Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2023, 15:08A diferença qualitativa é tanta, e com o 1º troféu da época já no bucho, que é natural que procure ao máximo criar problemas, onde até ver eles não existem.

Os adversários sabem, que só assim é que podem lutar por títulos. Os adeptos do Benfica, aparentemente não. Também andam nisto há pouco tempo. É natural.

Os adeptos do Benfica conseguem ser piores que a andradagem. Infelizmente. Muito mauzinhos, em tudo. Somos bastantes, mas bons somos poucos, infelizmente.

pedroFM

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2023, 14:30
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:20
Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2023, 14:12Se a coisa não estiver como queres chama o Neres.

Não faz parte do plantel?

Não foi o que ele fez no último jogo?

Mas não faz parte do plantel? Ele é que prepara a equipa....

Fraco era o treinador, que usasse o Banco para ajudar, quando  necessário, a resolver Jogos....

Mas perceberes isso deve ser complicado....

Esta frase merece ir para os apanhados de tão rídicula que é....

fpie

a CS só falta apanharem o Roger a sair do Seixar e colocarem um

URGENTE "ROGER DE SAIDA DO BENFICA"

kino

Força Roger, enfia o pau no cu dos haters todos.

.:VMPT:.

Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2023, 14:30
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:20
Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2023, 14:12Se a coisa não estiver como queres chama o Neres.

Não faz parte do plantel?

Não foi o que ele fez no último jogo?

Mas não faz parte do plantel? Ele é que prepara a equipa....

Fraco era o treinador, que usasse o Banco para ajudar, quando  necessário, a resolver Jogos....

Mas perceberes isso deve ser complicado....
fdx

Não sei se percebeste, mas falou o "não" entre o "que" e o "usasse"....

Redveder

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2023, 15:14É como quiserem.

Estamos fortissimos, exibições do crl em 3 jogos, os primeiros 45m da supertaca e os 70m do estrela foram fabulosos, venha o próximo.

O futuro nos dirá como é que as move-las acabam

Bem estão os que ganham com fdj ou com prolongamentos a arrastarem-se para ganhar a uma equipa recém promovida em casa.

O Benfica que ataca que se farta, só não dá 4 ou 5 ao Estrela porque o gr engatou e o Bah e o Artur acertam no boneco, é que está mal.

E acho que ganharam já uma cena qualquer como é que se chama... supertaça ou isso, acho que deram olés e o crl, o treinador dos outros a sair aziado, etc...

Mas claro jogam mal, deviam ter ganho os 3 jogos por 20-0 aos 20 min só para um gajo estar descansado

pedro22

Quando iniciarmos a champions, taça da liga e de Portugal o plantel vai ser todo necessário até porque vão existir castigos e lesões.
Até lá o roger tem de gerir da melhor maneira alguma azia que possa existir.
Um plantel forte fará toda a diferença nesta época

Mestre

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

GloriosoSLB1904

O "tudologo" do SB também começou a espalhar magia nos tópicos de futebol. Podia ter-se mantido pelas seccções off-topic.

Aleksandre Ukrit

Statement da Silly Season 23/24.

"Ninguém no Benfica pode ser suplente!" By Rascord

SMOL25

Só falta saber quem será o Clésio do Xaimite....

Ruben DaCosta

Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2023, 14:32
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2023, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 22 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2023, 23:19Mil vezes ter um treinador estrangeiro bem educado que não fala português que um filha da puta de treinador português que só sabe insultar e envergonhar o futebol português.
Que tristeza de futebol português, tão nojento.
Discordo.

Acima de tudo, tem que ter competência, mesmo que seja um completo javardo.

E por competência, não quero dizer vitórias. Desde que a equipa pratique bom futebol, as decisões, quer em campo a fazer os ajustes tácticos necessários, quer fora de campo a saber escolher os jogadores certos para o seu modelo, liderar o grupo de trabalho, ajudar no desenvolvimento dos jovens jogadores, e também defender os interesses do clube, inclusive daqueles que o deveriam dirigir, por mim, pode ser a pessoa mais asquerosa à face do planeta.

