Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2023, 00:57Está a ser transformado num bombeiro de serviço. Não é defesa direito, não é defesa esquerdo, não é 6/8, não é 10, não é extremo/médio-ala... Não sei bem o que é, para ser sincero. E cumpre sempre, pelo menos q.b. quando não é dos melhores
Onde cumpre menos é na sua posição original, mesmo.

BlankFile

Este homem joga literalmente em todo o lado e não se queixa, sempre a dar tudo. Grande profissional

Dito isto, ele faz o que pode quando o metem demasiado fora de posição e a jogar a DE perde ele e perde a equipa. Faz mais falta a jogar mais á frente no terreno de jogo, no lugar do JM.

Carlos88

Fodasse a defesa esquerdo? Isto é gozar Roger!!!

RPascoa

Provavelmente, o jogador mais importante do Benfica numa época longa. Pode não ser o melhor, e também para mim ficaria no banco em alguns jogos, dado a qualidade nas posições que mais tem ocupado, mas o homem joga em todo o lado, que jogador.

BENFIKA

Não me admira que a sua utilização a lateral esquerdo esteja relacionada com a saída de bola.
Saindo o Grimaldo perdemos alguma dessa capacidade na lateral esquerda e provavelmente o Schmidt quis testar uma solução com um jogador forte nesse aspeto. E não apenas nesse aspeto, um jogador que taticamente é muito completo e que conhece perfeitamente a posição "à frente dele", a de extremo esquerdo e como tal sabia bem que papel tinha que desempenhar como lateral.

Hooijdonk

Com 11 jogadores em campo, fico impressionado com o Fredrik. É alguma cena norueguesa que um jogador tem que aprender a jogar em todas as posições? É claro que faz falta lá a frente, a bola fica redonda nos pés dele e encaixa no jogo do Benfica como um luva. Mas até a DD ou DE ele joga e é competente.

Aposto que o André Almeida tem um poster deste gajo por cima da cama.

fpie

Citação de: Hooijdonk em 21 de Agosto de 2023, 10:42Com 11 jogadores em campo, fico impressionado com o Fredrik. É alguma cena norueguesa que um jogador tem que aprender a jogar em todas as posições? É claro que faz falta lá a frente, a bola fica redonda nos pés dele e encaixa no jogo do Benfica como um luva. Mas até a DD ou DE ele joga e é competente.

Aposto que o André Almeida tem um poster deste gajo por cima da cama.

tem o PIzzi

apedro.stb

Usar como terceiro GR caso o Ody saia ;D

mar_vivo

Panca do RS. Ainda por cima com o JM. Não acrescentaram nadinha ali.

Rei

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2023, 10:06Não me admira que a sua utilização a lateral esquerdo esteja relacionada com a saída de bola.
Saindo o Grimaldo perdemos alguma dessa capacidade na lateral esquerda e provavelmente o Schmidt quis testar uma solução com um jogador forte nesse aspeto. E não apenas nesse aspeto, um jogador que taticamente é muito completo e que conhece perfeitamente a posição "à frente dele", a de extremo esquerdo e como tal sabia bem que papel tinha que desempenhar como lateral.

Pode ter a ver com isso. O Ristic comprometeu bastante frente ao FC Porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2023, 10:06Não me admira que a sua utilização a lateral esquerdo esteja relacionada com a saída de bola.
o Shmidt foi buscar um trolha para DE por 14M porquê?quando todo o scout foi contra a contrataçao?

E o Benfica tinha o Lodi disponível...por 15M ou algo parecido.

andre_diogo

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2023, 00:57Está a ser transformado num bombeiro de serviço. Não é defesa direito, não é defesa esquerdo, não é 6/8, não é 10, não é extremo/médio-ala... Não sei bem o que é, para ser sincero. E cumpre sempre, pelo menos q.b. quando não é dos melhores
É o Zanetti

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2023, 12:11
o Shmidt foi buscar um trolha para DE por 14M porquê?quando todo o scout foi contra a contrataçao?

Quem disse que todo o scout foi contra? Completa mentira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2023, 12:11

Quem disse que todo o scout foi contra? Completa mentira.
não não é mentira.

O Schmidt é que o exigiu assim que o Kerkez falhou.

BC

Pela sua qualidade, não merece andar a jogar como bombeiro.

O nível da equipa é bastante melhor com ele a interior.

O Aursnes é muito superior há muitos casos que já tivemos (André Almeida e Amorim) para fazer esse trabalho de sapa.

E, nem devíamos precisar disto.