David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fabioLupi

Eu bem disse que não queria Di Maria, se isso significasse a saída de Neres.

Pedro Nunes 28

Seria tão estupida a sua saída que acho impossivel que aconteça, até com o Rui Costa!
Já nem vou ao facto de ser para a Russia !

dsdsds44

Não vai sair.

40 minha não vale o risco de ficar sem um dos melhores jogadores do plantel.

Esqueçam aquele jornal de bosta.

Mestre

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2023, 07:54
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2023, 03:17Seria a estocada final vender este menino...uma vieirada de proporções épicas. O único jogador do plantel capaz de sacar um coelho da cartola e resolver um jogo.

Acredito que o Zenit o queira para substituir o Malcolm.

Pequena amnésia.... Quando temos o rafa , apesar da sua inconsistência, a resolver muitos problemas em lances individuais...

Grande amnesia; o Rafa em 10 jogadas de perigo 2/3 perdem-se porque decide mal

Il trattore

A que dia o record fará capa pelo seu Trincão comer banco e ter custado o que custou ao seu sporting?

dsdsds44

Citação de: Il trattore em 22 de Agosto de 2023, 08:33A que dia o record fará capa pelo seu Trincão comer banco e ter custado o que custou ao seu sporting?
Essa já não interessa.

"Trincão quer sair"

"Os milhões desbaratados por Amorim com as contratações de Soltiris, Talongo e Arthur "

VelhaGuarda

Citação de: Il trattore em 22 de Agosto de 2023, 08:33A que dia o record fará capa pelo seu Trincão comer banco e ter custado o que custou ao seu sporting?

Reco e cmtv é só veneno.
os Benfiquistas deviam desprezar essa cambada e deixar de ver essa porcaria.

Mestre

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 08:35
Essa já não interessa.

"Trincão quer sair"

"Os milhões desbaratados por Amorim com as contratações de Soltiris, Talongo e Arthur "

Adoro quando se analisa a nossa incompetência com a incompetência dos outros, é um sinal de grande sabedoria

dsdsds44

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2023, 08:38
Essa já não interessa.

"Trincão quer sair"

Adoro quando se analisa a nossa incompetência com a incompetência dos outros, é um sinal de grande sabedoria
Grande sabedoria é ver incompetência onde não existe com a mania da perseguição e da cultura do mete abaixo.

É que não sei onde é que o Benfica foi incompetente neste caso do Neres.

ricmarkes

No lugar do Neres, ao ver que até um João Mário tem prioridade, também quereria sair.

O Schmidt está a gerir muito mal alguns jogadores e isso pode sair caro.

elgam33

David Neres está facilmente no top 3 de melhores jogadores do campeonato.

Deixem-se de brincadeiras, tem de ser titular. Sempre.

Mestre

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 08:39
Essa já não interessa.

"Trincão quer sair"

Grande sabedoria é ver incompetência onde não existe com a mania da perseguição e da cultura do mete abaixo.

Mas o Talango ou o Artur são comparáveis ao Neres?
Jovem, estás equivocado

Smballs

noticia para encher chouriços....
a mim não me enganam....
o reco q vá levar no cu e q fale do clube favorito !!

Francescoli

dsdsds44

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2023, 08:46
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 08:39
Essa já não interessa.

"Trincão quer sair"

Mas o Talango ou o Artur são comparáveis ao Neres?
Jovem, estás equivocado
Não são comparáveis, obviamente.

Felizmente são poucos jogadores de um clube e outro são comparáveis.

Só quis realçar que o jornal em apreço podia perder tempo também a incendiar o clube preferido.

Mas isso é uma questão menor.

O essencial é que estas capas apenas têm um objetivo: destabilizar o Benfica.