Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Androico

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2023, 15:01Não estou a gostar nada do que leio nos jornais.

Deixem este gajo ficar e vamos ter um problema muito sério em mãos. É urgente despachá-lo.

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2023, 01:24
Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2023, 01:23
Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2023, 01:03Tudo festeja já a saída, como se houvesse alguém que pegasse nele...

Vai ficar cá porque ninguém lhe pega ou acaba emprestado para algum clube mal gerido connosco a pagar grande parte dos salários.

Ainda a procissão vai no adro, infelizmente.

Já disse. Vai pedir desculpa, o alemão tem um ego-boost, e volta ao 11.
Isso é impossível!

Só quem tem poucos anos deste clube não viu logo o filme todo.
Tenho quase a certeza que o Ody, a ficar, não vai ser o titular do Benfica na presente época.

.:VMPT:.

Citação de: FTG em 22 de Agosto de 2023, 15:23
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: Devil1 em 22 de Agosto de 2023, 14:57
Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2023, 14:49Foda-se as pessoas são mesmo estúpidas.

Vão acarinhar o Vlacodimos á chegada ao Seixal

Tenham puta de vergonha na cara.

Provavelmente é rotina habitual sempre que os jogadores saem do Seixal. Mas hoje pelas circunstâncias... é noticia.

Claro que é normal, principalmente em tempo de ferias.... já lá fui com os meus filhos fazer o mesmo, e foi no tempo da segunda passagem do Jesus....

Só anormais é que iriam para lá insultar jogadores.... Uma coisa é quando estão em campo e saiu um ou outro insulto, outra é nestas circunstancias....

Só um aparte, nada a ver com a andorinha em questão, mas se têm de ouvir é precisamente quando não estão em campo.
Em campo, já basta que esteja tudo a correr mal e tenham de levar com os assobias e ficarem a tremer que nem varas verdes.
Aí, os assobias, podem ir andando para o metro como costumam fazer aos 80' (nunca percebi)

Mas tem que ouvir o que? Com que direito alguém vai, à saída do local de trabalho, insultar?

Aqui o pessoal pensa que é dono dos jogadores.... As avaliação são feitas internamente, por quem de direito, não pelos adeptos.... Alguns deveriam passar pelo mesmo nas suas funções diárias....

dsdsds44

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2023, 15:23Sao muitos anos disto
O mote ta dado
Até final do mercado sai o neres e o vlachocoiso regressa à titularidade
Tenham calma  ;D

O Samuel vai ser titular em Barcelos e o Neres vai ficar.

Citação de: Androico em 22 de Agosto de 2023, 15:27
Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2023, 15:01Não estou a gostar nada do que leio nos jornais.

Deixem este gajo ficar e vamos ter um problema muito sério em mãos. É urgente despachá-lo.

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2023, 01:24
Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2023, 01:23
Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2023, 01:03Tudo festeja já a saída, como se houvesse alguém que pegasse nele...

Vai ficar cá porque ninguém lhe pega ou acaba emprestado para algum clube mal gerido connosco a pagar grande parte dos salários.

Ainda a procissão vai no adro, infelizmente.

Já disse. Vai pedir desculpa, o alemão tem um ego-boost, e volta ao 11.
Isso é impossível!

Só quem tem poucos anos deste clube não viu logo o filme todo.
Tenho quase a certeza que o Ody, a ficar, não vai ser o titular do Benfica na presente época.

Ele não tem condições para voltar a ser titular.... A não ser que o Roger o meta em alguma das taças....

GGG

Este topico é lindo, quando até se criticam pessoas, muitas delas crianças de ir pedir autografos à porta do centro de estágio....

Estamos a falar de muitas pessoas que nem sócias são! Que não tem voto na matéria de decisão do clube e que muitas delas nem sequer aos jogos vão e muitas ainda não percebem nada de futebol, apenas gostam do Benfica e querem que ele vença sempre!

Mas estas pessoas mandam o que? Aliás quem aqui anda no fórum manda o que mesmo? É apenas estúpido andar a por em causa as pessoas que gostam do ody, como se isto fosse uma ditadura e agora todos tinham que estar contra só por o facto de ele ser insuficiente para o Benfica!

A decisão da saída do ody vai depender de vários factores e o principal é existir clube para ele! Já existe? Alguém sabe de propostas? Quem é? Então se não existe, o jogador continua a treinar e a fazer o seu trabalho normal.

