Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbsuporter

Citação de: Sandman13 em 21 de Agosto de 2023, 21:32
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: Sandman13 em 21 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 21:10
Citação de: Firedeep22 em 21 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 20:33Este miúdo se não lhe prometerem que vai jogar vai dar o basa. Mais vale começarem a procurar uma alternativa ou o dd e João o Victor passa para central

Mas ele não tem contrato?
Só dá o baza se o clube tbm quiser.

É muito bonito assinar contratos e tal, mas existem cláusulas para ambos os lados.
Não deixo de concordar contigo, mas a situação dele a meu ver não tem sido nada bem gerida e quase de certeza que vai forçar a saída

Mas qual forçar a saída? Tem contrato até 2027! Morato é para ficar não é para vender e vai jogar muito este ano. Andamos sempre a criticar a direcção por vender constantemente mas depois somos os primeiros a dizer para vender, gostava de perceber a lógica...
Sabes ler? Eu não disse para vender, eu disse que ele está descontente e vai tentar forçar a saída e desconfio se o Rui Costa não o vai conseguir manter por cá

Eu também não disse que foste tu mas basta passares um bocadinho neste tópico e vês "milhentas" de pessoas a dizerem para o vender (já agora pergunto-te o mesmo, sabes ler? Tem contrato até 2027 vai forçar o quê? Engraçado que é sempre a mesma lenga lenga dos jornalistas, cartilheiros e depois os adeptos seguem, só os nossos é que forçam a saída, engraçado é que depois dão entrevistas a dizerem que não queriam ter saído e que querem voltar mas continua tudo a cair no mesmo que são os jogadores a forçar, tem contrato por mais 4!!! anos, ninguém o obrigou a assinar se quer sair que arranje algum clube que pague mas bem, não é altura de estarmos a vender bons jogadores já vendemos os suficientes.
Concordo, mas ainda se falava noutro tópico estas vedetas que ganham milhões e usam Rolex têm está postura. Neste caso, tb acho que não têm sido muito corretos com ele e como qualquer jogador gosta de jogar. Vamos ver o que vai dar os Tiago Araújo e João Victor são bem inferiores

Red_Soul

Citação de: Machadinho57 em 21 de Agosto de 2023, 21:50Quando ele começar a meter água ...
Já meteu duas vezes no Bessa.

Machadinho57

Citação de: Red_Soul em 21 de Agosto de 2023, 21:52
Citação de: Machadinho57 em 21 de Agosto de 2023, 21:50Quando ele começar a meter água ...
Já meteu duas vezes no Bessa.
Acredita, vai meter muita água sempre que jogar ...

dinaman

Temos 5 centrais. Se dão 30M pelo Morato, parece-me um óptimo negócio. Acredito que o João Vitor vá estar em bom plano quando um dos centrais tiver indisponível.

Firedeep22

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 20:33Este miúdo se não lhe prometerem que vai jogar vai dar o basa. Mais vale começarem a procurar uma alternativa ou o dd e João o Victor passa para central

É muito bonito assinar contratos e tal, mas existem cláusulas para ambos os lados.
Não deixo de concordar contigo, mas a situação dele a meu ver não tem sido nada bem gerida e quase de certeza que vai forçar a saída

Ele teve azar com a entrada do Antonio e depois com a renovacao do Otamendi.
Não é fácil abancar estes dois. Pode ter mais minutos, e esperar por uma oportunidade, alguém pode lesionar se etc

Nota se que o Roger gosta dele etc

Acho legítimo o clube não querer que ele saia ao desbarato, ainda por cima foi caro, não temos a % total e tem muito potencial de valorização.

Se ficar faz todo o sentido aumentar lhe o ordenado, e reforçar a necessidade dele num presente/futuro próximo.

aquaris

Citação de: dinaman em 21 de Agosto de 2023, 22:12Temos 5 centrais. Se dão 30M pelo Morato, parece-me um óptimo negócio. Acredito que o João Vitor vá estar em bom plano quando um dos centrais tiver indisponível.
Nottingham não é um clube Mendes? Se sim 50 milhões no mínimo!

