Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Só um treinador do Benfica para ser crucificado como está a ser na SC por afastar o elo mais fraco do 11 nas ultimas 5 epocas.

Diablo

Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2023, 19:49
Citação de: Diablo em 21 de Agosto de 2023, 19:48O Marco Caneira a dizer que foi cobarde (no programa da tarde da SIC Notícias).

Esta gentalha não está a conseguir lidar com a melhor consequência possível da derrota no Bessa.

Outro fdp
Não há um q se aproveite nesses programas

É que nem um. Nada. Zero. Tudo malta a roer-se por dentro pela possibilidade de ficarmos mais fortes depois da andorinha sair.

Golden_Adler

Tanta gente mortinha por malhar no Roger, por ai se ve que esta a incomodar muita gente.
Foi critico do Roger em alguns casos, mas com o tempo vejo a mestria com que vai resolvendo cada problema no plantel do Benfica. As maçãs podres foram caindo uma por uma sem grandes alaridos e os problemas sendo resolvidos.
Goste se mais ou goste se menos temo que se reconhecer que e o treinador mais inteligente que passou no Glorioso nos ultimos largos anos.


samarras

Citação de: Diablo em 21 de Agosto de 2023, 19:48O Marco Caneira a dizer que foi cobarde (no programa da tarde da SIC Notícias).

Esta gentalha não está a conseguir lidar com a melhor consequência possível da derrota no Bessa.
A CS do Sul só ataca o clube a norte  :whistle2:

"Centralismo"

Leonzo

Só por curiosidade o que tem dito a Sofia?

Por incrível que pareça era a única a criticar o Ody desde que me lembre...

arfm14

Só o facto de ver lagartos e andrades a chorar baba e ranho pelo Vlachodimos, já me mete um sorriso enorme na cara.

Golden_Adler

Citação de: arfm14 em 21 de Agosto de 2023, 20:04Só o facto de ver lagartos e andrades a chorar baba e ranho pelo Vlachodimos, já me mete um sorriso enorme na cara.
Citação de: arfm14 em 21 de Agosto de 2023, 20:04Só o facto de ver lagartos e andrades a chorar baba e ranho pelo Vlachodimos, já me mete um sorriso enorme na cara.
Sei o que isso e, eu tambem fiquei fodido quando O Loprtegui e O Paulo Fonseca bazaram da pocilga

Ja Clbeb

Citação de: Golden_Adler em 21 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: arfm14 em 21 de Agosto de 2023, 20:04Só o facto de ver lagartos e andrades a chorar baba e ranho pelo Vlachodimos, já me mete um sorriso enorme na cara.
Citação de: arfm14 em 21 de Agosto de 2023, 20:04Só o facto de ver lagartos e andrades a chorar baba e ranho pelo Vlachodimos, já me mete um sorriso enorme na cara.
Sei o que isso e, eu tambem fiquei fodido quando O Loprtegui e O Paulo Fonseca bazaram da pocilga
Nuno Espírito Santo  :cry2:

Woland

Citação de: Diablo em 21 de Agosto de 2023, 19:48O Marco Caneira a dizer que foi cobarde (no programa da tarde da SIC Notícias).

Esta gentalha não está a conseguir lidar com a melhor consequência possível da derrota no Bessa.

Cobarde foi a carreira do Marco Caneira.

Firedeep22

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2023, 20:04Só por curiosidade o que tem dito a Sofia?

Por incrível que pareça era a única a criticar o Ody desde que me lembre...

Não tem aparecido ultimamente. Ou está de férias ou não faz sentido neste tema 😂

Woland

Citação de: Firedeep22 em 21 de Agosto de 2023, 20:19
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2023, 20:04Só por curiosidade o que tem dito a Sofia?

Por incrível que pareça era a única a criticar o Ody desde que me lembre...

Não tem aparecido ultimamente. Ou está de férias ou não faz sentido neste tema 😂

Não foi ela que comentou a final do Campeonato do mundo feminino ?

samarras

Citação de: Diablo em 21 de Agosto de 2023, 19:48O Marco Caneira a dizer que foi cobarde (no programa da tarde da SIC Notícias).

Esta gentalha não está a conseguir lidar com a melhor consequência possível da derrota no Bessa.

pedro22

Citação de: Diablo em 21 de Agosto de 2023, 19:48O Marco Caneira a dizer que foi cobarde (no programa da tarde da SIC Notícias).

Esta gentalha não está a conseguir lidar com a melhor consequência possível da derrota no Bessa.

Tirar um guarda redes titular nos últimos 5/6 anos para meter um miúdo sem provas dadas e a sujeitar-se as consequências do que poderia acontecer é um cobarde.
Já o Marco caneira que não sabe dizer mais que umas frases feitas e foi um jogador completamente banal é um corajoso.
Enfim, Portugal

_JonasThern_

O guião está dado e é claro. Atacar o treinador do Benfica de modo a rebentar com o balneário. Têm a palavra, treinador, jogadores e, principalmente, adeptos. Isto só se abafa com vitórias e nos próximos 4, 5 jogos precisamos de fazer igual número de vitórias. A equipa irá precisar de apoio como nunca.

Golden_Adler

Citação de: Woland em 21 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: Diablo em 21 de Agosto de 2023, 19:48O Marco Caneira a dizer que foi cobarde (no programa da tarde da SIC Notícias).

Esta gentalha não está a conseguir lidar com a melhor consequência possível da derrota no Bessa.

Cobarde foi a carreira do Marco Caneira.
Cobarde foi ele quando levou um banano do Adriano( bem dado por sinal)