Outra história e já aqueles que andam a dizer que vai ser titular e que tudo ficou numa boa e que está tudo na maior e tal. Não está na maior porque o treinador tomou uma decisão e um jogador não gostou e questionou, e agora esse mesmo jogador seria titular no proximo jogo como se nada fosse? E ainda por cima quando se está a preparar a entrada do Trubin para a titularidade?

Não basta pensar muito, para entender que a partir de agora, cabe ao empresário do jogador e quiça ao Benfica resolver a questão e encontrar uma solução.

RedWinner

GloriosoSLB1904

É preciso haver reais interessados nele. United é o mais próximo mas está dependente de saidas.

A renovação parva de contrato deixou esta batata quente nas mãos do Benfica. Ody nunca quererá abdicar do salário, que é alto para a sua real valia.

adeptoBancada

Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2023, 15:19Mal tratar um guarda-redes por o querer colocar no banco ou na bancada?

Mas está tudo bem? ;D
Claro que pode ir para o banco ou mesmo bancada. No entanto o Schmidt na minha opinião, não devia ter se referido ao Ody depois do jogo do Bessa. Ele não costuma individualizar em relação aos erros e quando se referiu aos centrais não indicou nomes. Devia ter dito que a defesa cometeu erros, gr, centrais, etc.

A imagem que passa cá para fora, e em parte errada, é que o Ody foi o bode espiatório da derrota e que foi apenas pelo jogo do Bessa que ele foi relegado para o banco que agora está de saida do Benfica. Quando na verdade já é uma decisão que vem de trás, pelo o que Ody nao oferece ao jogo do Benfica.  E até devia ser dito isso que o Schmidt devia ter dito. Isso da energia nova, não soa bem.

FTG

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 15:28
Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2023, 14:49Foda-se as pessoas são mesmo estúpidas.

Provavelmente é rotina habitual sempre que os jogadores saem do Seixal. Mas hoje pelas circunstâncias... é noticia.

Claro que é normal, principalmente em tempo de ferias.... já lá fui com os meus filhos fazer o mesmo, e foi no tempo da segunda passagem do Jesus....

Só anormais é que iriam para lá insultar jogadores.... Uma coisa é quando estão em campo e saiu um ou outro insulto, outra é nestas circunstancias....

Só um aparte, nada a ver com a andorinha em questão, mas se têm de ouvir é precisamente quando não estão em campo.
Em campo, já basta que esteja tudo a correr mal e tenham de levar com os assobias e ficarem a tremer que nem varas verdes.
Aí, os assobias, podem ir andando para o metro como costumam fazer aos 80' (nunca percebi)

Mas tem que ouvir o que? Com que direito alguém vai, à saída do local de trabalho, insultar?

Aqui o pessoal pensa que é dono dos jogadores.... As avaliação são feitas internamente, por quem de direito, não pelos adeptos.... Alguns deveriam passar pelo mesmo nas suas funções diárias....

Tenta ler novamente.

Ninguém é dono de jogadores, pode ser manifestado desagrado, ou já não é possível também?
Manifestar desagrado, palavras de ordem ou tarjas, é diferente de insultar em particular, atirar pedras ou pintar casas.

Mas os adeptos são só mesmo adeptos pra depositar o dízimo todos os meses, comer e calar, é isso?

Sim, muita gente leva com jumentos nos seus empregos.
Se achas que é em campo que devem ser confrontados, é a tua opinião.
Pra mim, zero sentido

pedro22

Não há nada como um coitadinho para o povo português.

Citação de: FTG em 22 de Agosto de 2023, 15:34

Tenta ler novamente.

Ninguém é dono de jogadores, pode ser manifestado desagrado, ou já não é possível também?
Manifestar desagrado, palavras de ordem ou tarjas, é diferente de insultar em particular, atirar pedras ou pintar casas.

Mas os adeptos são só mesmo adeptos pra depositar o dízimo todos os meses, comer e calar, é isso?

Sim, muita gente leva com jumentos nos seus empregos.
Se achas que é em campo que devem ser confrontados, é a tua opinião.
Pra mim, zero sentido

Para mim faz zero sentido, alguém ir a um local de trabalho insultar, seja de que forma for....

Kinkolas

Citação de: pedro22 em 22 de Agosto de 2023, 15:36Não há nada como um coitadinho para o povo português.
Muitos Big Brothers foram ganhos assim.

alguem[60666]

Para ele sair é preciso que alguém o quisesse...

slbfuckfcp

passei por aqui antes disto passar para os ex-funcionarios.

TMMSLB

Vai ficar, este gajo nem a sair do clube é bom.

Pqp.