_JonasThern_

Venda só ridícula. Para o ano quando o Otamendi não conseguir e o António Silva for vendido, em vez de 1 temos que ir buscar 2 centrais titulares. Planeamento exige-se. E o Morato vai ser o central titular do Benfica em 24/25.

Android1974

Citação de: Firedeep22 em 21 de Agosto de 2023, 22:15

Não é fácil abancar estes dois. Pode ter mais minutos, e esperar por uma oportunidade, alguém pode lesionar se etc

Acho legítimo o clube não querer que ele saia ao desbarato, ainda por cima foi caro, não temos a % total e tem muito potencial de valorização.

Se ficar faz todo o sentido aumentar lhe o ordenado, e reforçar a necessidade dele num presente/futuro próximo.
A solução para isto é a rotação. Morato no mínimo a fazer as taças e, também, os jogos em casa para o campeonato antes da Liga dos Campeões.

Petrov_Carmovich

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2023, 21:45Isso vendam este
Vendam o Tino
Vendam o Neres

Depois metemos os sacos de dinheiro em campo !
Johan Cruijff, és tu? Voltaste do Outro Lado?

mackinne

Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: mackinne em 21 de Agosto de 2023, 20:17Ele querer sair é compreensível. O que não é compreensível é querer vender, ainda que por 30 milhões o único central que nos dá garantias de entrar no 11 com qualidade, em caso de lesão ou castigo dos centrais titulares.

"Por 40 ia". Depois o António ou o Ota lesionam-se e no lugar deles vai jogar o Quarenta.

Se a questão é essa, fazes como eu. Colocas a condição de "conseguirmos ainda ir ao mercado arranjar uma alternativa que ofereça garantias". Se não houver oportunidade, se os alvos assinalados forem demasiado caros, então fica tudo como está.

A questão é que, a meu ver, o Morato não justifica os 30M. É esse o problema. É um bom central, um excelente 3º central, mas se me dissessem que seria titular toda a época não ficaria 100% descansado.

O problema de "alternativa que dê garantias" é que a alternativa nunca dá garantias até vestir a camisola do Benfica.

Veja-se o Arthur Cabral. Bestial antes do primeiro jogo, besta logo a seguir.

Android1974

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2023, 21:37O Benfica não sabe fechar ciclos... E depois estes jovens tendem a desvalorizar e a ficar impacientes.
Era ter fechado o ciclo a que te referes e nem a Supertaça tínhamos ganho, que o Otamendi fez lá uns cortes que poucos eram capazes.

Slbsuporter

Citação de: Firedeep22 em 21 de Agosto de 2023, 22:15

Lá está o que eu falei atrás, se não houver uma conversa aberta com ele e dizerem abertamente que está nos planos ele jogar, é natural que queira sair

djangoz

Se a ideia é fixar o Aursnes a defesa esquerdo...então porque não jogar com um sistema de 3 centrais, e Aursnes e Bah nas alas?

Ao menos este tinha minutos, é crime este centralão estar no banco.

Podia-se experimentar esse sistema em jogos em casa, numa altura em que esteja mais resolvido o jogo. Seria um Plano B melhor do que quando estamos a jogar com 10...

Android1974

Citação de: djangoz em 21 de Agosto de 2023, 22:23Se a ideia é fixar o Aursnes a defesa esquerdo...então porque não jogar com um sistema de 3 centrais, e Aursnes e Bah nas alas?

Podia-se experimentar esse sistema em jogos em casa, numa altura em que esteja mais resolvido o jogo. Seria um Plano B melhor do que quando estamos a jogar com 10...
Aursnes a fazer a ala toda não resolvia o problema dele não ter pé esquerdo.

Podes manter o Bah de um lado e o Morato no outro sem mudar o sistema.

ShorBraga

Citação de: djangoz em 21 de Agosto de 2023, 22:23Se a ideia é fixar o Aursnes a defesa esquerdo...então porque não jogar com um sistema de 3 centrais, e Aursnes e Bah nas alas?

Isso faria sentido com Jurasék. Nunca com Aursnes, que não consegue ganhar a linha e cruzar de letra.