E não, não gostaria de ter um Sérgio Conceição no Benfica, porque não o considero um treinador competente, e sem capacidade de ganhar o que quer que seja fora do contexto no qual se encontra, porque em qualquer um dos outros "grandes", não iria ver penaltis a caírem (no pun intended...) do céu, jogo sim, jogo sim, sem falar que provavelmente já teria sido proibido de treinar em Portugal há muito tempo, devido aos seus comportamentos.

Mas alguém falou em competência?
Estamos a falar de educação portique o jornalista não percebe o porque do Roger não falar português!
Claro que o mais importante è incompetência mas não ê disto que estamos a falar
Ainda estamos é para perceber na era moderna onde é que está esse ser vivo mítico que é um completo traste mas mega competente sigma male, conquistador. Ele deve existir, não sei é onde é que ele anda.
Tens o exemplo do Mourinho, nos seus tempos áureos. Os seus defensores defendiam que os seus "mind games" eram um tipo qualquer de estratégia, na minha opinião e de muitas outras, era simplesmente uma estupidez e demonstração de mesquinhez, mas o que é certo, é que na altura, dentro de campo as suas equipas correspondiam, e eu e outros ficávamos com um melão do caralho.

Entretanto o futebol evoluiu, e ele decidiu estagnar como treinador, muito provavelmente devido à sua arrogância, e agora a única coisa que sobra da pessoa é mesmo isso, arrogância e mesquinhez...

.:VMPT:.

Citação de: SMOL25 em 22 de Agosto de 2023, 15:45Só falta saber quem será o Clésio do Xaimite....

Podias ter escrito o mesmo com o nome correto do treinador....

"Só falta saber quem será o Clésio do Schmidt."....

Tens varias opções.... Filipe Cruz, Spencer, Rafael Rodrigues....

JPE

Citação de: Ruben DaCosta em 22 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2023, 14:32
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2023, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 22 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2023, 23:19Mil vezes ter um treinador estrangeiro bem educado que não fala português que um filha da puta de treinador português que só sabe insultar e envergonhar o futebol português.
Que tristeza de futebol português, tão nojento.
Discordo.

Acima de tudo, tem que ter competência, mesmo que seja um completo javardo.

E por competência, não quero dizer vitórias. Desde que a equipa pratique bom futebol, as decisões, quer em campo a fazer os ajustes tácticos necessários, quer fora de campo a saber escolher os jogadores certos para o seu modelo, liderar o grupo de trabalho, ajudar no desenvolvimento dos jovens jogadores, e também defender os interesses do clube, inclusive daqueles que o deveriam dirigir, por mim, pode ser a pessoa mais asquerosa à face do planeta.

E não, não gostaria de ter um Sérgio Conceição no Benfica, porque não o considero um treinador competente, e sem capacidade de ganhar o que quer que seja fora do contexto no qual se encontra, porque em qualquer um dos outros "grandes", não iria ver penaltis a caírem (no pun intended...) do céu, jogo sim, jogo sim, sem falar que provavelmente já teria sido proibido de treinar em Portugal há muito tempo, devido aos seus comportamentos.

Mas alguém falou em competência?
Estamos a falar de educação portique o jornalista não percebe o porque do Roger não falar português!
Claro que o mais importante è incompetência mas não ê disto que estamos a falar
Ainda estamos é para perceber na era moderna onde é que está esse ser vivo mítico que é um completo traste mas mega competente sigma male, conquistador. Ele deve existir, não sei é onde é que ele anda.
Tens o exemplo do Mourinho, nos seus tempos áureos. Os seus defensores defendiam que os seus "mind games" eram um tipo qualquer de estratégia, na minha opinião e de muitas outras, era simplesmente uma estupidez e demonstração de mesquinhez, mas o que é certo, é que na altura, dentro de campo as suas equipas correspondiam, e eu e outros ficávamos com um melão do caralho.

Entretanto o futebol evoluiu, e ele decidiu estagnar como treinador, muito provavelmente devido à sua arrogância, e agora a única coisa que sobra da pessoa é mesmo isso, arrogância e mesquinhez...

Os clubes recentes não têm sido propriamente estimulantes nem apresentam projectos desafiantes para a carreira de um Mou.

Folhadal

É "engraçado" ver a história a repetir-se.

O mesmos acólitos que tinha o Lage, este gajo também começa a ter.

E muitos deles, sem querer estar a jurar, até me parecem os mesmos nicks e tudo. ;D