Equipa Sub-23 (2023/2024)

DeSousa

Que se investigue quem deu o aval à contratação do Zambrano.

Duarte Cachatra

Este Zambrano é mesmo horrível. No outro dia ouvi dizer que o Benfica recebia algum tipo de compensação financeira por utilizar estrangeiros nas equipas de formação. Pareceu-me uma ideia ridícula, mas depois um gajo olha para o Jevzenak na equipa B e para este Zambrano e se calhar pensa que não é assim tão ridículo.

Lurgee

Este Zambrano tem ares de Zamorano (not)

Velazquez

Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:31Este Zambrano é mesmo horrível. No outro dia ouvi dizer que o Benfica recebia algum tipo de compensação financeira por utilizar estrangeiros nas equipas de formação. Pareceu-me uma ideia ridícula, mas depois um gajo olha para o Jevzenak na equipa B e para este Zambrano e se calhar pensa que não é assim tão ridículo.
O Jevsenak realmente parece que tem lugar cativo, já era nos juniores, sub-23, Youth league e agora B.E o mesmo com o Okon

Enquanto isso o jogador com mais talento e potencial que é o Nuno Félix é suplente em cada equipa e assim não evolui

Duarte Cachatra

Citação de: Velazquez em 22 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:31Este Zambrano é mesmo horrível. No outro dia ouvi dizer que o Benfica recebia algum tipo de compensação financeira por utilizar estrangeiros nas equipas de formação. Pareceu-me uma ideia ridícula, mas depois um gajo olha para o Jevzenak na equipa B e para este Zambrano e se calhar pensa que não é assim tão ridículo.
O Jevsenak realmente parece que tem lugar cativo, já era nos juniores, sub-23, Youth league e agora B.E o mesmo com o Okon

Enquanto isso o jogador com mais talento e potencial que é o Nuno Félix é suplente em cada equipa e assim não evolui
Também não acho o Nuno Felix grande coisa, mas sim, se calhar merecia estar à frente do Jevsenak

Platini

Não temos um PL melhor que este tosco?

Adepto10

Duarte Cachatra

Deste 11 inicial parece-me haver já 4 cepos anunciados. Muller, Prioste, Zé Marques e Zambrano (nem sei se é mesmo jogador de futebol). Spencer, Fonseca, João Veloso e João Rego (gosto muito) parecem ter bom potencial.

adeptoBancada

Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:44Deste 11 inicial parece-me haver já 4 cepos anunciados. Muller, Prioste, Zé Marques e Zambrano (nem sei se é mesmo jogador de futebol). Spencer, Fonseca, João Veloso e João Rego (gosto muito) parecem ter bom potencial.
Prioste é cepo???

hayato_1904

MaFd_R@_SLB

Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:44Deste 11 inicial parece-me haver já 4 cepos anunciados. Muller, Prioste, Zé Marques e Zambrano (nem sei se é mesmo jogador de futebol). Spencer, Fonseca, João Veloso e João Rego (gosto muito) parecem ter bom potencial.
Prioste?

Duarte Cachatra

Citação de: adeptoBancada em 22 de Agosto de 2023, 11:47
Prioste é cepo???
Eu não sei se ele era craque antes. Ouvi dizer que teve uma lesão. Mas juro que nunca vi nada de especial nele. Comecei a acompanhar a formação mais nas ultimas 2 épocas e nunca vi nada de especial nele. Sei que ele ainda é convocado para as camadas jovens, mas deve ser pelo potencial que ele já teve, porque lá também nunca o vi a fazer nada de especial

Francescoli

Velazquez

Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:56
Prioste é cepo???
Eu não sei se ele era craque antes. Ouvi dizer que teve uma lesão. Mas juro que nunca vi nada de especial nele. Comecei a acompanhar a formação mais nas ultimas 2 épocas e nunca vi nada de especial nele. Sei que ele ainda é convocado para as camadas jovens, mas deve ser pelo potencial que ele já teve, porque lá também nunca o vi a fazer nada de especial
Nunca viste nada de especial=cepo

adeptoBancada

Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:56
Prioste é cepo???
O ano passado fez bons jogos na B.