equipa ter confiança de sair a jogar pelo GR parece-me uma melhoria clara.

Algo que não se via há muito.

Adepto10

Acho que o Samuel necessita de ser emprestado a uma equipa que assuma o jogo, de modo a poder ter minutos e espaço para errar e crescer.

No Benfica não há espaço para errar.

Se ele conseguir atingir níveis de concentração mais elevados pode fazer-se GR.

Ontem esteve bem, mas o ano passado acompanhei os jogos da eq b e alternava entre momentos top e erros inadmissíveis.

Tem boas condições físicas e presença, agora é trabalhar e sobretudo jogar muito.

IloveSLB2014

Todos os jogadores jovens precisam de jogar para irem evoluindo.

Isto num GR com 20 ou 21 anos ainda é mais importante. É uma posição que praticamente não se muda e portanto passas muito tempo parado.

O Trubin acabará por ser o titular e para o Samuel n sei se jogos da taça de Portugal e da Liga sejam suficientes

methos5000

Tinha tudo para correr mal. Mas mostrou mais personalidade, confiança e segurança em 90m do que o cagalhão grego em todos os anos que cá esteve.

Diavolo Rosso

Que saia por empréstimo, precisa de jogar e jogar.

Tapion

Citação de: bruno cardoso em 20 de Agosto de 2023, 18:55Scof
@scof1904
·
1 min
📌 Samuel Soares vs Estrela da Amadora

https://twitter.com/i/status/1693320546371445064

1:15, como é que estamos há anos sem assistir a uma coisa tão simples como esse lance.

karlussantus

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Agosto de 2023, 17:00

Onde estaria o grego nesse lance?

a) dentro da pequena-área
b) dentro da baliza
c) atrás da baliza

Estaria a recuar para a entrada da grande área depois de ter saído atrasado e de ver que não chegava primeiro à bola.

AndreCruz11SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2023, 23:27Todos os jogadores jovens precisam de jogar para irem evoluindo.

Isto num GR com 20 ou 21 anos ainda é mais importante. É uma posição que praticamente não se muda e portanto passas muito tempo parado.

O Trubin acabará por ser o titular e para o Samuel n sei se jogos da taça de Portugal e da Liga sejam suficientes

O Diogo costa, do porto, andou 2/3 épocas a suplente e terceiro guarda redes...

aquaris

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2023, 00:42
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2023, 23:27Todos os jogadores jovens precisam de jogar para irem evoluindo.

O Diogo Costa quando foi lançado no FCP, cometeu tantos erros que voltou para equipa B por mais uma época.

O Diogo Costa é um bom guarda redes mas não é um fora de série, e quer no FCP, quer na seleção cometeu erros quando foi lançado!

AndreCruz11SLB

Citação de: aquaris em 21 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2023, 00:42

O Diogo Costa quando foi lançado no FCP, cometeu tantos erros que voltou para equipa B por mais uma época.

O Diogo Costa é um bom guarda redes mas não é um fora de série, e quer no FCP, quer na seleção cometeu erros quando foi lançado!

O Ruben dias cometeu imensos erros, o Antonio vai cometendo... Um já é e outro será dos melhores centrais do mundo. Faz parte

BlankFile

Muito melhor do que o piteiro Grego em tanta coisa.

Obviamente não é a solução a curto prazo, mas o miúdo merece o nosso apoio.

Troglodite

É um upgrade em relação ao jogo de pés.. isso é certo.

Eu lembro-me de ver o amigável na pre-epoca e o comentador da sport tv a dizer que ele era muito fraco nesse aspecto.. Aí deu para ver o nivel de comentadores que temos. Claramente não conhece o jogador.

vasco13

Já anda toda a gente a meter o miúdo nos píncaros. Não aprendem nada!

Ele esteve seguro no que foi chamado a fazer, mas não me venham com tretas. Ele não foi minimamente testado. Já anda gente que anda para aí a dizer que estamos seguros com ele. Força nisso, então. Depois não se queixem. Ele ainda está super verde, algo perfeitamente normal, mas já querem fazer dele o novo Oblak.