Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: bugpaul2000 em 20 de Agosto de 2023, 10:34Vai ficar sem o lugar, vai passar para 3ra escolha

O que um golo faz...
Se fosse essa a lógica, o Musa tinha ganho a titularidade o ano passado mais que uma vez.

werty10

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2023, 09:51Do nada e quando tudo apontava que podia lutar pela titularidade, ainda passa é para 3° PL...

Como são as coisas no futebol...

Ele tem características que mais nenhum outro avançado do Benfica tem.

Vai sempre ser uma opção séria para desbloquear jogos contra autocarros.

samarras

Valorizado em 2% após convocatória.

JeSuisÉder

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 14:32Valorizado em 2% após convocatória.

Vai haver uma razia durante a paragem para as selecções, pelas minhas contas devemos ficar sem 14 jogadores do plantel principal, seriam 15 se o Jurasek não tivesse lesionado.

Gravesinho

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2023, 14:35
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 14:32Valorizado em 2% após convocatória.

Vai haver uma razia durante a paragem para as selecções, pelas minhas contas devemos ficar sem 14 jogadores do plantel principal, seriam 15 se o Jurasek não tivesse lesionado.

Agora exclui os portugueses da convocatória.

ramasr

Continua a haver pouco respeito pelo musa. Ganhou o seu espaço na seleção croata e tem feito pela vida no Benfica.

Terá sempre mercado mas deve ficar e vai ser útil.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
4 min
Petar Musa foi convocado pelo selecionador da Croácia para defrontar a Letónia e a Arménia, nos dias 8 e 11 de setembro. #EuropeanQualifiers #EURO2024

bugpaul2000

Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2023, 01:35
Citação de: bugpaul2000 em 20 de Agosto de 2023, 10:34Vai ficar sem o lugar, vai passar para 3ra escolha

O que um golo faz...
Se fosse essa a lógica, o Musa tinha ganho a titularidade o ano passado mais que uma vez.

vamos ver...

Bleach

Calma que ele está quase a marcar outro golo e a fazer esquecer e bem o azar que teve no Bessa.

RedSignals

O talochas do Musa é bom que continue a dar ao chinelo. O Viking e o Artur não vieram passar férias.

MrCobb

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2023, 16:49Continua a haver pouco respeito pelo musa. Ganhou o seu espaço na seleção croata e tem feito pela vida no Benfica.

Terá sempre mercado mas deve ficar e vai ser útil.
A Croatia também anda em crise de avançados e mesmo assim ele é 3⁰ ou 4⁰ na hierarquia.

Pablito13

Citação de: Bleach em 21 de Agosto de 2023, 17:33Calma que ele está quase a marcar outro golo e a fazer esquecer e bem o azar que teve no Bessa.

Eu defendo muito o Musa por aqui, mas aquilo que aconteceu não foi só azar. Devia ter sido mais inteligente e não ir á bola daquela forma. O Musa é um jogador agressivo e por vezes é traído por isso. Não é á toa que levava vários amarelos no Boavista.

Quanto á sua oportunidade como titular, posso estar enganado e ser já titular no jogo a seguir, mas acho que tão cedo não irá ter nova oportunidade nessa condição. E não foi por causa de um lance que no fundo pode acontecer a qualquer um, mas sim pela exibição pouco conseguida que teve durante 50 minutos.

bruno cardoso

Nicolò Schira
@NicoSchira
·
1 h
#Bologna have asked Peter #Musa to #Benfica.

Caixadeoculos

Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: Bleach em 21 de Agosto de 2023, 17:33Calma que ele está quase a marcar outro golo e a fazer esquecer e bem o azar que teve no Bessa.

Eu defendo muito o Musa por aqui, mas aquilo que aconteceu não foi só azar. Devia ter sido mais inteligente e não ir á bola daquela forma. O Musa é um jogador agressivo e por vezes é traído por isso. Não é á toa que levava vários amarelos no Boavista.

Quanto á sua oportunidade como titular, posso estar enganado e ser já titular no jogo a seguir, mas acho que tão cedo não irá ter nova oportunidade nessa condição. E não foi por causa de um lance que no fundo pode acontecer a qualquer um, mas sim pela exibição pouco conseguida que teve durante 50 minutos.

Concordo.

Teve azar (o pé resvalou na bola) mas não é maneira de ir à bola, com o pé "por cima"

É infelizmente algo muito comum no nosso campeonato (entradas de sola) e a maioria é só negligência (para ser simpático).