David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

se o Neres sair, é a maior cagada na cabeça dos Benfiquistas ao mesmo nivel do que ficar com o Odypato

Kinkolas

Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 16:24Vim um gajo no Twitter a meter estas fotos.
Quero crer que sejam mentira, mas façam delas o que acharem.

G10

Mas não se vendeu a pressa o Ramos.. à não foi emprestadado

Se sair já vai em quantas saídas importantes.. Grimaldo Enzo Ramos.. Neres

Dinheiro de sangue para a venda de Chiquinho.. já se falou para negócio Neres?

Iron Mask

Tresanda a vieirada.

Iron Mask

Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2023, 16:15
Citação de: JustMe em 22 de Agosto de 2023, 16:14Fico cego de raiva só com a possibilidade de alguém dentro do clube sequer pensar em negociar um jogador com a qualidade e influência do Neres e ver isso como um cenário admissível. Pá, livrem-se!

era facil acabar com isto

"Neres não está à venda PONTO"

Ninguém "não está a venda" no Benfica.

Tirando os mamões. Esses nem que os arrastem saltam de lá.

MuchoG

Claro que nunca sabemos ao detalhe o que vai na cabeça dos jogadores (e ainda bem, todos merecemos privacidade), mas o Neres não me tem parecido descontente. Pelo menos ao ponto de querer sair, para a Rússia de todos os sítios.

A Supertaça foi dia 9 e falhou esse jogo por lesão, Boavista foi dia 14 e o Estrela dia 19. Parece claro que está a ser reintegrado com calma porque é um jogador propicio a lesões.

Foi um dos melhores o ano passado e acabou de nos oferecer uma vitória muito importante, vender seria dar um tiro nos pés, ainda por cima quando os rivais se continuam a reforçar.

Está é numa situação complicada, porque tem mais que provas dadas para ser titular, mas o Di Maria e o Rafa estão à frente na hierarquia e jogar com eles prejudica a equipa defensivamente. É ver o jogo do Al Nassr.

O que acho é que tem de haver mais rotação e gestão de jogadores como o Di Maria, e aí abrem-se muitos minutos e jogos a titular para o Neres. Mas agora a começar o ano com toda a gente a 100%, acho que vai ser suplente.

cajoyzen6

Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 16:24Vim um gajo no Twitter a meter estas fotos.

Vai a Barcelona e vem?

ElPablito

Supostamente, foi a Barcelona ter com o empresário no dia de ontem, e voltou para se apresentar aos treinos como natural.
Para mim pessoalmente,tudo isto faz zero sentido, e não passa de mais uma tentativa de destabilização. A recente boa exibição do Neres acho que deu ainda mais alento a quem promove estas novelas para ver se mexe com jogador.

30min à Benfica

O Neres ainda hoje treinou no Seixal...

ForçadoBloqueio

Cabrão, vai para o Barcelona! :disgust:

_JonasThern_

Que fotos são essas caralho??

dsdsds44

Foi a Barcelona curtir os dia de descanso  ;D

Jayson Tatum

No Twitter há com cada cromo... Deve ser o maior antro de gente sem nada que fazer

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 16:30

Foi a Barcelona curtir os dia de descanso  ;D

Dias? Foi tomar um café às ramblas e veio. Quem nunca? :coolsmiley:

fjorge

Se realmente quer sair, que não lhe facilitemos a vida, têm de pagar bem e a pronto.
Agora não sei até que ponto tudo isto é verdade.