Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fpie

mas alguem dá mais de 5M por ele? e é já com objectivos, 1M + 4M se ele sair da pequena area mais que 2x em 10 jogos

Kinkolas

Neste momento Shoky já planeia fazer um documentário para a Netflix.

O outro vídeo dos frangos não foi suficiente pelos vistos.

vieirah1904

O André Almeida também era um problema no balneário e o Roger nunca contou com ele nem o balneário se ressentiu.

Tenham calma.

Gamabunta

Por mim desde que não volte a jogar, pode fazer o que quiser. Pena o ordenado que recebe e poderiamos poupar, mas do mal ao menos...que não jogue e já me dou por feliz.

JonnyPT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 17:04Ninguém o quer.
Vamos ter de levar com ele por mais uns meses.
levo na boa....bancada com ele toda a epoca.

Desde que nao jogue por mim é me igual.

Mas o ideal era mesmo vender.
Por ti é, mas ter um elemento tóxico no plantel é péssimo. Além de que a cada golo/erro vamos ter os 'Odysaves' a dizer que o Ody isto e que o Ody aquilo... Ou seja, o mais certo é ele acabar por ir parar à baliza outra vez, isto ficando... Tem de sair, nem que que seja pelos 2,4M que custou!

burnvski

Foi bom enquanto durou o interesse do United

Manel dos Anzois

Vamos buscar o guarda-redes do Feyenord.

Não sei quem é, mas deve ser excelente.

Machadinho57

Chilimili

Esta semana viajo da China para Lisboa. Se for preciso vou direto ao estádio buscar este pardal e levo-o diretamente ao aeroporto. Não cobro nada. É só pedir.

SimaoVintage

Citação de: luvas-pretas em 22 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: SimaoVintage em 21 de Agosto de 2023, 06:53Isto manda uma má mensagem para os outros jogadores, por isso ninguém fica por cá a fazer carreira, são mal tratados.

Citação de: SimaoVintage em 18 de Agosto de 2023, 22:47Daqui a 3 anos está no Braga.

já tu passas uma mensagem do caralho.

Uma opinião sobre um jogador que Não é do Benfica e uma opinião de um jogador atual do Benfica. Assim se vê as prioridades dos atuais adeptos do Benfica.

MrCobb

Nem na Arábia? Tirando Mendy e Bonou não vejo lá nada. Mas também os principais clubes de lá são treinados por tugas....ora foda-se...

o_bEnFiQuIsTa

+1benfiquista

Quem diria que não ia para o United...

20Nico Gaitan20

Depois do que vi hoje no Seixal de alguns atrasadinhos...ainda o vamos ver a titular em Barcelos.

MrCobb

Pagava para ver este gajo na Premier League!